Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#434304 Olá irmão sedutores:parado .

Venho até vocês desabafar, quero mudar agora minha vida.Não aguento mais ficar chorando que nem um tolo imbecil. Vou Lutar dessa vez to nem ai ,se tiver que levar o monte de porrada da vida novamente, eu enfrentarei, eu ainda estou vivo né.

E o Seguinte galera minha vida ta muito estressante.E me volta um vazio de novo pensar nisso.

Pra começar quero fazer um pequeno resumo da minha historia de vida pra vocês.Eu sempre fui desde a infancia um garoto gordo, timido e inseguro.Eu tinha alguns amigos e ia a algumas festas mas apenas isso.
Mas não tenho do que reclamar minha infancia foi otima,mesmo não tendo aproveitado o máximo a infacia que eu queria. Mas passado e passado, viva o presente.

Minha vida social era baixissima, o que eu mais fazia era comer,assistir a tv, jogar video game,conversar as vezes com os amigos e so.Não era popular mas era bem conhecido pelo pessoal da escola por ser um garoto humilde que gostava de ajudar os outros e ser educado.

Minha primeira paixão foi uma grande amiga de infacia que eu tinha la na escola, tinha muita insegurança e nunca falei o que sentia pra ela. tentei uma vez quando chegou a fase da minha adolescencia. mas não consegui a AA me sufocava muito. Eu sempre tive varias paixoes e isso sempre me fazia mal.:lingua

Chego a epoca da minha adolescencia e até que tudo mudo e ficou um pouco melhor.
Tinha Completado 13 anos foi ai que meu pai me chamo pra morar com ele ,aceitei porque minha Vó estava com problemas financeiros e era uma época e um lugar que eu não conhecia,ia ser algo novo e estava curioso pra tentar. Fuie tudo piorou. Vida de adolescente e dificil né,acontece o monte de problemas pra mim, brigas,discussoes,amizades horriveis,Azar muito Azar e outras coisas que não vou comentar.

Estava triste e deprimido porque me sentia sozinho meus antigos amigos não prestavam mais. e os daqui eram muito interesseiros.e foi nessa epoca que busquei muito aceitação social, queria muito ter amigos de verdade e ter uma namorada,esse era meu sonho,eu invejava os outros adolescentes mimadozinhos que tinha amigos e namoradas e dinheiro pra fazer o que der e vier .
Fiz muitas coisas até fui em uma igreja tomar coragem e fazer amizades lá mas eu fiquei com medo e desisti.
Ficava numa comunidade da internet reclamando junto com outros adolescentes sobre adolescencia frustrada.

Foi ai que Deus me ouviu e me deu dois presentes

O primeiro eu conheci na internet uma garota maravilhosa uma HB10 que me trazia alegria de viver novamente,eu estava apaixonado por ela e ela por mim,tive coragem e marquei de sair com ela. ela era otima e não era arrogante como a maioria das hbs. so que ela morava na cidade que eu sai . Por causa de muita insegurança perdi a chance do meu primeiro kc.

foi ai que veio outro presente conheci o pua base, e entrei por causa do meu arrependimento e agora to aqui.

Estou decido em mudar, vou fazer o desafio stylelife e fazer uma consulta no psicologo.

Mas quero a ajuda de vocês, quero que minha vida valha a pena. preciso de ajuda e de algumas dicas para me livrar da minha insegurança e viver feliz finalmente. Entrei aqui não para pegar o monte de hb e sim reconquistar a minha que perdi.:(
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#434309 Olá colega, seja bem vindo!

Sugiro que comece lendo o livro “O Jogo” de Neil Strauss.

É um ótimo gatilho e estímulo para começar bem no PU (ao menos comigo foi assim).

Se gostar, depois leia o “The Mystery Method - O Manual de Artes Venusianas”.
jojox6

PUA EXPERT

#434321 cara você já reconheceu que tem que mudar e foda-se o resto. Se você quer mudar foque seu olhar nessa porra e não desvie de jeito nem um, vou dizer a você que no inicio da minha vida de pua eu levei muita porrada, muita mesmo, ainda levo até hoje. Quer saber de uma coisa ? eu não vou desisti disso aqui nunca, eu to rindo agora da queles pregos que me falaram que eu nunca ia chegar a perder meu BV ou minha virgindade(Eu também já fui gordo) eu só tenho a agradecer a geral desse Forum, mas a atitude fundamental pra o sucesso que eu já tive até agora foi minha força de vontade.
Marcosvso

Aprendiz

#434337 Cara, fico feliz com a sua atitude de escrever aqui suas experiencias
e o mais importante acreditar que pode mudar!
é isso ai estou te acompanhando.
vlw
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
blakestarneon escreveu:obrigado cara. ja li o mystery method :D. mas quero conseguir minha hb de volta primeiro.

Qual a sua situação atual com ela?
Como ela te enxerga?
Vocês só conversam via telefone/MSN/etc?
É fácil combinar de sair com ela?

Essas perguntas são apenas para ver em que ponto que você está com ela.

Dependendo do ponto, as vezes é necessário se afastar e praticar com outras HBs para ter uma nova chance com uma HB que te conheceu como “Beta”.
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#434345 A parada de mudar de vida , vocÊ foi morar com seu pai , tambem mudei fui morar com meus tios aqui em SP , pra estudar ate o apt. dos meus pais ser legalizado , cara foi uma das epocas mais dificeis da minha vida, meus primos , legais mais algumas horas , sabe , pressão , nao conhecia ninguem velho , meus amigos estavam em MG , fiquei em depressao , nessa epoca aparecue muitas espinhas , tratei com roacutan , roacutan é um remedio muito forte , não aguentava mais a vida , comecei a ir em um piscologo , os amigos do cursinho so me chamavam de magrelo ,nessa época ficava imaginando o porque de ter vindo , o que era minha vida? Enfim fiz umas boas amizades , nao digo colega , e pah , persisti , agora no final do ano , olho pra traz cresci em 1 ano o que nao tinha crescido em 16(mentalmente).

Pelo o que eu entendi voce deve estar passando pelo que passei ,você se senti sozinho , sua vida parece que nao tem valor , sabe se o seu problema é o fisico tbm , entre em uma academia , estou faz 3 meses , da pra sentir iferença , se é o social , tenha um amigo pra conversar , um fiel , nao queria ser amigo de todos , Vá mesmo a um psicologo , eu estava prestes a fazer alguma besteira eu acho , ELA me ajudou muito !

ME apaixonei por 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6, .... 10 .. em toda minha vida, eu sei que é dificil esquecer alguem , Pegue o telefone dessa mina , vá nas ferias pra sua antiga cidade , faça um surpresa sem dizer que estava indo , chame a pra sair , e antes disso , TREINE O SEU JOGO e TENHA ESTILO

Não sei se é isso que voce queria mais esta ai minha tentativa

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#434351 pois e misterockham :/.

ela e super simpatica e humilde nunca conheci uma hb igual a ela, e ainda por cima tão bela.Ela ainda gosta de mim e eu ainda dela,mas eu tenho problemas pessoais tambem pra resolver e não tenho pra conversar com ela e quando tenho fica meio massante conversa por msn sabé. A minha situação com ela e normal,mas combina pra sair e fogo porque eu era tão beta que eu mimava ela muito e ela dizia que não podia provavelmente remorso de compra.