Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Red_Hawk - MEMBRO EXCLUSIVO
#911952 Iae rapaziada, tudo certo? Antes de pedir a opinião de vocês quero compartilhar o que está acontecendo comigo.

Pra começar: EU ESTOU NO LIMITE, NÃO AGUENTO MAIS A VIDA QUE ESTOU LEVANDO.

Já faz quase um ano desde que conheci o Pickup e entrei no fórum. No começo estava cheio de expectativas, saia lendo tudo que era artigo, assistia videos, até mesmo fiz a doação para ser VIP aqui do fórum pra ter acesso a mais conteúdo, pensando que só isso me tornaria um cara sedutor. PORRA NENHUMA! Faltou pra mim o mais importante: ir praticar o que tinha aprendido na teoria.

Não vou dizer que foi tudo em vão, consegui corrigir razoavelmente minha linguagem corporal e consigo conversar melhor com as pessoas, foi um grande passo, considerando que antes eu nem conseguia apresentar um seminário na escola direito e agora consigo fazer isso até que de uma maneira decente. Mas ficou nisso, nada de mulher. A única que fiquei foi numa festa em que eu estava bêbado e foram umas amigas minhas que arrumaram o "esquema".

Vou dizer o motivo pelo qual não consigo praticar: AA, como a maioria dos novatos.
Acreditem, já li muito sobre a temida Ansiedade de Aproximação, os tópicos mais fodas do fórum, eu sentia até um animo pra sair e abordar, mas era só pisar fora de casa que minha "querida" companheira voltava, me derrotando.

Fiquei desanimado. Parei de entrar no fórum e voltei a ser o "eu" normal.

A coisa ficou séria há umas três semanas atrás quando refletindo, percebi que isso está afetando outros áreas da minha vida. Não vou explicar tudo porque demoraria muito e isso aqui ficaria chato, mas no geral percebi que minha falta de atitude esta me tornando um verdadeiro merda em diversos aspectos da vida.

Pra piorar, na sexta-feira passada umas amigas(sim, aquelas do "esquema") disseram na minha cara que me tratam como se eu fosse gay, mesmo sabendo que gosto de mulher e tendo beijado a menina do esquema na frente delas. O pior é que não posso reclamar, pois não estou agindo como um homem de verdade.

Enfim, decidi mudar de uma vez por todas, no entanto percebi que sozinho seria meio difícil pra mim, por isso vou fazer um Bootcamp de Daygame. Minha dúvida é com quem irei fazer, estou entre o pessoal da Sétimo Amor e os da Social Arts. Quero saber o opinião de vocês, principalmente de quem já fez os bootcamps.

Agradeço a todas pela leitura e respondam minha dúvida se possível.

Pra finalizar, anotem o que vou dizer: o "eu" sem atitude vai morrer!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#911956 Mano, parabéns pelo seu desejo por mudança, isso é o mais importante, desde que você se mantenha firme nele. Eu entendo suas dificuldades, afinal passei por isso a um ano e pouco, quando iniciei minha mudança, foi difícil, mas hoje estou começando a colher os frutos do esforço.
Quanto ao boot, os dois que você citou são bons, não vou opinar na sua escolha. O mais importante, é você usar o que aprender, coloque em prática o conhecimento adquirido, boa sorte....
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#911962 Cara, muito cuidado. Em primeiro lugar, gostaria de te parabenizar pela sua vontade de mudar. Você não aguenta mais a vida que está levando, e meu conselho é: VÁ E FAÇA ESSA PORRA ACONTECER. No entanto, gostaria de dar alguns toques que creio que sejam úteis para você:

Você está na escola, certo? Você tem qual idade? 16, 17 talvez? Você já trabalha? Não sei se você já se informou, mas os preços de bootcamps variam entre 900-1200 reais, dependendo da empresa escolhida. Você tem o SEU próprio dinheiro para investir nisso nesse momento, ou vai pedir para seus pais pagarem? Eu não sei, também, aonde você mora. Mas caso não more em alguma das grandes capitais abrangidas pelos serviços prestados, ainda vai ter que arcar com transporte e hospedagem.

Não sei qual a melhor empresa, pois nunca fiz um bootcamp (ainda farei em momento oportuno), mas creio que não seja isso que vá resolver todos os seus problemas instantaneamente. Você é novo ainda, continue estudando, consiga um emprego e tenha seu próprio dinheiro para fazer o máximo de vezes a principal coisa na arte da sedução: praticar, praticar e praticar. Mas se ainda assim, você achar que é o melhor a se fazer, eu incluiria nessa de opções lista a PUA Training.

Boa sorte nas escolhas, um abraço.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#912004 Caro Red,

Realmente algumas pessoas optam por aprenderem a se desenvolverem sozinhas, caindo e levantando e utilizando o tempo que for preciso pra isso. Você pode continuar vendo nossos vídeos, artigos e pesquisando por aí. E nós respeitamos isto.

Nossa proposta é para os vencedores que não tem tempo a perder.

Em um final de semana te passaremos TUDO o que demoramos anos para aprender, praticando e batendo cabeça, gastando dinheiro e tempo com cursos nacionais e internacionais, horas incontáveis de seleção de materiais e metodologias para trazer o melhor para você.

>> Em um final de semana você pode chegar ao nível de intermediário/avançado, isso é o que propomos. <<

Ficamos a disposição para a sua mudança.
Abs

Alê Meirelles
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#912026 Fala Red,

Você esta no caminho certo, fez a escolha fundamental, pensou e chegou a um ponto de virada, o que eu posso dizer é, não deixe o animo inicial se tornar no velho e cansado comodismo, outra coisa, não aumente nem diminua suas expectativas, tenha o senso de realidade e sempre recicle suas ideias, gerando dinamismo e capacidade de adaptação.

Logística é algo fundamental, como já dito ai em cima, faixa etária, condição financeira, localidade e tantas outras coisas, se você tem problemas com essa parte, vai precisar alongar um pouco seus projetos e resolver isso em primeiro momento, mas mesmo assim não é motivo para ter desânimo, se não poder arcar com os custos, pode começar a praticar sim! você poder vencer sim! acreditar em si mesmo com todas as forças e se amar é a chave de todo campeão, de todo homem bem sucedido.

Fico feliz de ver essa explosão de vontade, essa guinada vespertina na sua mente, essa grande fúria mental me motivou, eu te agradeço por esse texto, simples, reto, sincero e potente, não desperdice essa energia ilimitada e renovadora, ela é nossa arma fundamental para levar projetos que todos acham impossíveis, essa é a nossa arma para dar o esforço extra, ficar depois do treino, dando tudo de nós mesmos pelo que nós acreditamos.

E o que melhor para se acreditar que nós mesmos ? o que melhor para acreditar que nossa capacidade de seguir em frente sem ao menos piscar, olhar para trás ou para os lados, essa capacidade de desprendimento das coisas e comprometimento com nós mesmos, essa é a força motriz do crescimento pessoal e de uma alto estima inabalável, um filósofo chinês diz, que primeiro vencemos a batalha e depois buscamos ela em campo.

Muitos pensam que a vitória se dá na hora da guerra, na hora do enfrentamento Não !!! a vitória primeira é alcançada dentro dos nossos corações, e das nossas mentes, a vitória se da muito antes da batalha, e você hoje, nesse momento, pode se considerar o maior de todos os vencedores, porque ousou mesmo que por um minuto a acreditar em si mesmo, parabéns red, tudo esta seguindo o curso correto, espero que esteja sempre motivado e revisite essa força interior sempre que for necessário, hoje você é um guerreiro, esta preparado para vencer.

Paradise!

Criador do tópico

Valentim. escreveu:Cara, muito cuidado. Em primeiro lugar, gostaria de te parabenizar pela sua vontade de mudar. Você não aguenta mais a vida que está levando, e meu conselho é: VÁ E FAÇA ESSA PORRA ACONTECER. No entanto, gostaria de dar alguns toques que creio que sejam úteis para você:

Você está na escola, certo? Você tem qual idade? 16, 17 talvez? Você já trabalha? Não sei se você já se informou, mas os preços de bootcamps variam entre 900-1200 reais, dependendo da empresa escolhida. Você tem o SEU próprio dinheiro para investir nisso nesse momento, ou vai pedir para seus pais pagarem? Eu não sei, também, aonde você mora. Mas caso não more em alguma das grandes capitais abrangidas pelos serviços prestados, ainda vai ter que arcar com transporte e hospedagem.

Não sei qual a melhor empresa, pois nunca fiz um bootcamp (ainda farei em momento oportuno), mas creio que não seja isso que vá resolver todos os seus problemas instantaneamente. Você é novo ainda, continue estudando, consiga um emprego e tenha seu próprio dinheiro para fazer o máximo de vezes a principal coisa na arte da sedução: praticar, praticar e praticar. Mas se ainda assim, você achar que é o melhor a se fazer, eu incluiria nessa de opções lista a PUA Training.

Boa sorte nas escolhas, um abraço.

Obrigado pelas palavras cara! Com relação ao dinheiro, já me informei e tenho meu próprio dinheiro para pagar. Eu trabalhei ano passado e uns cinco meses esse ano, parei para me concentrar nos estudos pra passar no vestibular. Como eu ajudava minha mãe com as despesas não tinha dinheiro guardado, até porque gastei com coisas desnecessárias. Mas vendi algumas coisas minhas que eu não preciso mais e consegui o dinheiro pra fazer o BC, acho que vale a pena fazer esse investimento em mim mesmo.

Abraço irmão!

Criador do tópico

alemeirelles escreveu:Caro Red,

Realmente algumas pessoas optam por aprenderem a se desenvolverem sozinhas, caindo e levantando e utilizando o tempo que for preciso pra isso. Você pode continuar vendo nossos vídeos, artigos e pesquisando por aí. E nós respeitamos isto.

Nossa proposta é para os vencedores que não tem tempo a perder.

Em um final de semana te passaremos TUDO o que demoramos anos para aprender, praticando e batendo cabeça, gastando dinheiro e tempo com cursos nacionais e internacionais, horas incontáveis de seleção de materiais e metodologias para trazer o melhor para você.

>> Em um final de semana você pode chegar ao nível de intermediário/avançado, isso é o que propomos. <<

Ficamos a disposição para a sua mudança.
Abs

Alê Meirelles

Fala Alê, tranquilo? Andei pesquisando sobre o BC da Social Arts, encontrei alguns relatos aqui no Pua Base e achei incríveis, da pra ver que vocês cumprem o que prometem. Tá decidido, vou fazer na Social Arts!

Abraço

Criador do tópico

Paradisepunx escreveu:Fala Red,

Você esta no caminho certo, fez a escolha fundamental, pensou e chegou a um ponto de virada, o que eu posso dizer é, não deixe o animo inicial se tornar no velho e cansado comodismo, outra coisa, não aumente nem diminua suas expectativas, tenha o senso de realidade e sempre recicle suas ideias, gerando dinamismo e capacidade de adaptação.

Logística é algo fundamental, como já dito ai em cima, faixa etária, condição financeira, localidade e tantas outras coisas, se você tem problemas com essa parte, vai precisar alongar um pouco seus projetos e resolver isso em primeiro momento, mas mesmo assim não é motivo para ter desânimo, se não poder arcar com os custos, pode começar a praticar sim! você poder vencer sim! acreditar em si mesmo com todas as forças e se amar é a chave de todo campeão, de todo homem bem sucedido.

Fico feliz de ver essa explosão de vontade, essa guinada vespertina na sua mente, essa grande fúria mental me motivou, eu te agradeço por esse texto, simples, reto, sincero e potente, não desperdice essa energia ilimitada e renovadora, ela é nossa arma fundamental para levar projetos que todos acham impossíveis, essa é a nossa arma para dar o esforço extra, ficar depois do treino, dando tudo de nós mesmos pelo que nós acreditamos.

E o que melhor para se acreditar que nós mesmos ? o que melhor para acreditar que nossa capacidade de seguir em frente sem ao menos piscar, olhar para trás ou para os lados, essa capacidade de desprendimento das coisas e comprometimento com nós mesmos, essa é a força motriz do crescimento pessoal e de uma alto estima inabalável, um filósofo chinês diz, que primeiro vencemos a batalha e depois buscamos ela em campo.

Muitos pensam que a vitória se dá na hora da guerra, na hora do enfrentamento Não !!! a vitória primeira é alcançada dentro dos nossos corações, e das nossas mentes, a vitória se da muito antes da batalha, e você hoje, nesse momento, pode se considerar o maior de todos os vencedores, porque ousou mesmo que por um minuto a acreditar em si mesmo, parabéns red, tudo esta seguindo o curso correto, espero que esteja sempre motivado e revisite essa força interior sempre que for necessário, hoje você é um guerreiro, esta preparado para vencer.

Paradise!

Puxa, obrigado de verdade Paradise! Fiquei muito feliz com suas palavras, senti até um ânimo aqui também hahah. Tenha certeza que dessa vez eu não vou desistir, vou acreditar em mim mesmo e resolver esse problema que tanto me incomoda.

Valeu, abraço!
Deagaser

Veterano - nível 8

#912049 Melhor decisão que você já tomou ou vai tomar na sua vida. Se prepara para ter a vida mudada, o PU quando te acerta em cheio, te transforma!

Parabéns e sucesso!
IMTHUG

Veterano - nível 5

Parabéns por querer mudar, mas tu tinha que tomar essa decisão 1 ano atrás !
Vai fundo, vai e faz um bootcamp, mude sua vida !

Quando terminar tudo isso, faz um "BootCamp" com um natural... Não irá se arrepender.

--

Thug