Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#738605 Billmiro, Obrigado, espero que elas liguem, venham atrás, é desgastante desenvolver o jogo com dezenas de mulheres todas as semanas, e não sei se seria carencia, mas pus em minha cabeça que quero 12 namoradas, manter essas 12, mas em 1 ano e meio já fiquei com mais de 150 garotas, e nenhuma continuou comigo.

E. Junio, faça tudo que voce disse, mas há um engano aí, as minhas saídas com elas não são os melhores momentos da minha vida, e acredito que elas curtam sair comigo, posso ver nas suas expressões, nos seus corpos, sorriso, beijo, felecidade.....mas acredito um pouco que elas não ligam para me testar, ver se eu vou atrás, e se por caso vou atrás, me torno um homem de pouco desafio.
E. Junior

Veterano - nível 9

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Billmiro, Obrigado, espero que elas liguem, venham atrás, é desgastante desenvolver o jogo com dezenas de mulheres todas as semanas, e não sei se seria carencia, mas pus em minha cabeça que quero 12 namoradas, manter essas 12, mas em 1 ano e meio já fiquei com mais de 150 garotas, e nenhuma continuou comigo.

E. Junio, faça tudo que voce disse, mas há um engano aí, as minhas saídas com elas não são os melhores momentos da minha vida, e acredito que elas curtam sair comigo, posso ver nas suas expressões, nos seus corpos, sorriso, beijo, felecidade.....mas acredito um pouco que elas não ligam para me testar, ver se eu vou atrás, e se por caso vou atrás, me torno um homem de pouco desafio.

Então meu amigo vc consegue closar elas, chega no kc ou fc? Tem isso tbm, talvez por não ter tomado atitude elas perde o interesse no homem. Se caso vc agiu chegou a closar e mesmo assim elas não te retornam como sera que foi o seu dia com elas, foi algo mais romantico ou uma aventura? Pra mim a resposta dessa sua duvida esta em como vc causa as emoções nelas, se for algo muito romantico que tenha a jeitinho do "cara legal" elas meio que se afastam. Talvez ja viveram algo dessa forma outra vezes.

Pra onde vc leva elas e como que é o dia de vcs?

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#738619 E.Junior, algumas vezes sim, outras não, para FC.

Sou um homem de muitos interesses e gostos, tenho bom transito com varios tipos de mulheres, a intelectual, a alternativa, baladeira, patricinha,....a ultima, uma grande vontade que ela tinha era conhecer uma balada GLS, levei-a, mesmo eu sendo hetero, vi na sua expressão facial a felicidade, proporcinei a algo novo, e reconheço satisfação nas pessoas, trabalho com vendas há 10 anos. Falou que ia me ligar, que queria muito sair mais comigo.Sim, ela se divertiu, porém não veio atrás, e isso é uma constante na minha vida.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#738621 Acredito que eu só preciso desse passo, manter os relacionamentos,ou melhor, elas correrem atrás de mim, para me tornar um homem extremamente bem sucedico nesse assunto de sedução.

Sair com muitas e lindas garotas já consigo, poderia sair uma por dia, até 3 por dia, porém queria lotar minha caixa postal de garotas me querendo. Está desgastante ir sempre trás, desenvolver todo jogo, ter controle emocional, preciso me dedicar a outras coisas da vida.
E. Junior

Veterano - nível 9

#738627 Isso é estranho meu caro, se tu proporciona tudo isso e elas não te retornam é algo que me deparo pela primeira vez. Normalmente por vc ter proporcionado essa vida, essa felicidade e esse momento e elas curtirem retornariam marcando novamente.
Cara agora vamos falar outra coisa o erro não esta nelas e sim em vc meu velhow, consegui perceber isso pelos seus dois ultimos comentarios. Você parou para rever os seus conceitos? Você esta caindo em uns dos maiores erros da sedução, esta deixando o seu conforto de lado pelo conforto dela. Quando vc sai com elas é pra onde elas gostam ou gostariam de ir ou pra onde vc quer leva-las? Quando vc simplismente deixa o seu conforto pelo dela o seu valor cai, que se foda se ela queria ir em um baile gls, eu sou hetero e não curto esses tipos de baile se a hb gosta que va sozinha, eu não vou sacrifica minha zona de conforto por algo que não gosto e isso é uma opinião minha.
Sera que a sua opinião importa tanto assim, se é o gosto dela que sempre se sobre-sai sobre o seu, ira te considerar um beta, os maiores momentos da vida delas iram viver com cafas/alphas e os outros menos relevantes com betas.
Cara vive a sua vida e não a dela, se for pra começar a viver a dela vivas quando for querer algo mais concreto e serio. Pare um pouco e reflita em como vc hage com elas, depois releia as respostas que vc ira começar a entender melhor. Abrçs