Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#424153 então galera,queria saber dos mais experientes,assim:eu não quero mais perder hbs,se quizer me mandem mp mas eu queria mesmo saber uma coisa,não sei o que falar pra hb,e aí eu queria saber dos mais experientes,me mandem pelo menos uma abordagem que dê certo,pelo menos uma já tá bom.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#424161 cara nao existe metodo 100 % eficaz... se alguem te mandar um roteiro explicando tudo o que falar e fazer passo a passo , mesmo assim você pode nao ter susesso ...pois tudo vai depender da sua bl + autoconfiança + voz + atitude +etc... , um monte de coisa influencia e se queres um metodo 100% eficaz desista ,voce nunca vai encontrar , voce pode encontrar o metodo que se adeque melhor a sua personalidade e ai obtera melhores resultados , exemplo: eu mesmo , antes jogava no indirect poucos resultados positivos e agora que passei a jogar no direct que sempre foi meu estilo antes do pua e agora to potencializando meus resultados,tipo quando eu tentava indirect não conseguia fluir o jogo sem um pouco de safadeza ai optei por muda pro direct por isso :louco

Bom tentei explicar ao máximo como a coisa funciona , espero ter ajudado :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#424166 Amigo, você tem que começar do começo. Estude um pouco e descubra o método que melhor se encaixa com você. Daí comece a praticar. A melhora virá com a prática. Não existe método mágico.

Estou a disposição para ajudar nesta sua jornada.
Atenciosamente.
RRodrigo

Aprendiz

#424171 Maquiagem
“Ei garotas, me digam uma coisa, mulheres sabem quando a outra está usando
maquiagem?”
Resposta
“É que é engraçado, perguntei isso numa mesa uma vez e praticamente todos homens
disseram que não, enquanto simplesmente TODAS mulheres disseram que sim!”
(Para o alvo) “E você, está com maquiagem?”
-Sim: “Faça assim com a mão: (mostre a palma, quando ela fizer dê um tapinha na mão
dela) Isto é por trapacear!
ou
“Ah ok, estou certo de que mesmo assim você ainda é bonita”
Essa rotina uma boa mas rotinas não levam a nada estude mais sobre pua.E não so estude ponha em pratica o q estudou
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#424516 È que nem nosso amigo Ashton escreveu,não há uma abordagem 100% eficaz como se fosse magica,tudo depende de um conjunto de habilidades e uma força interna que vem de dentro de você, tudo pode dar certo como tudo pode dar errado,ache um método que seja congruente a sua personalidade e começe a praticar,Se você abordar uma HB dizendo: "Oi,Tudo bem?" já está otimo,desde que você aja com confiança e personalidade,não é oque você diz e sim como diz,procure um método para você.
STEVAN

PUA EXPERT

#424671 sinto muito em lhe dizer mas você nao vai achar uma abordagem que de realmente certo :D

porque cada garota é diferente, você nao tem que querer apenas ganhar a hb , você tem que querer ganhar experiencia pra nao perder a proxima .

a cada jogo, a cada sarge você fica mais experiente , e vai saber lidar melhor com as situaçoes das proximas .

quer assunto, comece do começo como ja disseram aqui, leia um metodo, o mm ou qualquer outro e comece a praticar quando tiver o dominio dele, va para outro metodo . e por ai vai a vida é uma constante evoluçao