Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#751687 Galera,

Sinceramente, eu to morrendo de vontade de começar a jogar Street Game! Mas não sei como começar, qual a melhor hora pra abordar etc.
Eu passo por várias HB's na rua todos os dias e simplesmente não sei como agir. Eu até que melhorei em comparação com o que eu era a alguns meses atrás, porém ainda tenho muito o q evoluir!
Enfim, meu foco agora é DayGame e o StreetGame! Alguém pode me dar dicas?? :ae
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#751693 Yuri eu tambem prefiro e estou na aprendizagem do street game.

Se quiseres trocar umas dicas e ideias sera um prazer falar com alguem com o mesmo gosto !

infelizmente devido ao meu trabalho é impossivel ir muito ao facebook mas estou sempre no MSN, adiciona-me por la

o meu é [email protected]

abraco
tiago

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

TiagoFigueiredo escreveu:Yuri eu tambem prefiro e estou na aprendizagem do street game.

Se quiseres trocar umas dicas e ideias sera um prazer falar com alguem com o mesmo gosto !

infelizmente devido ao meu trabalho é impossivel ir muito ao facebook mas estou sempre no MSN, adiciona-me por la

o meu é [email protected]

abraco
tiago

muito obrigado thiago
lucasx7

Veterano - nível 1

#751714 Cumprimente a primeira pessoa que ver ao sair de casa e depois a primeira mulher. Isso sera um grande salto pra vc

treine uma postura Alfa e saia sorrindo e olhando nos olhos das pessoas. Sinta a diferença.

Pegue um opener bem manjado e use:

"oi, [qualquer opener]"

a medida que for se sentindo confortavel use mais routinas ou qualquer coisa que lhe ver a cabeça.
A partir daqui entra seu jogo!

Boa Sorte e abraços!
PAULO-RS

Aprendiz

#751723 Ola amigo, estou preparando um artigo muito bom sobre esse assunto, ainda estou testando algumas tecnicas, mas em breve ele estará aqui, estou caprichando nele porque quero que ele ajude a todos que tem essa duvida de jogar na rua principalmente em day game, mas também poderá ser aplicado em night game sem problemas, aguarde que em breve ele estará aqui.
abraço.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#751756 Tem uma brincadeira q vc pode fazer q é saair na rua e encarar toda garota, se a garota olha e mantem contato ocular por um bom tempo, vc com um sorriso solta pra ela "nossa estou me sentindo um pedaço de carne com vc me encarando assim" kkkk se ela sorrir vc abre, se ela ficar com cara de assustada segue em frente.
anymind

PUA EXPERT

#751762 Cara no começo, pelo menos pra se aquecer, eu chego no indirect pergunto onde fica tal lugar que está no mesmo caminho que a hb está seguindo. Ela me explica onde é e eu digo: eu me perco com facilidade Rsrs. Tu tá indo nesse caminho? Vamos juntos que voce me mostra onde é. Aí voce começa a andar e ela te acompanha. Aí tu sargeia até chegar no destino do Opener onde é possível dar pc.