Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#738553 Estou saindo com várias mulheres, propicio a elas novas emoções, levo as em lugares diferentes, tenho assunto legais, elas se divertem comigo, posso sentir nos seus beijos e nos seus sorrisos que gostaram de mim, meus amigos me perguntam como eu estou conseguindo tantas mulheres...mas nos dias seguintes não não me ligam e nem me chamam no chat do face.

EU QUERO QUE ELAS ME PROCUREM TAMBÉM, ESTOU DE SACO CHEIO DE IR ATRÁS, AGUENTAR MAIS CU DOCE...
Kilmister

Veterano - nível 1

#738565 Porque elas gostam de você em um dia e no outro somem? O que você poderia fazer para mudar isso? Como você poderia fazer para elas virem atrás de você no dia seguinte? Há pessoas que sabem lhe dar com isso, o que elas fazem?

Veja como seu jogo pode melhorar nesse ponto, não sei se você vai refletir sobre isso agora, até porque basta que você faça isso, crie algumas maneiras e teste-as para superar o "cú doce" delas.
prgmarco

Veterano - nível 9

#738581 Você é o que chamamos de PROVEDOR.

Provedor é o cara que proporciona diversão para as garotas. Pare de levar 30 meninas para passear....Pois elas só vão querer isso de você....

Você irá perceber que elas só irão te procurar se quiserem sair e não achar mais ninguém pra levar......
Bellmiro

PUA EXPERT

Talvez voce esteja sendo bonzinho demais com elas, nao esta proporcionando desafios.

Eu nao sei qual seu estilo de jogo, infelizmente nao tenho como te ajudar pois nao sei oque voce pode estar fazendo de errado.

A unica coisa que eu tenho certeza que voce esta fazendo errado é sendo carente, essa coisa de querer que elas venham atras de voce é carencia sabia ? é quando voce menos espera e menos quer, elas acabam vindo ate voce, então livre sua cabeça desse desejo, deixa tudo acontecer, e aceite as coisas como elas são. As mulheres sentem quando um cara é carente, chega a beirar a anormalidade isso, entao livre-se desse desejo de ser procurado, que logo logo elas viram ate voce naturalmente.

Abraço cara, e boa sorte.
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#738591 Muitos livros ensinam como pegar mulheres!! Mas poucos falam sobre como manter elas em seu domínio!! Leia um pouco de Nessahan Alita, pode te ajudar meu caro!!
E. Junior

Veterano - nível 9

#738597 Para umam ulher não te procurar é pelo simples fato de que pra elas o momento não foi aquilo que elas esperavam. Pra tu pode ter sido o melhor momento da tua vida mas pra elas foi só mais um que passou, esse é o uns dos verdadeiros motivos delas não retornarem.
E completando meu amigo faça oque os nossos brothers disseram, pare de ser o cara legal, proporcione algo que elas nunca tiveram, seja louco e inovador, nada de passear no bosque, nada de piquenique, leve pra uma aventura onde os sentimentos delas serão colocados em jogo, tais como euforia, raiva, amor, e adrenalina principalmente. Abrçs e boa sorte meu caro.