Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Miercoles
#856266 Valeu o tapa na cara, na verdade o jogo está mudando, na realidade o jogo já mudou.....hoje estou saindo para um evento cultural na cidade que eu moro e tem uma HB que está louca para me dar rsrsrsrsrsrsrsrsrs....o tempo está dando a resposta, semana passada quando a ex-HB soube que eu e amigos em comum estávamos saindo com duas HB's que ela tanto cismava e tirando fotos com elas, a ex me ligou louca com joguinhos falando que estávamos substituindo ela com as putas, citou que ia bater numa das HB's e até falou que ia se matar, foda-se, eu dei a real para ela e a mesma chorou mostrando-se arrependida, forever alone e se chamando de monstro e quando ela soube que todo mundo ia para uma roça, a ex me ligou e chorou que nem uma criança falando que estava sozinha e ninguém ligava pra ela, eu falei outras verdades para ela e ela quietou, só que me enviou mensagens amorosas e eu com pena respondi e de alguma maneira cai no laço, mas não deixei de ir na roça. A ex se isolou, se afastou dos amigos em comum, está sozinha, os nossos amigos em comum, mesmo que eu não queira, estão sempre me chamando para sair e não a chamam para sair, enfim, quem perdeu o prêmio foi ela.
Rodrigoba95
#856269 Miercoloes por isso que aquele ditado popular velho se encaixa em qualquer época: "só aprendemos a da valor quando perdemos". E cara continua forte e não fracasse, pois na hora de lhe jogar fora para sentar na piroca de outro macho foi fácil, mas quando ela percebeu que tudo aquilo foi só o momento está sofrendo com isso... coitadinha ela né?
Miercoles
#856495 kkkkkkkkkkkkkkk é bem verdade, Rodrigoba95, estou sendo firme e forte! Essa da piroca foi foda, se fosse meses atrás eu iria cair em depressão kkkkkkkkkkkkkk