Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
oswaldotonhao
#912713 E ai putoes

Estou afim da minha chefe, alem de ser minha chefe ela tem namorado, mas o cara mora em outra cidade longe, e ela fica sozinha aqui, ja que a familia toda eh de outra cidade tbm..

Enfim, gostaria de saber como agir para conseguir conquistar e pegar a gatinha.

Abs
Simba94
#912720 E ai oswaldotonhao, tranquilo cara?

Então, essa situação é bem complicada, porque envolve ambiente de trabalho, e eu falo por experiencia própria, já me envolvi com colegas de trabalho e depois que acabou de rolar ficou um ambiente um pouco ruim sabe, um clima meio estranho, porque querendo ou não, vocês vão se ver TODOS OS DIAS, então pense bem antes de agir. MAS vamo que vamo, vou deixar algumas dicas aqui, que funcionaram comigo e que podem te ajudar:
Não misture hora de trabalho com relacionamento, horário de trabalho é horário de trabalho, não dê em cima ou converse coisas impróprias quando estiverem ocupados, pode ser um pouco desagradável. Tente conversar mais na hora em que estiverem menos ocupados, estiver rolando um clima mais descontraído, uma conversa mais tranquila... e que vocês estejam mais a vontade.
Sugiro que tente gerar algum nível de atração dela por você, mostrando pré seleção, ou dando alguns negs, indicadores de desinteresse, shit tests, push&pull, gerando tensão sexual . ESTEJA SEMPRE ATENTO PARA OS SINAIS CORPORAIS DELA para ver se está tendo o resultado esperado ou não, sugiro que pesquise sobre linguagem corporal aqui no fórum.
Tendo essa tensão no ar, e tendo percebido uma possível atração, marque com os colegas de trabalho um happy hour, é uma ótima ocasião para poder jogar com ela, e nessa interação gerar mais atração, kinar, criar rapport e conseguir um kiss close.

Em relação à pegar mulheres comprometidas, cada um tem a sua consciência e faz o que bem entender, sugiro que leia um tópico que criei aqui no Fórum : MULHERES COMPROMETIDAS - OS 3 TIPOS (mulheres-comprometidas-tipos-t95221.html) lá você pode ver em qual tipo ela pode se enquadrar e agir da melhor maneira!

É isso, espero que tenha ajudado! Qualquer coisa estamos ai jogador!

Um grande abraço e boa sorte! :ae

Att,
Simba94
oswaldotonhao
#912736 Valeu as dicas simba. Vou dar uma olhada no seu topico.

Grande abraço parceiro
BonViv@nt
#912737 Qual o seu nível de proximidade dela?

Vc tem alguma intimidade com ela?

Se não tiver, esta disposto a arriscar no direct? ou quer algo mais sutil?
Slartbartfast
#912748 Não se ofenda, mas acho que sua mentalidade está equivocada.

E é justamente nesse ponto que eu acredito que a maioria dos colegas se engana quanto ao PU. Não se trata de pegar uma determinada garota, já que qualquer HB bonita serve. Se você fica obcecado com uma garota, ela se torna uma paixonite, e, consequentemente, você foca demais no resultado.

Na minha - humilde - opinião, o PU é uma questão de estatística. Quanto mais se tenta, maiores são as chances de sucesso, e, por consequência, o resultado deixa de ser tão importante.

Conclusão: tente "closar" sua chefe. Mas, se não der certo, há inúmeras outras HBs.

Abraços!