Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson Strife

Veterano - nível 4

#323132 galera,ando com um problema, eu moro numa cidade minuscula de 11.000 habitantes são poucas as hbs atraentes por aqui ,embora eu ja tenha pegado hb 10 aqui :legal rsrs . mas o grande problema é que eu preciso praticar o jogo, mas todos aqui se conhecem. eu não sei se alguem me entende, mas o meu medo é a reputação pq tdos se conhecem se eu tomar uns 3 foras aqui eu to ferrado, eu gostaria de praticar com mulheres desconhecidas,preciso de uma dica/ajuda de vcs ; muito obrigado!!!!
yuboys

Aprendiz

#323156 cara va em festas ou shows onde tenha muitas hbs, e la tu joga do jeito que vc achar melhor, vai la de sua cara a tapas, vc nao tem nada aperder mesmo, mais cuidado, veja se elas estao acompanhadas pelos namorado.
Marinho

Pickup Artist

#323240 Com medo de reputação???! Noooooooooss... cara...

Tenha medo disso não... é bom ter uma reputação assim! Alguém que chega e leva fora! Alguém que chega e beija!

Já dizia Style:

"Eu não as seduzo, eu dou uma oportunidade para elas gostarem de mim ou não. Geralmente sim."

Não se preocupe em levar fora, irmão...

Quanto ao teu problema, sugiro que você fique com as meninas disponíveis mesmo... sem se importar com reputação ou o que for... se realmente não ter nenhuma desconhecida, uma noite, pegue um ônibus e vá para a cidade vizinha, para curtir uma balada lá... depois volte para a tua cidade e repita o processo... e por aí vai... :ae

Só não desista de procurar mulher!

Abraços, espero tê-lo ajudado!

- Marinho