Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#284079 Preciso da ajuda de todos para que eu consiga a cereja do bolo que está faltando para eu me tornar um PUA completo.

Estou aqui para discutir o assunto que é um dos mais importantes para mim no mundo da sedução e o requisito essencial e imprescindível para se tornar um PUA.

Alguns podem chamar de tensão sexual, sexualidade, "pegada" e algumas outras variantes que vejo por aqui. O problema, infelizmente, não está sendo de como chamar essa energia que a gente pode transmitir e que atraí tantos olhares do sexo feminino mas, unicamente, de como FAZE-LO.

Para vocês sentirem o "tamanho do drama" eu vou falar de uma vez: Eu sou um cara boa pinta e tudo, sou sempre engraçado com as mulheres(elas sempre acabam gostando de mim) mas na hora de mostrar SEXUALIDE eu travo, não sei se é porquê realmente eu não sei como fazer ou por medo de me expor.

Frequentemente eu consigo "envolver" as garotas com minha conversa mas acaba chegando um cara que têm mais "energia sexual" que eu e, mesmo ele não sendo tão engraçado e interessante quanto eu, acaba evoluindo mais na interação.

Já li vários materiais sobre todos os assuntos mas ainda não consegui desenvolver essa habilidade e necessito de dicas URGENTES.

Algumas coisas que imagino serem importantes são:

-Kino(o toque realmente é algo fundamental pois se você quer beijar e fazer sexo com uma garota, deve ir começando a toca-la e evoluindo aos poucos)
-CF (O metido-engraçado pode ser algo que desperta uma certa atração mas que não está tão atrelado em como ser sexual.
-Falar de outras garotas pra HB( Eu até acho que isso pode gerar uma imagem nela de que vc não é encalhado e necessitado mas acho um pouco indelicado sair falando por ae de suas intimidades com outras garotas até porque eu também sei que as garotas gostam de homens que têm discrição e não vão sair por ae falando das aventuras que tiveram com elas aos quatro ventos.
-Fazer trocadilhos com as palavras de maneira sexual

GALERA MAIS EXPERIENTE, ESTOU PRECISANDO DE UMA AULA DE VOCÊS DE COMO CONSEGUIR ESSA PROEZA. ESTOU "ESTAGNADO" COM MINHA PAIXONITE, JUSTAMENTE POR NÃO CONSEGUIR SER TÃO "SEXUAL" COM ELA. O ASSUNTO É URGENTE.

Preciso saber também a linha que separa as "piadinhas cafagestes de mau gosto" dessa energia sexual "fina" que tanto atraí e seduz as mulheres.

Não saberei nem como agradecer aos que forem específicos e caridosos nesse tópico.

Um abraço a todos! : )
Editado pela última vez por alfieosedutor em 15 Jun 2011, 21:33, num total de 1 vezes
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#284092 cara, a mina dica para você, toca o foda-se no que ela vai pensar, de fato vc tem que falar umas malícias antes, mas kina ela e tal, se for sua amiga e não for closar no mesmo dia, ainda melhor, no outro dia você já chega abraçando ela e tudo mais, sempre tendo uma malicia em suas palavras.

seja indiferente a todos, não importa o que eles vão pensar, faça o que tem que fazer para ter o que qer.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#284129 Eu não sou nada do que você se referiu no título do seu tópico, mas vou tentar ajudar com o que sei.

Ser sexual não quer dizer que você vá mostrar para a HB que você está interessado, quer dizer que você não é um daqueles homens que vai virar amiguinho dela. Logo, é mais fácil eu te ensinar a não ser amiguinho do que ser sexual.

O que eu vejo que está acontecendo com você, é que você não avança para o lado físico da coisa, ou seja, não vai para um KC. Junto a isso, me parece que você quer fazer algo que mostre que você está interessado, sem ser direto e que faça a HB mostrar um interesse maior, deixando as coisas mais fáceis. Isso não é impossível, mas se eu dizer que é fácil, vou estar mentindo.

Isso porque no final das contas, você quer que a HB se declare para você (todos nós queremos!).

O que eu te aconselho a fazer é começar a avançar. Quando você ver que ela está interessada em você, vá aproximando dela, diminuindo a distância entre vocês. Quando tiverem pertinho, mesmo que estejam falando sobre o milkshake da sorveteria da praça, parta para o KC. Ela não vai assustar, até porque, ela está esperando por isso.

Caso contrário, se ficar tentando colocar um clima sexual no ar antes de partir para o KC, você vai acabar se embolando e virando amiguinho dela. Mulher quando perde interesse, é super difícil ela ganhar interesse novamente.

Mulher gosta de atitude. Se você deixa elas atraída por você, não tem porque criar clima sexual sendo que você já conseguiu o seu objetivo: ela sentir atração por você. Clima sexual é muito bom, e quando você começar a dar vários KCs por aí, vai começar a criar esse clima naturalmente.

Se você tem uma paixonite e está com medo de tentar algo e perder ela, "teste" o que eu te disse em outras mulheres. Além de te dar mais confiança, vai te deixar mais no clima quando estiver com ela.

Um grande abraço e boa sorte!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#284174 Ja que você está procurando umasolução e não uma boa notícia, aviso logo que você vai se ferrar um pouco.

Você precisa de práticas, de experiências, porque voce não vai acertar de primeira.

Se você souber que vai passar b vergonha, se vc conseguir colocar isso nessa cabecinha, você não vai precisar ter medo do que já é esperado.

Bo início do ano, eu batia de dente quando ia beijar, hoje só ganho elogios.

Converse com garotas sobre pegadas, beijos; Arrume uma irma,.prima ou alguém confiável para te ajudar com pegadas ou ate.mesmo beijos haha

Lembre-se que a base de tudo isso é.atitude.
Abraços
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#284237 Congruência.

Igor, o que esses outros caras tem que você não tem? Vc esta investindo em uma conversa, uma conexao com a HB, ela esta curtindo. Ai chega um outro kra e começa a chamar mais atenção para ele, pois ele desmonstra-se mais sexualidade que vc.

Ja aconteceu comigo, e acontece as vezes. Vc tem q demonstrar interesse sexual nela antes que ela perceba que vc apenas quer ser mais um kra bom de papo, ou pior um bom amigo. ai cabe aquela famosa frase, MULHERES QUEREM ATITUDE! Se vc esta em um papo onde vc e ela estao confortaveis, pq nao avança mais. Kino é importante, mas seduzir com palavras é mais ainda. Uma frase de duplo sentido, falada na ponta do ouvido da moça, pode fazer com que ela faça uma dança sexual particular, pra vc, na frente de todos na boate.
Mas para isso vc tem q estar CONGRUENTE com o que diz, tem que ter postura, atitude, estilo de um cara pegador, um cara sexual. Quando vc vai em uma boate, quem vc acha que é mais gostosa, sexy? como vc percebe que uma mulher tem mais vontade de sexo que a outra?
Nas roupas? nas atitudes?
é a mesma coisa delas em relaçao a gente. To falando isso na boate... pq acho q é isso q vc esta procurando saber.
veja esse video
http://www.youtube.com/watch?v=qfjcLvfrz8g&feature=BFa&list=PLD18E4567FD43D2A0&index=17

perceba o pua chegando na HB. Veja como ele esta um degrau acima dela e ela reconhece isso. Até fala "RICO SUAVE", ela percebe q ele é um cara diferente.
ele é um cara sexual e desafiador. é isso q vc tem q procurar ser.HOMEM
Sergio Matheus

Aprendiz

#284287 Meu amigo, eu errava muito nesse quesito também, acho que a solução é dar IDI's sexuais sobre a HB, como? Fale que a roupa dela está sexy, elogie o cabelo dela, faça elogios sobre a personalidade. Acho que essas atitudes fazem você despertar esse lado sexual da conversa :ae

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Tremere escreveu:Eu não sou nada do que você se referiu no título do seu tópico, mas vou tentar ajudar com o que sei.

Ser sexual não quer dizer que você vá mostrar para a HB que você está interessado, quer dizer que você não é um daqueles homens que vai virar amiguinho dela. Logo, é mais fácil eu te ensinar a não ser amiguinho do que ser sexual.

O que eu vejo que está acontecendo com você, é que você não avança para o lado físico da coisa, ou seja, não vai para um KC. Junto a isso, me parece que você quer fazer algo que mostre que você está interessado, sem ser direto e que faça a HB mostrar um interesse maior, deixando as coisas mais fáceis. Isso não é impossível, mas se eu dizer que é fácil, vou estar mentindo.

Isso porque no final das contas, você quer que a HB se declare para você (todos nós queremos!).

O que eu te aconselho a fazer é começar a avançar. Quando você ver que ela está interessada em você, vá aproximando dela, diminuindo a distância entre vocês. Quando tiverem pertinho, mesmo que estejam falando sobre o milkshake da sorveteria da praça, parta para o KC. Ela não vai assustar, até porque, ela está esperando por isso.

Caso contrário, se ficar tentando colocar um clima sexual no ar antes de partir para o KC, você vai acabar se embolando e virando amiguinho dela. Mulher quando perde interesse, é super difícil ela ganhar interesse novamente.

Mulher gosta de atitude. Se você deixa elas atraída por você, não tem porque criar clima sexual sendo que você já conseguiu o seu objetivo: ela sentir atração por você. Clima sexual é muito bom, e quando você começar a dar vários KCs por aí, vai começar a criar esse clima naturalmente.

Se você tem uma paixonite e está com medo de tentar algo e perder ela, "teste" o que eu te disse em outras mulheres. Além de te dar mais confiança, vai te deixar mais no clima quando estiver com ela.

Um grande abraço e boa sorte!

Cara, é mais ou menos isso que eu estou querendo me tornar. Muito obrigado pelo post, foi muito esclarecedor em vários pontos.

Na verdade, o que eu desejo REALMENTE são duas coisas:
1- Quero aprender a fazer piadinhas sacanas, tiradas ousadas, trocadilhos sexuais que despertem a atração dela por mim e as faça associar SEXO à minha pessoa.
Quero aprender a "ver" SEXO em tudo e passar a comentar mais coisas do gênero, deixando o clima "quente"

2-Assim como li no livro "A arte da Sedução" quero aprender a exalar desejo, de modo que elas vejam, sintam, apreciem o fato de eu estar "desejando-as" de maneira forte, verdadeira e ALFA. Um desejo que seja incontido e que a faça por tabela me desejar.
Quero exalar ferormônios.

Não ligo se vou ser direto ou não, mas consigo ver as diferenças.
Hoje mais cedo, um pouco antes de escrever esse tópico eu consegui mandar um comentário sexual que foi indireto. Tipo, eu estava assistindo a novela com a irmâ de um amigo, no momento que a Paola Oliveira reclamava que não estava tendo sexo no casamento eu falei :

-Poxa, não é possível isso. Só ela passar no meu apartamento que eu resolvo isso rapidinho.
Nessa hora eu fui SEXUAL e mostrei que eu tenho desejo, tesão e isso pode a ter atraído. . Nessa hora pude ouvir uma risadinha dela. Reparem que tudo isso foi indireto.

mas mesmo assim são poucos os momentos que consigo fazer essas "tiradas" e, na maioria das vezes, só consigo em situações óbvias, que a mulher já estava esperando ouvir aquilo.

QUERO INOVAR, SER MELHOR, SER SURPRIEENDENTE.

Não fiquem com preguiça galera. Estou há quase 6 meses com uma paixonite e necessitando de ajuda dos "profissionais" daqui!

abraços por trás...
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#284305 Bom, você pode escolher ir pelo caminho da experiência, o que é bom e demora um pouco...

Ou pode escolher o caminho mais rápido, que é o de procurar uma puta gata e bem conceituada e pagar a "hora" dela mas para aprender a ser assim, pois ela tem experiência suficiente para te dar os toques certos e no final da brincadeira você ainda pode comer ela. Quer curso melhor?
meetgyn

Veterano - nível 10

#284319 Chamaleon adorei sua ideia kkk.
Cara pelo pouco que entendi um conselho simples: PEga as HBs mais humildes ( menos bonitas e cobiçadas). Motivo: Como uma amiga me disse uma vez, elas sabem que são menos desejadas pelos homens, dai quando conseguem algum, elas fazem de tudo tentam ser as melhores no que fazem para assim segurar o cara. Então com elas tu vai aprender muita coisa, peça dicas num modo brincalhão.
Mais o que você ta querendo ai só com o tempo e com muita pratica. Então mano não perca tempo vá a luta.