Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#626323 Galera, venho aqui com esse assunto, porque um amigo meu contou-me que sua prima colocou o nome e telefone dele numa radio, ele disse que nao tinha gostado no inicio, mas 5 meninas entraram em contato com ele, e ele ja conheceu 3 pessoalmente, pensei em colocar, mas peço-lhes suas opinioes. Por mais que se diga que é coisa de desedperado e tal, mas deu certo né!
Claro que todo pua só é pua se ir a caça, mas gostaria da opiniao de vocês sobre o assunto.
Diogo Campos

Aprendiz

#626362 Acho uma boa!
Serve pra você treinar o seu papo e controlar o nervosismo diante garotas desconhecidas!
Se ela for gata, sorte sua! Mas se aparecer uma que não lhe interessa você treina alguamas manobras evasivas!
hehehe

Coloca o nome e conta pra gente o resultado!!!

Abraços!
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#626380 eu, particularmente, acho que sites de relacionamentos são mais eficientes do que rádio e você pode pelo menos ver as fotos da mulher antes de dar o teu telefone.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#627353 Cara, eu não sei não hein

Opinião minha: "quem vai ligar está necessitada" e se está necessitada talvez não seja "interessante"
Encontrar namoros pela web ou por radio EU ACHO que é um tiro no pé

Como o brother Diogo Campos disse, é legal para treinar o papo e tal.

Eu também acho que os sites são bem melhores (assim como o Mentor_ disse)
Ha algum tempo eu andei usando o "badoo" para fazer uns testes. Usava algumas rotinas por lá, como adivinhação de 1 a 4, cubo, tem uma de 4 perguntas e por ai vai.
Consegui por lá phone closes e até um day2. Consegui umas hbs gudentas que ficavam me chamando de lindo pelo msn o tempo todo (isso que nem sabiam se minha foto era real kkk).

O primo de um amigo meu colocou o telefone numa radio... disse que teve um monte de gay que ligou. Ligaram mulheres também, mais disse que teve uns que dava pra ver que era homem. (acho que ele escolheu uma radio meio suspeita)

Mais tenta lá, arrisca, tem algo a perder?
Abraço, até logo
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#627364 Não entendi bem.
Deixar o nome na rádio?

Isso é um programa de namoro,que a rádio da sua cidade tem?

Na minha cidade,tem uma rádio que tem um programa no domingo à noite,que é de namoro(povo liga,,envia cartas).................Já escutei algumas vezes,a muié mais novinha lá,tem uns 80 anos. :lingua

Sei lá,esse é negócio é um tiro no escuro,a chance de encontrar uns fuminhos,é enorme.........Como o pessoal disse,dificilmente encontrará uma gata.
Mas não custa nada tentar,pelo menos você pode pegar o MSN,e fazer uma triagem.