Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThonM

Aprendiz

#918431 Olá galera, bom, sei que esse assunto é meio batido, já tiveram vários tópicos parecidos e eu inclusive já li, porém quero contar a minha história e ver qual a opinião de vocês.
É meio grande, vamos lá:
No começo do ano entrou uma garota na minha sala, não a conhecia, só tinha visto ela uma vez em alguma festa ou sei lá, ela é prima de um dos meus melhores amigos(que também estuda na minha sala),não vi nada de mais nela e por ela ser prima do meu amigo também resolvi nem chegar perto dela, trocava uma ou outra palavra com ela no começo, mas não sei o que aconteceu que a gente começou a virar amigos e eu comecei a provocar ela, irritar(admito que com a intenção de seduzi-la haha) ,mas eu faço isso com todas as garotas, não era nada especial com ela, foram se passando os meses...
Um dia um cara também da minha sala (não é nem amigo meu nem dela, mas é do tipo que quer dar uma de cupido)chegou e me disse que ela gostava de mim, eu disse pra ele :"beleza, é sempre bom né " e me perguntou se eu gostava dela também, disse que só como amigo (não sei se ele falou pra ela isso). Depois disso seguimos nossa vida.
normalmente, até que eu resolvo criar um whatsapp,na primeira semana conversei com diversas garotas, até que me colocam em um grupo em que a tal garota também estava, adcionei ela e comecei a conversar, como sabia que ela gostava de mim era só pra praticar meu jogo mesmo.Isso foi no meio de Agosto, a gente conversava como amigos, mas eu sempre dava a entender que queria algo mais, mas depois já dava a entender que era só amizade, joguei muito bem com ela, tava deixando ela muito confusa (tanto é que depois de nos acertarmos ela disse que eu quase a deixei louca kkk),quase sempre ela vinha puxar papo e tal, ai no fim de Agosto teve uma viagem da escola pra São Paulo e ela foi sentada comigo (essa maldita viagem é que me fudeu), conversamos bastante, nos conhecemos melhor e eu inocente sem saber que tava caindo em uma armadilha, depois da viagem também comecei a sentir um algo a mais por ela, mas continuava jogando, até que em um dia me deu um "surto" e eu resolvi parar de jogar e ser verdadeiro com ela (outro erro meu que me fudeu),disse que gostava dela, no começo ela duvidou por eu ser bem brincalhão e tal, mas a convenci de que era verdade,ela também assumiu e lá estava nós dois felizes para sempre.
Fui sincero e disse que não queria namorar, ela também disse que não, combinamos de ter uma "amizade colorida" (sabia que não ia dá certo essa merda)
Bom a história já tá ficando muito longa, vou resumir: a gente se gostava, não queria namorar e nem nada sério, porém em um deslize soltamos o fatídico "Eu te amo", depois disso virei um merda, um "beta" ,mandava textinhos românticos pra ela, dizia que amava o dia inteiro, era ciumento, cobrava atenção, ou seja, perdi todas minhas qualidades atrativas. Até que sábado passado veio a cartada final dela, ela já tava estranha a uns 4 dias, perguntei o por que, no começo ela relutou em dizer, mas depois disse tudo: que achava que não ia dá certo, que tava ficando sério demais, que não me amava mais,eu sobre o efeito da paixonite corri atrás, falava que queria mais uma chance e tal, fiquei mal pra caralho durante uns dias, até que resolvi parar de sentir pena de mim e parti pro ataque (não literalmente kkk). O problema é que ela tá na defensiva comigo, então tá foda, bem é isso, quero conselhos e dicas de quem já passou por isso, não quero desistir dela, ela foi a primeira que eu gostei de verdade, quero reconquistar, muito obrigado a todos que tiverem a coragem de ler esse texto e me ajudarem, até mais.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#918438 Ela ta na defensiva , quanto mais investir mais ela vai se repelir ! Agora é hora de se afastar viver sua vida e investir em você !

Se você leu outros tópicos relacionados vai saber do que estou falando ! "Cuide do jardim e espere a borboleta voltar"

A maioria não dá conta desse jogo e se você não eliminar essa sua carência mais cedo o mais tarde quando ela voltar você vai cometer os mesmos erro .

Boa sorte !

Criador do tópico

ThonM

Aprendiz

#918479 Obrigado pela ajuda amigo, vou fazer isso mesmo, sair com outras garotas, fazer coisas interessantes,me dedicar ao Muay Thai, pelo menos se ela não voltar esqueço ela.
Beeshop

Veterano - nível 2

#918483 Cara, olhando a sua história, se a sua intenção é realmente reconquistá-la, já deve saber que está com baixo valor perante a ela,
para aumentar isto, vou te dar algumas dicas:

- Leve um tempo sem falar com ela. Fique longe, evite contato! Tente desapegar.

- Desapegue dos resultados! É muito fácil perceber olhando para seu interior, e notar se é sua "EMOÇÃO" que está lhe dando vontade de
falar com ela ou sua razão. Se você decidir ir conversar com ela usando suas emoções, você vai fazer cagada. Sempre costumo dizer que as emoções são boas até determinado ponto, mas quando elas se transformam em desejo, aí é melhor você evitar conversas, pois você irá dizer e fazer merda. ENTÃO LEMBRE-SE: Se sabe que irá perder o controle, evite o diálogo.

- Se você está usando seu lado racional, é muito mais fácil você jogar com ela, pois você não está querendo a aprovação, você não está com o desejo de que ela corresponda com suas expectativas. Acontece que um cara foda nunca liga para isso. Ele simplesmente escolhe o alvo e diz:"Se você não me der moral, tudo bem, igual você eu já comi várias". Ele sabe que se ela fica na defensiva, é um shit test para ver se ele é um fracassado, ele imagina qualquer coisa quando ela está na defensiva: Uma mulher timida, com vergonha de conversar ou até mesmo uma mulher que está se fazendo de difícil, mas ele vai persistindo, e escalando até ela abaixar a guarda.

- Evite conversas muito longas no começo. Comece aos poucos, não tente contar a história da biblia inteira numa conversa. Com o tempo, os assuntos irão fluir, e aí é a hora de deixar ela investir nos assuntos dela com você...

Bom, é isso brother! Agora estou indo para a academia e não da para dar continuidade! Mas boa sorte pra ti, creio que eu tenha dito as coisas mais importantes.
Abraços! Beeshop!
Castro.A

Aprendiz

#918505 Reconquistar uma namorada não é tarefa fácil, mas também não é algo inalcançável!

O primeiro passo para reconquistar a sua namorada e mostrar que você quer mesmo reconquistá-la

Antes de procurá-la, procure meditar e rever onde você e ela erraram para a consequência do término da relação. Medite sobre os acontecimentos recentes e atitudes de ambos e chame-a para uma conversa sem segundas intenções ou desejo de reatar, mas deixe explícito o seu amor e desejo de estar perto dela.
2
Quando se reencontrarem, leve-lhe um presente. Tudo bem que o amor não se compra, mas toda mulher gosta de se sentir única e especial. Dê-lhe um ramo de flores, uma caixa de bombons de presente ou simplesmente escreva-lhe um bilhete ou uma carta apaixonada. Faça de tudo para que o clima da vossa reaproximação seja o mais romântico e inesquecível possível. Se puder, tente até recriar um momento que remeta ao primeiro encontro. Ela irá se derreter todinha!

3Não cometa o erro de dizer simplesmente do nada "eu te amo, fique comigo" , porque as chances de ela corresponder são muito pequenas e consequentemente ela irá se assustar.
Em primeiro lugar, você tem que fazer ela te olhar com outros olhos também, faça com que ela te olhe como homem e não como amigo.
Para você conseguir isso, pare de contar segredos e falar da sua vida, ignore-a um pouco e nunca tenha tempo para ouvi-la , isso pode parecer loucura trata-la assim, mas isso vai distanciar vocês e vai diminuir o grau de amizade.

Isso demora um pouco , mas você tem que aguentar firme e não ceder. - pelo que vc contou no seu relato, voce é bom com esses jogos de confusão - mas ja parou pra pensar que ela pode estar jogando com voce tambem??)
Faça isso até ela te tratar de um jeito diferente, sem intimidades, até como um estranho.
4
Dê em cima de uma das amigas dela , mas escolha uma que não seja tão próxima a ela , assim ela começará a imaginar você e ela juntos e ficará com ciúmes de você com a amiga dela.
Se ficar com a amiga dela, não deixe que dure mais de dois ou três dias, se não você vai acabar virando na lei das amigas "propriedade de quem ficou primeiro".
Faça isso, para que a menina que quer trconquistar tenha espaço para se envolver com você mais tarde.
5
Depois de um tempo , convide-a para sair ( escolha um lugar propicio para vocês ficarem como uma balada ou barzinho com musica).
Na hora de convidar, não puxe muito assunto de como vai a vida, apenas deixe claro que vão apenas vocês dois.
Se ela aceitar, meio caminho está andado.
Quando a encontrar , elogie ela com uma frase descontraída, para ela perceber que você está desejando ela, você pode falar " Nossa, assim você me mata" ou "Você está linda, vai ser difícil resistir", olhando para ela de um jeito diferente e sedutor.
Ande com ela segurando a mão, abrace-a de vez em quando, ou use alguma desculpa de que está frio, por exemplo e peça um abraço.
Pegue na mão dela e faça carinhos de vez em quando.
Aproxime-se dela, fale com uma voz aveludada e no melhor momento beije-a.
Não diga que está apaixonado por ela, apenas mostre com o seu corpo e sua forma de agir .
Assim, você conseguirá com que sua antiga ex / amiga te deseje como homem.

Com todas estas dicas ela não resistirá as tuas conquistas. Mas... se ela não quiser mais nada com você depois de todas estas declarações e demonstrações do seu amor, não insista. Dê tempo ao tempo. Já pensou que ela pode estar com outra pessoa ou que não gosta mais de você?
Tente reconquistá-la, mas não se humilhe, pois o amor sublima-nos! O amor é acima de tudo gratuito e não deve de maneira alguma ser cobrado.
Beeshop

Veterano - nível 2

#918515 Aliado Castro,

Creio que você escreveu algumas coisas úteis, porém, falando em presentes e demonstração de amor e afeto numa reconciliação
não darão certo se ela estiver na defensiva e ele já perdeu o valor superior, como é o caso do autor do nosso tópico.
Entregar flores ou presentes, só iria fazer ele perder todas as chances que ainda lhe restam.
Ele não pode entregar a flor sem ela merecer, a não ser que ela já estivesse perdidamente apaixonada.

Sobre ficar com a amiga, ele pode até ficar, se acaso ele quiser perder todas as chances na reconquista. Mas para não menos prezar o contexto, as amigas são muito úteis para aumentar o seu valor e fazer com que ela fique com ciúmes, mas não precisa necessariamente pegá-las.
Resumindo: Você tem que fazer o papel da reconciliação, mas ela é quem deverá merecer isso tudo.

Claro, estou apenas fazendo a minha crítica construtiva, assim como eu posso estar errado e você certo.