Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#853437 day game kkkkk

solução a medio/longo prazo: se vc quiser ir ganhando a permissão dela, tem que mostrar ser digno da mesma, é que nem kino, vc tem que ir escalando, faça uma lista de lugares onde vc poderia ir que comece da liberdade 0 até aí, evite mentir pois se ela descobrir aí vc perde a moral que vc ja não tem kkk
junior1

Veterano - nível 9

#853526 serei sincero, cada pessoa pensa de um jeito, sua mãe não é obrigada a te entender só porque ela é sua mãe, cada pessoa pensa de um jeito. Sempre a respeite afinal ela é sua mãe e se esforça para fazer o melhor para vc, ela só quer o seu bem.
No entanto vc terá que ganhar o mundo, aprender a viver sozinho e ser homem, então desde já saiba o q vc quer para sua vida.

Vc quer ir , tente amenizar dizendo que só vai na casa de amigos da escola, uma reunião com amigos de escola sei lá, se ela encher o saco, é só mentir e ir, pois o objetivo é ir a festa e ser feliz, vc é o dono da sua vida. O melhor é conseguir se entender com sua mãe, mas se não der, minta e pronto.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

darminina escreveu:galera, sou evangélico, mas to afastado...é isso é um problema!!!mas...

a questão é: aqui na minha cidade nunca saí... só quando viajo pra passar ferias em outro estado... ou seja as festas que eu vou é tudo escondido!!! e a cada 6 meses!!! conheci o PUA a meses e quero ir pra um festinhaGAME praticar!

quero ir no villa mix com minha turma da escola...mas como digo isso a minha mãe????

tenho 17 anos...mas já vou fazer 18! ela vai me quebrar se falar pra ela!!! mas e agora como falar com ela??

vlw galera desde já!! [ Imagem ]

Cara, graças a Deus eu nunca tive esse tipo de problema, tbm sou evangélico, to afastado, cresci na igreja .. minha mãe disse que me mostrou o "caminho" mais só depende de mim segui-lo ou não, pois eu sei das possiveis consequencias... Se vc for um cara responsavel, e se sua mae confiar em ti, fala pra ela q seus amigos vao sair e q tu quer ir junto.. mais quer saber de uma coisa? Eu vou pra festas, pego garotas, mais depois eu volto com o coração vazio, como se me faltasse algo, claro, sou foda, pego garotas, isso nao é mal .. mais eu tenho esse vazio dentro de mim, e depois me arrependo ao pensar que poderia estar namorando uma guria da igreja, de familia, e q sabe se portar, e ter um relacionamento nice .. sacas? Mais isso vai de cada um ...