Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
Hey, whats UP? E aí sedutores, bom estou com um pequeno probleminha, todo o fim de semana estou saindo, mas não estou praticando, estou com medo de abordar, de mudar, minha mente diz não, diz que isso não vai funcionar, entre outras coisas, e eu acabo não tentando, a minha mente tá uma merda. Bom, o único relato que fiz e fiquei muito feliz em escrever ele, foi este alone-sarge-metodo-direto-fail-5x-t78444.html no dia 23/fev, hoje já estamos em 13/abr, voltei dessa noite maravilhado com a minha coragem, mas nos fim de semanas depois deste a minha mente só ''fala'' essas merdas.

Então vou me forçar a mudar, e decidi fazer uma coisa, na minha próxima sarge, eu vou fazer coisas plausíveis que vocês postarem aqui para me ajudar a chegar no objetivo, ''coisas'' como:

"Eu quero que você aborde no minimo 10 meninas''
''Eu quero que você use este opener na abertura''
''Eu quero que você de um grito no meio da festa''

Esse ''tipo'' de coisa, aí na minha próxima sarge eu vou fazer, mas tem que ser coisas plausívéis né, prometo postar o relato e me forçar a fazer.

Abraços.
Tii

PUA EXPERT

#798547 Dae vei :ae

Sei exatamente o que vai te ajudar, e o melhor: Vera resultados instantâneos assim que fazer pela primeira vez.
Ainda mais a voce que esta disposto a se esforçar.

Simples:
Ja ouviu falar de Warm UP?

Isso significa elevar sua Bite Spike (temperatura).. elevar sua Vibe.
Uma das melhores tecnicas (a melhor na minha opniao) sao os Openers rapidos. Como funciona:

1 - "Ei meninas, cuidado com essa aqui, ela é perigosa (apontando pra uma delas)" Em seguida vire as costas e saia
2 - "EEEI toca aqui o/" Em seguida vire as costas e saia
3 - "Te vi ai, toda linda e perdi o Ar, entao vim te ver Arlinda" Em seguida vire as costas e saia
4 - "Ei desculpe por nao ter te ligado, eu sou um mulherengo mesmo :C " Em seguida vire as costas e saia

Enfim, acho que deu pra pegar a essência
Teu ponteiro de energia vai de 0 a 100 na primeira abordagem dessa e acredite, é dessa energia que voce precisa

Boa sorte :ae

Abraço

Tii
MaxPua

Veterano - nível 5

#798548 "Eu quero que você aborde 5 HB's sem Oppeners "
"Eu quero que você tente dar KC's em todas as HB's que eu abordar sem rotina de beijo"
"Eu quero que você vá para a festa de unhas pintadas"
"Eu quero que você faça amizade com os seguranças"
"Eu quero que você faça uma tatuagem de caneta no seu peito do super man e mostre a sua HB e fale que você e ele"

Ai tive essas ideias.
Quero que faça pelo menos 3 eim Imagem Imagem

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#798551 Opa, tava vendo com os meus amigos aqui e talvez a sarge saia ainda hoje! Então fiquem ligados, gostei das propostas de vocês, muito obrigado.

Vamos lá, abraços.
Prem

PUA EXPERT

#798584 Man, tu que tem que saber teus objetivos! Outra: já fez o desafio stylelife? Se não fez, aconselho!

Cheers,

Star
Ray Charles

Veterano - nível 4

#798599 Eu quero que você tome 3 foras fazendo o que você tem mais medo de fazer.(Se por exemplo você tem medo de gaguejar na sarge, gagueje e tome um fora, é pra tomar fora de propósito! Chegue numa mina que você gostaria de pegar mas tome fora!)

Eu quero que você abra 3 set's chingando a HB e depois se vire.(Exemplo:Você é mó piranha! HB:QUE? Você: Alice, você não me ligou ontem porque?eu sabia que você só me queria pelo corpo! HB:meu nome nao é alice, blablabla )

Eu quero que você aborde 3 set's de no mínimo 4 pessoas onde 3 são homens e tente pegar a garota.(Se um deles for namorado não conta, tem que ser onde os 3 são amigos/parentes e talvez te atrapalhem mas você tem chance de pegar ela pois ela é solteira)

Um abraço!!
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#798609 E ae brother, eu já passei por isso, e tem hora que eu ainda passo, porém eu percebi que quando eu abordo com mais naturalidade, sem "enlatados" ou sem me achar na responsabilidade de chegar nas meninas costuma dar mais certo, mas eu acho que seria bom vc começar mais de baixo, por exemplo, ao invés de já chegar abordando as garotas, procure conversar com as pessoas comuns, isso lhe trará mais confiança e tranquilidade para chegar nas mulheres. Boa sorte irmão... Imagem