Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#324882 Eaeee puazada , Suave na nave ? Eu to bem ! É o seguinte eu estava no MSN com um amigo que eu conheci no PUABASE e disse o seguinte pra ele , que eu queria ( queria não quero ) Usar Indirect Só que não quero usar opener como esse akii

EX :Queria uma opinião feminina sobre bla , bla , bla .... ? NÃO !

Queria um opener natural que não móstra interesse , e ele me disse o seguinte , que não existe opener que não móstra interesse , todos móstram interesse , Indirect , direct , ou natural , todos elas vão saber que eu quero algo com elas , dai eu refleti sobre isso e fiquei confuso , por isso fiz esse tópico e queria a opinião de vocês ... Oque vocês acham sobre isso , que elas percébem que eu tou afim mesmo quando eu use um opener mostrando nenhum interesse ??

Aaaah' e também queria saber de uma coisa , e cê elas perceberem que eu estou afim dela elas pérdem o interesse ? ou Depende da mulher ??
Cê pudérem me responder essas duas perguntas ficarei muito grato :ae

OBS : Essa foi a opinião do meu querido coléga PUA eenie meenie , agóra quero a opinião de vocês , e respeitem a opinião dele ae na moral :D .
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#324892 Para reforçar minha opinião :

Eu acredito que não importa no geral como você abre , você sempre de alguma forma vai estar demonstrando interesse pois isso não é só PUA e sim uma coisa cientifica pois homens são atraídos por mulheres e mulheres por homens então sempre vai rolar uma atração você só tem que saber dominar ela e saber para que lado vai fazer ela ir , atração para mim sempre vai existir no Opnner ou no pós-Opnner .

Abraços
matheuskayko

Veterano - nível 9

#324904 E se demonstrar? QUAL O PROBLEMA?

Brother, você se preocupa DEMAIS em openner, esquece openner. Qualquer merda é um openner, NÃO O IMPORTA O ABRIDOR, o que importa é depois. É o que você faz DEPOIS. Foda-se o openner, como já dizia o Juggler: "um peido é um openner". Para cara, de se preocupar tanto com isso.

E demonstrar o interesse, qual o problema nisso? Os maiores pickups que esse forum ja viu sao MODE ONE. Demosntram interesse SIM, pois eles estão interessados SIM!

Enfim..
00surf

Aprendiz

#324915 outra questão muito importante é que tipo de interesse ela vai acha sim que esta com interesse mais ela não vai sabe qual tipo ser é apenas pra ela responde sua pergunta ou de fica com ela ?
intendeu?
Matheus D.

Aprendiz

#324916 Não entendi a duvida!

Mas a linguagem corporal que te denuncia se vc tá interessado ou não, na hora do opener.

E cara, discordo do teu amigo,
se alguem na rua te perguntar as horas vc acha que a pessoa tá interessada em vc? Dificilmente

E se vc quer um opener natural, vc vai ter que usar de situação (creio q o nome seja esse), tipo

Vc tá no shopping e alguem tenta roubar uma loja, ai vc chega num set e diz

'ei, vcs viram que agora pouco um ladrão tentou assaltar uma loja...'
Seria nessa pegada, eu não recomendo, a não ser q vc tenha um bom jogo, pq pra sair de um opener de situação pra atração é um pouco mais complicado

valeeu lesk
Marinho

Pickup Artist

#324926 Seguinte, mermão... o negócio é simples!

Se você está falando com elas, logicamente você ESTÁ interessado! Seja sexualmente, seja casualmente, o que for, duas pessoas investem numa conversa porque se interessam!

Agora, no método indireto, tais interesses são direcionados para a normalidade! Casualidade! É uma conversa normal, sem segundas intenções. Por isso são usados openers de opinião, situacionais, etc.

No direto não, no direto você vai lá e mostra que está lá que quer ficar com ela no final! Que quer beijá-la ao fim da noite, não importa o que aconteça! O interesse demonstrado nesse caso é sexual, entendeu?

Resumindo: você telegrafa interesse sim, mas de formas diferentes. Não se preocupe que se você fizer certinho, elas não descobrem que você está afim delas não :ae

OBS.: QUER OPENER INDIRETO SEM SER ENLATADO?! LEIA JUGGLER!!

Abração, espero ter passado o que gostaria!

- Marinho
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#324927 Matheus D.

É lógico que se a pessoa perguntar e sair andando não significa nada , mas agora se ela continuar falando com você vai significar o que ? , pelo-menos eu vejo desse jeito e isso me fez perder grande parte da AA que eu tinha empunhada sobre mim mesmo , uma pessoa vai perguntar uma coisa para a outra e ai vai puxar assunto e vai continuando vai chegar um ponto que vai estar as claras a atração .

Abraços
Lohan

Pickup Artist

#324943 Eaee carinha, tranquilo?
Bom...
Elas não vão perder o interesse por você se tu demonstrar interesse nelas.
Elas vão perder o interesse por você se elas tiverem CERTEZA de que tu tá babando ovo pra elas, que tu tá louco pra pegar uma delas e faria qualquer coisa no mundo pra conseguir isto.
E elas perdem o interesse se tu demorar demais pra mandar a real.

Agora, eu sou usuário do direct e digo:
Demosntrar interesse de cara é MUITO melhor.
Porque em ambas as abordagens elas já SABEM que tu quer elas, mas quando demonstramos atitudes, nós viramos alfas... Nós fazemos elas pagarem pau pra nós.

Agora eu tenho um oppener SIM, que não demonstra interesse kkk
Tu esbarra nelas bem forte, como se fosse sem querer, ao ponto de tirar elas do lugar.
Se recompõe, BL alfa e diz: "opa, perdão, me distraí com alguma coisa. Estão bem? Como se chamam?" e por ae vai. hehe

Abraços! :ae
Matheus D.

Aprendiz

eenie meenie escreveu:Matheus D.

É lógico que se a pessoa perguntar e sair andando não significa nada , mas agora se ela continuar falando com você vai significar o que ? , pelo-menos eu vejo desse jeito e isso me fez perder grande parte da AA que eu tinha empunhada sobre mim mesmo , uma pessoa vai perguntar uma coisa para a outra e ai vai puxar assunto e vai continuando vai chegar um ponto que vai estar as claras a atração .

Abraços

sim, mas ele só perguntou de um opener sem interesse, e eu expliquei.
tá implicito que se ele continuar no set, ele tá a procura de algo

flws