- 10 Mar 2015, 19:09
fiquei com ela aluns meses , mais não era nada demais a gente ficava todos os dias , na escola , mais final de semana a gente passava sem se ver, sem ligar , sem mensagem , parece q ela gostava mto de mim , e eu tambem gostava dela , ela era gente fina demais e gostosa pra caralho , mas o q atrapalhou é q eu ainda gostava da minha ex, e parei de ficar com ela ,pra voltar com a ex, kkkkk acabou q eu fiquei sem as duas , q cagada , e ela tambem voltou com o ex namorado e foi ficando , mas ja faz uns tempo q eu não vejo ela , nem sei se ela ainda namora ...
como eu sai de um relacionamento recentemente , eu ainda to um pouco abalado , e pensei em procurar essa garota q eu só ficava com ela ... eu sei q ela tem um pai q tem uma oficina de carro ... pensei em ir la com essa desculpinha pra arrumar meu carro , e chamar por ela , pq eu nunca mais vi e nem tenho numero cel ou facebook, acho q só assim pra encontrar ela ... aii a minha duviida é
como jogar em uma situação dessa ???
tem q ir com calma , tentar uma atração e ir embora ????
dexar conforto pra outro dia , o q fazer ???
posso dar negs ??
sem escalação kino , toque ???
falar sobre o nosso passado ???
o q eu tenho q fazer ??
o q muda ??
como eu sai de um relacionamento recentemente , eu ainda to um pouco abalado , e pensei em procurar essa garota q eu só ficava com ela ... eu sei q ela tem um pai q tem uma oficina de carro ... pensei em ir la com essa desculpinha pra arrumar meu carro , e chamar por ela , pq eu nunca mais vi e nem tenho numero cel ou facebook, acho q só assim pra encontrar ela ... aii a minha duviida é
como jogar em uma situação dessa ???
tem q ir com calma , tentar uma atração e ir embora ????
dexar conforto pra outro dia , o q fazer ???
posso dar negs ??
sem escalação kino , toque ???
falar sobre o nosso passado ???
o q eu tenho q fazer ??
o q muda ??