Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iagom

Aprendiz

#903668 Galera, é o seguinte, fiquei com uma hb10 anos atrás, e foi daquele jeito, porém, depois que rolou, meio que partir para outras, porque realmente não queria nada. Depois de 1 ano +-, fiquei com ela novamente, numa festa de formatura, lembrando que neste meio tempo só falei com ela umas 2x no onlinegame, e ela sempre me rejeitando e dizendo que não queria mais nada comigo. E agora, exatamente ontem e hoje, eu que quero pegá-la, e está rolando papos no face. Vai ter uma festa de eletrônica chamada EletroWhite aqui onde moro, e ela vai, mas disse que estará acompanhada e que ele não irá abandoná-la como eu fiz. Como responder a isso? Valeu

Criador do tópico

Iagom

Aprendiz

#903675 Ajuda ae galera, eu sou bom, mas dessa vez tá osso, é difícil o jogo com ela kkk
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Iagom escreveu:Galera, é o seguinte, fiquei com uma hb10 anos atrás, e foi daquele jeito,

"Daquele jeito" como??? explica isso melhor.... foi sexo? Beijos e amassos?

Qual é a idade dela? Qual a sua idade?

Criador do tópico

Iagom

Aprendiz

#903681 Daquele jeito que eu quis dizer é que ela ficou gamadíssima, uns amassos, nada de fc. Ela tem uns 18, e a minha é 20.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#903684 Td blz Iagom?!

O que deixa uma mulher gamadinha mesmo é fazer um bom sexo com ela, de um jeito que ela sinta muitas emoções de prazer e satisfação. Se tiver feito isso com uma mulher e proporcionado tais sensações a mesma, ela ficará "gamadíssima" em você, como não é este o caso, resta criar / despertar na imaginação dela que é o que a mesma irá encontrar ao ficar contigo.

Quer saber como fazer isso? a resposta é simples: Se torne o cafajeste que ela tanto deseja

torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html

conquiste-aquela-mulher-que-tanto-deseja-t91635.html

Espero ter ajudado...

Abraços,

Dr. Cafa
Roco

PUA EXPERT

#903695 "Eu não te abandonei, só escolhi não ficar preso a algo que eu não poderia e talvez não possa cumprir. Até onde eu sei isso é respeito, se fosse outra qualquer eu não me importaria nem um pouco de quebrar uma promessa."