Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#176877 Quando voces querem levar "AQUELA" HB pra casa de vcees? como vcs falam com a mae de vcs? falao abertamentes com sexo com ela? haha Sao diretos ? "Mae vou trazer uma HB aqui pra casa, vai fazer um passeio hje pra esfriar a cabeça é sempre bom".. Ou dão aquela desculpa "Mae vou trazer a glra da escola/facu pra faze um trabalho aqui em casa.. ai queria qe vc desse licensa pra eu poder ficar aqui... hehe queria saber isso da galera ae.. Eu falo realmente falarei pra minha mae que tenho q fazer trabalho.. hehe pois tenho AA de falar isso com minha mae esuhes contem ae galera, ah e desculpa se ja tiver topico pra isso.. é que eu só queria saber mesmo como vcs agem e tudo mais hehe vamos lah, caso tiver topico pra isso jah desculpa e pode apagar ;)

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#176879 Estou falando no sentido de levar a HB pra casa pra dar FC (F*ckClose) hehehe
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#176941 Fala q vai trazer uma garota pra casase ela podia dar uma volta
"Mãe trazer um garota pra aki vc poderia dar uma voltar" nem precisa fala q vai fazer com garota ! :)
shinigami

Aprendiz

#176950 POW AI SITUAÇAO E DIFICIL NEM EU SEI O QUE FAZER MAIS ISSO VAI DAS MAES TEM MAES QUE SAO LIBERAIS OUTRAS NAO ESSAAI EU VOU ESPERAR PRA VER O QUE OS OTROS POSTAM ESSA EU QUERO VER ! :lingua
Recalcitrante

Aprendiz

#176964 (Lioh, vou brincar aqui) É simples camarada, sargeie a sua mãe, o jogo sempre funciona, sempre, uehuaehuehuhae, seduza-a a realizar o seu desejo de deixar-te à vontade em casa com sua Hb.

Agora falando sério:

Bom, quando aprofundei o nível de conversa sobr esses assuntos em casa eu simplesmente fui sério, direto e não aceitei desvios, no máximo o que fiz, foi ir introduzindo o assunto devagarzinho.

Num momento falando que estou saindo com garotas e quero aprofundar o relacionamento com elas,
depois falando que já tinha feito o que tinha que fazer
depois dizendo: quero trazê-la para cá, como poderemos fazer para ficar à vontade?

Ela poderá relutar durante um tempo, camarada, mas depois, mais cedo ou mais tarde ela perceberá que não será só porque nega-te o ninho que tu não arrumará, moteis luxuosos ou baratos, casa dela ou de amigos, carros, clubes, festas, praias, elevadores, escadas, viagens de fins de semana ou semanas inteiras.

Depois de ser direto não com o último parágrafo acima, guarde essa informação pra você e pense um jeito amenizado pra fazê-la entender isso.

Depois de ser direto, seja manso, dê-lhe tempo, crie conforto e confiança, se ela te enxer de perguntas, mostre-se maduro (pra uma mãe, seus filhos sempre serão crianças): sei usar camisinha muito bem, sei a imprtancia disso, sei a importancia que a HB tem pra mim, avance um passo recue dois, toque na ferida e afofe-a novamente, faça push-pull no assunto, as vezes fala, as vezes não comenta sobre.

isso pode tanto ser rápido, quanto devagr a depender da sua habilidade e de como sua mãe é, assim cabe a você começar a falr isso logo e NÃO SE ESQUEÇA:

CONTINUE POSTANDO AQUI a evolução da conversa pois tenho certeza que há muitos aqui na sua situação e esse tópico pode ser referência para eles.

abraço, att, rec
SweetDreams

Veterano - nível 9

#176965 com a minha mãe, nem fudendo que eu daria FC em casa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu já pedi uma cama de casal ela disse que não me daria de jeito nenhum.... ela nunca me deixa trazer amigos em casa quando ela nao ta... ela e meio chata com isso....
a manha é trazer escondido, fuck closar na casa da HB ou no motel msm... no pior dos casos, banheiro público, rua e esquina servem pra isso... koapksposkasoaks

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#176967 Recalcitrante

o Pior disso é que eskeci de falar mas.. minha mae é evangelica mano eushueseuhsuhes + vo tenta isso q vc falou ae,

Abrçs