Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#856056 Olá PUA,

Eu já postei algumas coisas sobre a ex-namorada, porém nesse processo eu busco continuar a minha vida, mas a ex-HB insiste em entrar em contato comigo. Dia 26 de outubro vai fazer três meses que estamos separados, estávamos namorando há 6 anos e sei o quanto me tornei beta e reativo aos jogos emocionais da HB. Nos últimos meses o namoro foi embaçando, desgastando, eu fiquei cego e ela acabou tudo. Na minha opinião quando alguém termina um relacionamento cada um vai para um lado. Eu estou seguindo a minha vida, trabalho, faço pós-graduação, estou saindo com os amigos, tenho uma lista de HB's que estão mostrando indicadores de interesse, estou fazendo Boxe Chinês e fazendo o máximo para não ter a mente parada. Só que desde do dia que ela terminou o relacionamento até o dia de ontem ela envia mensagem e liga pra mim, às vezes com ciúmes e outras vezes me testando, ainda estou me aperfeiçoando e em alguns momentos betei, inclusive ontem ela me ligou falando sobre o cara que bateu na sua moto no estacionamento e disse que ia me ligar hoje. Eu poderia falar mais coisas aqui, mas vai ficar grande, eu a chamei para conversar cara a cara, mas ela está correndo, já dei a real e a questão é que eu quero ficar distante dela, fiquei 5 dias sem falar com ela e a mulher enlouqueceu, eu não quero ser friendzone de ex-namorada, principalmente porque o motivo final do término de namoro-noivado, ainda que ela negue, foi um outro cara...o que devo fazer, corto contato de vez ou vou cortando contato aos poucos?
feeh

Veterano - nível 9

#856057 No meu ponto de vista ,eu seguiria em frente,,,deixaria ela de lado vez,,,pelo que percebi foi ela que te ferrou e te decpecionou ,entao nao vale apena ,ficar com uma pessoa que nao teve consideraçao por voce ....ja passei por isso tambem cara ...
pergunte -se a si mesmo sobre isso ...
mas para ajudar nesse pensamento talvez um bom livro te ajude ,assim como me ajudou ,quando estava em um relacionamento e mudou muito meus pensamentos
o livro chama : '' A GUERRA DA PAIXAO -NESSAHAN ALITA'' sao apenas 100 paginas por ai, que podem mudar muito seu modo de pensar,tirar suas duvidas atuais ,e tirar suas duvidas sobre relacionamento e como lidar com eles ....no forum voce encontra o link para baixar

espero ter ajudado

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#856062 Ajudou muito, Feeh. Sempre que me sinto fraco eu faço a pergunta e analisando todo o contexto e as atitudes dela vou percebendo que o meu maior desafio encontra-se na minha mente, VOU ME LIBERTAR DE TODO EGO-BETA QUE EXISTE NA MINHA CABEÇA. Li o livro de Nessahan Alita chamado "Como Lidar com Mulheres" que me ajudou, existem outros livros que baixei "O Jogo de Neil Strauss" e "The Mystery Method" que também mudaram os meus conceitos, enfim, estou apenas começando. Vou baixar agora o livro que você indicou "A GUERRA DA PAIXÃO- NESSAHAN ALITA". Obrigado!
Lemons

Aprendiz

#856071 Cara, acho que você deveria cortar o contato por um grande período e depois, beem depois pode até manter uma amizade com ela, responder mensagens.. Mas a princípio ficar uns meses sem contato nenhum!
DelacroA

Aprendiz

#856081 Veja se você se identifica:

Desejo de continuidade - Para Nessahan Alita é o mais importante e de onde derivam todos os demais jogos. Acontece com as mulheres que querem manter o ex como amigo. Na friendzone onde a mulher quer um eterno capacho/amiguxo/reserva. No interesse que os homens demonstram antes do tempo que faz com que ele seja rejeitado, pois ela já conseguiu o que queria (ser desejada). Permite o cozinhamento de vários pretendentes ao mesmo tempo. Frustar o desejo de continuidade é uma arma masculina. “O desejo da continuidade é um desejo que a mulher possui, muito forte. Trata-se do desejo de ser continuamente objeto do interesse masculino, é a obsessão por ser desejada.” e “Ela somente deseja mantê-lo preso, desejando-a, e mais nada.” Nessahan Alita

O artigo completo pode ser encontrado nesse link:
http://mundorealista.com/metendoareal/2013/06/04/catalogo-de-jogos-femininos-por-leao-da-montanha-forum-mundo-realista/

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#856125 ...pois é Lemons, concordo completamente, ficar meses longe é o que eu mais quero, mas tenho certeza que quando eu sair e meus amigos postarem fotos no face de eu me divertindo do lado de outras HB's ela vai entrar em contato. Ela disse que ia ligar hoje, mas não ligou, deve ser porque ontem no final da ligação eu a chamei no tom de brincadeira (neg) de Carrapata-Grudenta ou então é aquelas velhas promessas do sexo feminino pra deixar o cara esperando, de qualquer maneira se ligasse eu não ia atender, o meu celular deixei em casa, eu estava no treino!.......DelacroA, me identifiquei completamente com essa parte do artigo e era exatamente isso que eu estava pensando, gostei da frase "frustar o desejo de continuidade é uma arma masculina", vou repetir várias vezes isso pra mim! Valeu!
Marco Santini - MEMBRO EXCLUSIVO
#856130 rapaz, o mais dificil que é terminar voce ja passou, agora nao se prenda a barreiras de problemas menores, o que voces tinham ja foi, acabou, e voce nao quer mais manter contato com ela, simples assim, voce nao tem obrigaçao nenhuma de estar em contato, se se sentir melhor, avise ela que nao quer mais falar, ver ou qualquer coisa com ela, e nao aceite mais esta situação.
kaaza

Aprendiz

#856139 Cara muita força pra vc, sei como isso é dificil, agora é hora de vc dizer a ela que nao vale apena continuar com isso porque vc sempre desconfiara dela, diga com todas as letra que ela falhou com vc e que agora é hora de cada um ir para o seu lado.

muito boa sorte
puabrother

Veterano - nível 10

#856228 Inverte você o jogo, diga a ela quando ela ligar que você não pode falar mas que vai retornar a noite e não ligue porra nenhuma! Se quiser faça com a hb pior do que o que ela faz com você! Mas caso queira distância, simplesmente ignore, não ligue, não de corda, se você der trela é pior, pau no cu dela, ela tá te dando o que pra você dar atenção pra ela? O QUE? PORRA NENHUMA! ELA TÁ LÁ TRANSANDO COM O CARA QUE FOI O MOTIVO DO TÉRMINO DE VOCÊS, DANDO PRA CARALHO, E LIGANDO PRA VOCÊ, E VOCÊ TÁ AI ATENDENDO, PARA DE ATENDER ESSA PORRA AGORA!!! SUA VIDA VALE MAIS DO QUE A DE QUALQUER UM PRA VOCÊ PORQUE ELA É SUA!!! SEUS PAIS NÃO TE ALIMENTARAM, TE EDUCARAM, TE DERAM TODO O SUPORTE PRA VOCÊ FICAR SENDO ILUDIDO POR UMA MULHER!! POR FAVOR BROTHER!!

Abraçao