Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dudox

Aprendiz

Hamunaptra escreveu:
Kurt Wagner escreveu:Simples, diz pra eles que tu prefere ser sincero do que pagar pau ;)

Linda resposta... Nesse caso você não precisa gelar, discutir.. nada disso...
Você simplesmente poderia responder:
Pua:- Bom, ela pediu a minha opinião. Acho q ficou diferente! Essa era a intenção,
se não ela não tinha cortado, então funcionou! O que não quer dizer que esteja bonitinho! (neg embutido)!

Esse tipo de coisa sempre irá aparecer, mas não entrar na guerra não é o divertido... o gostoso é Duelar com Elegância!
Pelo fato de você ser pua, você sempre terá um passo a frente comparado com eles! Isso é chato, mas
vocÊ tira de letra, e sempre vai acontecer! Mas... quem é alpha e que não é?

Fato ! Duelar com elegância resume tudo! Faça isso mesmo, só diga algo com essa base: ser honestidade > pagar pau.

È melhor prescrever falas, em bases: Vc tem a base da fala , mas como vc vai desenvolver ela diferente, não parece forçado, eu faço isso com os openners: dá mais resultados! :D
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#373499 Ou você conta para os seus amigos o que você está fazendo ou joga quando eles não estiverem por perto. Não há um outro jeito.