Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#609127 Estou saindo há quase 2 meses, 1 vez por semana com 1 HB 10. Ambos 17 anos.

Vou relatar um pouco dos encontros pra ver a opinião de vcs:

1º encontro = festa na casa de um amigo onde a gente acabou ficando, foi tão forte que ela me disse que já namorou 2x mas nunca teve tanta vontade de ter um FC com alguém como teve comigo (ela é virgem). Elogiou minha pegada e tudo.
2º e 3º encontros em festas na casa dela pq os pais estavam viajando, nada de sexo, mas bem forte também.
4º encontro numa praça, levei um violão e cantamos umas músicas
5º festa em um clube
6º cinema + festa na casa de um amigo de noite (quase deixou eu fazer oral nela, mas ai teve uma RUM infinita e não deu)
7º mesma festa no mesmo clube e ela não parava de pegar no meu pau por cima da calça, e eu fazia o mesmo, dava pra ouvir ela gemendo quando dava uns beijos no pescoço dela simultaneamente.

1º Quero namorar com ela, o problema é que ela é muuuito rica e eu durmo no mesmo quarto que a minha mãe, pra um dormir na casa do outro teria que ser sempre eu na dela, mas não sei como falar isso...

2º Outro problema é que nunca namorei, aí não sei muito como é um namoro... quantas vezes normalmente deveriamos se ver, se tem que ficar ligando pra hb, sms e o escambal... até agora fui levando só na sms quando dava vontade de vez em quando aparecia no face pra conversar um pouco...

3º E como quero passar no vestibular tenho que estudar pra cacete, a gente não ia poder ficar se vendo muito, mas nao sei se é uma boa... Ainda mais que tem MUITO cara afim dela, pq ela é uma HB 10 ai ficar um pouco ausente acho que não seria uma boa ideia...

Que conselhos vcs me dão amigos? Forte abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

1º Quero namorar com ela, o problema é que ela é muuuito rica e eu durmo no mesmo quarto que a minha mãe, pra um dormir na casa do outro teria que ser sempre eu na dela, mas não sei como falar isso...

2º Outro problema é que nunca namorei, aí não sei muito como é um namoro... quantas vezes normalmente deveriamos se ver, se tem que ficar ligando pra hb, sms e o escambal... até agora fui levando só na sms quando dava vontade de vez em quando aparecia no face pra conversar um pouco...

3º E como quero passar no vestibular tenho que estudar pra cacete, a gente não ia poder ficar se vendo muito, mas nao sei se é uma boa... Ainda mais que tem MUITO cara afim dela, pq ela é uma HB 10 ai ficar um pouco ausente acho que não seria uma boa ideia...

1º Desencana isso dela ser rica pode acabar com o seu game, lembre-se que vc é o premio independente da condição social. Como ela não pode dormir na sua casa muito fácil, tenta na casa de um amigo, na casa dela mesmo ou um dia que a sua mãe não estiver em casa! :ae

2º Continua sendo a pessoa que vc é, um erro que a maioria comete quando começa um namoro e perder a sua essência.

3º Ótimo, pois vc vai conseguir dosar tudo e não vai correr o risco de ficar mto em cima dela.

É isso aí cara, vai confiante que não tem erro ela já é sua!

Abraços
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#609137 Mano, acho que eu um tempo atrás eu ví você comentando sobre a Hb, não foi? hehhe

Se for o caso que me lembrei, eu repito:
Ela está com você porque ela gosta de você!

Se você quer, não desista! :D

Quanto aos problemas:

1- Talvez ela nem possa dormir fora (namorava aos 17 com uma Hb de 17 também e era o FIM DO MUNDO isso pros pais dela! hha)
Então, pode ser, que você mesmo tenha que dormir por lá rsrs
Não se preocupe quanto a isso!

2-Só aprendemos a jogar... jogando! hhaha
Eu tenho 22 anos, passei 6 anos da minha vida namorando 3 Hbs diferentes (inclusive estou no momento) e ainda assim eu erro todo dia e sou travado pra conhecer e conversar com meninas! hueahauhea
Estamos aqui (membros do PUA e relatos postados) pra te ajudar sempre!

3- Até agora você conseguiu "segurá-la" completamente afim de você.
Basta continuar o que já ve fazendo! ;)
Além do mais, ela deve estar passando por tudo isso de vestibular tbm!

Espero poder ajudar um pouquinho,
qualquer dúvida e se precisar de conversa,

pode contar sempre!!

Abraços!!!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#609325 Valeu pelo feed galera.

Tipo, eu nunca liguei pra ela, só sms as vezes e falava mais pelo face. Pensei que se namorasse teria que ligar pelo menos uma vez ao dia, ser mais presente, sei lá. Se ver mais talvez.
ocanaangelo

#609332 Cara já passei por isso tbm, morei em uma casa de 2 cômodos por muito tempo dormindo no quarto com mãe e padrasto. hj a coisa melhorou um pouco, mas ainda não rola de levar mina em casa. Acho que você tem que usar o que eu vi em um video do PUAZera onde ele fala pra você jogar o problema pra mulher, falar pra ela que você gostaria muito de namorar com ela, mas não pode devido a diferença social entre vocês. Joga o problema na mão dela que ela que vai ter que resolver. Ela não vai falar não pra você.
android

Aprendiz

#609368 Continue o jogo. E uma hora vai pintar a oportunidade de vc ficar a sós na casa dela. Apenas mantenha o ritmo. Você está jogando bem com essa hb.
Roal

Veterano - nível 9

#609397 A maioria das vezes a gente batalha pra atrair a garota e fazer ela entrar na nossa. Essa JÁ ESTÁ na tua. Aproveite cara. Desencane das questões materiais.
John Kramer

Veterano - nível 3

#609554 Acho que deve continuar como começou.

1- Eu passei pela mesma citação sua, minha ex tinha mto mais dinheiro que eu, quando a conheci, ela pediu que passasse na casa dela, sabia onde era a casa dela, na verdade é uma das maiores da cidade, fiz questão de dizer que não sabia, para que ela me explicasse, outra coisa, nunca se mostre impressionado por qualquer coisa material dela. Isso nunca interferiu em nosso relacionamento.
Quando via que as coisas iriam sair do controle, sentava e conversava com ela, sempre sendo sincero, não me endividando pra acompanhar o status dela.

2- Se ela está encantada com vc, continue da mesma maneira, não se mostre dependente dela, ficar ligando e mandando sms não é legal, pois quando não fizer mais, será cobrado! Outra coisa, precisa de atenção com seus estudos, essa é sua prioridade!

3- Você conseguiu ela, é sinal que tem algo em especial, é como a teoria do chocolate "se der muito vai enjoar, então vai dando apenas um pedacinho, ela sempre vai querer vir buscar" Não doe toda sua atenção pra ela, isso vai se tornar grudento e ganhar um pé na bunda

Sucesso amigo...
Boa sorte

abraços

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#609602 Valeu! Uma última dúvida, como já saímos 7 vezes, se eu demorar muito pra pedir em namoro tem perigo dela perder a atração? Achar que eu não sei o que quer ou algo do tipo?