Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#818242 Tudo 100%?
Espero que sim!

Seguinte tem um HB que ja conheço a algum tempo. Eu ja recebi varios IDI (fui jogar truco na cassa do meu amigo e ela é a vizinha dele ela apareceu e sentou do meu lado e ficou passando a mão no meu cabelo entre outros).

Eu quero ficar com ela mais acho que estou gostando dela e ainda nem fiquei, toda vez que ligo para ela
eu meio que falo coisas que não precisam ser ditas e acabo que desligo e não falo o que deveria falar, que seria:
que eu quero ficar com ela.

Me deem dicas de ligar para ela e marcar de ir na casa dela ou será que eu devo dizer que gosto dela?

não quero me abrir e acabar deixando-a pisar em mim, além do mais odeio que meus sentimentos me controlem.

quero dar uns pega nela e ver se rola um FC ou até namoro.

Resumindo: Quero algo um pouco direct pois ja tenho a HB bem proxima so não sei finalizar.

Agradeço desde ja, e lembre-se : Sem dor não existe gloria
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#818280 Se vc procura namoro, pq o medo dos seus sentimentos, não existe problema em demonstrá-los caso vc note que a recíproca é verdadeira, com tão fortes IDIs vc tem grandes chances de viver um romance legal com essa garota, CASO QUEIRA.

Dizer que quer ficar com ela por telefone é uma droga kra...ligue para convidá-la pra sair e durante a interação vc vai criando as situações para o beijo, não precisa anunciar que quer ficar com ela, isso NA MINHA HUMILDE OPINIÃO é um DVI tremendo.

Independente do estilo de jogo o primeiro passo é esse, ligar e convidá-la pra sair, não precisa ser algo luxuoso, faça o que gosta e o que suas condições permitirem, se for pra ir num jantar italiano de R$ 300,00, vá....se for pra ir no lanchinho da esquina, não tem problema, a questão aqui é criar um ambiente mais favorável ao jogo, algumas HBs não se sentem a vontade no ambiente familiar ou num lugar com muitos conhecidos por perto, não tô dizendo que é o caso dela, só estou alertando que isso pode criar uma barreira que é evitável.

Pra finalizar, leia sobre tensão sexual, isso é fundamental, não adianta vc ser bom em todo resto se não conseguir criar a TS necessária para closar, não se mostre nervoso e inseguro na primeira resistência, algumas vezes elas só estão se fazendo de difíceis pra não parecerem uma vagabunda qualquer, continue com a tensão e insista um pouco mais, porém nunca de forma exagerada, tem que saber a hora de recuar as tropas para poder atacar outro dia, do contrário pode perder todo o exército.

Sobre a paixão, é um sentimento de difícil controle, mesmo os PUAs mais experientes se apaixonam, é preciso muita inteligência emocional para tentar dominá-la, a experiência me ensinou que o melhor remédio é vc aumentar sua interação com outras pessoas e se afastar da garota "CASO NÃO QUEIRA SE APAIXONAR", porém com o tempo vc consegue de certa forma controlar esse sentimento, fica mais fácil quando VC SE DÁ O VALOR QUE MERECE.

Abraço.....
alan03

Veterano - nível 10

#818515 Amigão, se você gosta dela, e se ela te dar chances cara, vá em frente isso é legal porém você tem que identificar esses IDIs se for real mesmo, faça o clima amigo, faça acontecer, marque para conhecer algum lugar com ela ou até mesmo em uma praça, sem problema algum, e depois faça seu jogo ou seja natural, as coisas podem fluir só depende de você, e quando você estiver convicto que ela esta demostrando interesse, fale olhando nos olhos dela, e a tocando no ombro, você tem que transmitir um impacto nela,(NUNCA FALE QUE VC GOSTA DELA POR SMS MSN, FACE ETC ..MUITO MENOS NO TELEFONE!!!) assim que você vai ganhar essa gata, mostre a pegada, as formas que nos expressamos ajuda muito não só em relacionamentos como na vida pessoal também, pense nisso..
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#818517 Cara, no meu ver tenho 2 pontos de vista :

O primeiro é pra deixar orgulho de lado, e se gosta dela realmente invista, pode valer a pena. Há muitas formas de dizer que gosta sem ser pisado, mais pra isso primeiramente você deve ficar com ela e pensar se é o que realmente você deseja pra sua vida no atual momento e etc...

O segundo é parar de colocar expectativa em coisas que ainda não aconteceram, o sentimento se dá quando você pensa tanto em algo que sua cabeça começa a criar situações e emoções, eu to falando isso porque tenho isso muitas vezes, mas geralmente é quando eu fico com uma mulher ou coisa do tipo.O que eu geralmente faço é pensar com a razão e não com a emoção, muitas vezes a emoção pode te levar pro buraco, pense com cabeça fria e saberá o que é melhor pra você...

OUTRA COISA, SEJA RÁPIDO OU NÃO DEMORA SERÁ O AMIGAY DELA KKKKKKKKKKKKKKKK
.TK.

Veterano - nível 6

#818557 Só um detalhe mano...

Não se fala q gosta de alguém por telefone... Por isso o nome é direct... vc fala diretamente pra ela e tenta o KC antes q ela tente pensar em algo. afinal, IDI's ela ja deu.