Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#373329 . Imagem
FALA PUAS MASTER

Galera é o seguinte gostaria de saber como proceder em determinados casos, muitas vezes eu tento jogar em grupos de amigas e muitos desse grupos tem sempre um ou mais colegas,conhecidos, como eu tenho base de como funciona o jogo as vezes as HBS precisam de uns negs, uns puxa e empurra, as vezes preciso mandar um teste de cumplicidade tbm e tal :legal coisas do jogo, mas aee que esta o problema, os meus colegas na maioria das vezes se comportam como betas e puxam a farinha para o lado dele ou deles, tipo vou dar um exemplo de um set para vc ter uma noção

HB: ontem eu cortei meu cabelo, o que vc acha

Artany: Gostei, mas agora vc esta parecendo outra pessoa(na cabeça da hb como assim)

Colegas: Ficou bom, bonito, esta muito gata, como assim artany tah parecendo outra pessoa, não liga para ele não ele é loko, olha so como ela ficou mais gata, vc nem sabe o que esta falando, olha artany vc tem que tratar bem as mulheres.

Ae eles enchem ela de elogio e eu passo como o diferente do ambiente, gostaria de saber como proceder com esses caras que vivem querendo me rebaixar perto da hb , é como se ele ou eles quisessem me reprender, essas coisas da sociedade de tentar reprender o diferente :confuso eu tbm não considero isso um amorg, Ou sera que é :parado Galera me ajudem aee, devo gelar eles, ou iniciar uma discussão verbal perto da hb, to com muita duvida mesmo, lembrando que foi apenas um exemplo a conversa ae em cima.

Imagem
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
Kurt Wagner escreveu:Simples, diz pra eles que tu prefere ser sincero do que pagar pau ;)

Isso que o kurt falou foi ótimo!
coisas do tipo "Vocês tão exagerando, né matilha"
Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#373343 isso é normal, so faça o seguinte: nao ligue, aja como eles é que estejam errados mas sem responder nada e nem revidar, só mantenha seu frame e com o tempo eles vao passar a respeitar sua opniao...

Abraços

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

Kurt Wagner escreveu:Simples, diz pra eles que tu prefere ser sincero do que pagar pau ;)

Cara essa é uma boa, mas sera que não é muito pesado, a final de contas ali todo mundo é meio que conhecido, gente da faculdade.
Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#373348 eu sou contra essas respostas faladas, parece que o seu problema aqui e voce nao ser o AMOG do seu grupo de amigos, falar isso so vai fazer eles te zuarem mais.

seja o AMOG e tudo o que voce falar vai ser a opniao deles tambem
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

artany escreveu:

Cara essa é uma boa, mas sera que não é muito pesado, a final de contas ali todo mundo é meio que conhecido, gente da faculdade.

Não velho, melhor ainda se for todo mundo conhecido, aí não força uma situação de tensão. Não precisas falar em um tom pesado. :ae
Hamunaptra

Entusiasta

Linda resposta... Nesse caso você não precisa gelar, discutir.. nada disso...
Você simplesmente poderia responder:
Pua:- Bom, ela pediu a minha opinião. Acho q ficou diferente! Essa era a intenção,
se não ela não tinha cortado, então funcionou! O que não quer dizer que esteja bonitinho! (neg embutido)!

Esse tipo de coisa sempre irá aparecer, mas não entrar na guerra não é o divertido... o gostoso é Duelar com Elegância!
Pelo fato de você ser pua, você sempre terá um passo a frente comparado com eles! Isso é chato, mas
vocÊ tira de letra, e sempre vai acontecer! Mas... quem é alpha e que não é?
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#373423 Cara no meu caso eu sempre ajo igual a vc, sou o dieferente, e na maioria das vezes eu recebo as atenções da hb por agir dessa forma, fica na mente dela: porque este cara age assim todo mundo fala uma coisa só ele que pensa o contrario, não fica me elogiando etc. Só que com vc não funciona não é verdade? seus amigos e motivo disso, eles te dão neg e se vc não sair bem do neg a HB automaticamente verá vc com DVI. :ae