Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Medjai

Aprendiz

#721969 Saiba meu amigo que é tentando e errando que se aprende mais rapido. Por isso não desista. Vai la,quebre a cara e levante mais forte ainda. Você vera a diferença.
Um abraço :D
Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#721977 Cara eu tenho certeza que vc so deixou essa situação passar barato porque vc estava insseguro e tenho certeza que vc aprendeu que nunca mais vai deixar uma hb te dominar desse jeito! Bom, bem vindo dinovo e devore os materiais novamente pois tem muita hb te esperando pra vc as dominá-las! Abraço, sucesso!
Irany Geovany

Aprendiz

#721993 1) Cara quanto a sua resposta ali tu deveria ter ignorado, nem ligar p´ra o que ela disse,, como se nada tivesse acontessido e aquilo nao te afetou em nada coisas desse genero vao acontecer varias veses entao voce deve tomar tapa na cara e agir como um maçho alpha!!!,,

2) Cara o melhor que voce tenha a fazer p´ra recomeçar do 0 é tambem começar a calibrar o seu jogo, ganhar mas abilidade de cnversaçao, e agilidade no game, p´ra conseguir se livrar dos shit test, e dos rodeios das Hb,s coisas desse genero com o jogo calibrado voce vai conseguir se livrar facilmente!!

3) Cara AA, nao é um bicho de sete cabeças foi algum que eu perecbi ja a um bom tempo, algo que possa te ajudar muito é usar a AA em seu favor, como: se que estiveres p´ra abordar uma HB, e estiveres com AA, mete na sua mente que quanto mais a AA aumenta mais essa garota é sua, ela nao tem que fujir p´ra lugar algum, e mas pribabilidades de ficar com ela aumentaram, quer dizer ela é a garota certa prati, e aumenta o seu poder de pegar e conquistar qualquer HB, ou podes usar as regra dos tres segundos tambem é infalivel!!
Zantt

PUA Avançado

#721997 Meu amigo, todos possuímos AA.
Todos erramos, já travamos uma vez ou outra. Mas o que nos diferencia é que aprendemos a calibrar isto pra que não ocorra mais.

NÃO É EU SIMPLESMENTE DIZER: "Força cara!" ou "Vai na fé!" que você vai perder a AA ou suas crenças limitantes.
Deixe de lado um pouco ir a campo e foque em seu interior.

APRENDA A DEIXAR SÓLIDO SEU INNER GAME (Jogo Interno) POIS SEM ELE VOCÊ NÃO É NADA!
As técnicas não possuem força, o Pick Up em si não possui força sem um Jogo Interno forte!

Eu estava igual você a um mês atrás, mas finalmente conheci um bom mestre que me fez perceber o quanto é inútil você tentar qualquer coisa sem um jogo interno forte.
Comece meditando alguns minutos diariamente, comece a se valorizar mais (lembre-se você é o prêmio!), e com o tempo essa AA vai diminuindo.

Passo 1: Tenha um Inner Game sólido!
Passo 2: Vá a campo!
Passo 3: Calibração, tudo que você fez ou deixou de fazer anote em um caderno e tente corrigir isso nas próximas abordagens.

PS: Caso queira conhecer o Mestre PUA que está me auxiliando, mande me uma mensagem.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#722058 Obrigado galerinha, a cada vez que vejo este tópico me motivo mais a mudar agora, ainda mais que chegou meu roacutan hoje !!! Isto é ótimo.

Abração !