Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

#562654 mudei de cidade, e comecei a dar neg's no alvo, ela deu uns idi's e nos vamos nos encontrar, mas ela me falou uma coisa que eu fiquei sem o que responder, nao sei se foi um shit-test ou um neg .
eu contei uma historia e ela virou e falou que é engraçado o meu jeito de falar, puxando o R .
o que eu respondo ??
namman

Aprendiz

André Guilherme escreveu:mudei de cidade, e comecei a dar neg's no alvo, ela deu uns idi's e nos vamos nos encontrar, mas ela me falou uma coisa que eu fiquei sem o que responder, nao sei se foi um shit-test ou um neg .
eu contei uma historia e ela virou e falou que é engraçado o meu jeito de falar, puxando o R .
o que eu respondo ??

Você Pode usar C&F e DVS
Ex: Pua:Sempre gostei desse meu jeito, inclusive tive uma HB que tentava falar como eu.
Byakko

Veterano - nível 10

#562678 A princípio(pelo contexto que você me deu) parecia que ela estava apenas querendo implicar com você, para puxar assunto, poderia até ser considerado um idi talvez. MAS você tem que tomar cuidado!! Você tem que repara se ela está apenas achando você fofinho e amiguinho dela e fica implicando porque acha você inocente.
Isso é o que eu acho, abraço e boa sorte
namman

Aprendiz

André Guilherme escreveu:mas nao iria parecer que eu estou tentando impressionar ?

Pode falar sem medo que não vai parecer q está tentando impressionar. Lembre sempre de calibrar!!!
Você acabará passando a impressão que está satisfeito com contigo mesmo, e não só, as outras pessoas gostam desse jeito.
Lembrando que as pessoas sentem atraídas para as coisas que os outros gostam, o exemplo disso é a pré-seleção.

Acabei não respondendo se é ou não um neg.
Olha, aqui ou é um Neg ou IDI. Se ela realmente gostou desse seu jeito é um IDI se for ao contrário é um neg.
Tenta lembrar da forma que ela falou.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567277 Foi um NEG sim!

Uma boa saida seria vc vc usar C&F. como escape.

"Pois é, minha EX tb achava isso. Dizia que era meu charme, e que quando eu falava no ouvido dela deixava ela louca, vai entender né"
RRodrigo

Aprendiz

#567281 Eu tinha a lingua presa,e falava mais o menos assim e usava como C&F.Mais aconselho vc a tratar isso não pela hb e sim por vc.
Mais ate isso use C&F.
EX: Eu sei como sempre q eu falo assim as mulheres ficam excitadas.
Logo depois ela fai mandar um shif test para te testar aiu e só passar e a hb e toda sua......