Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#237536 Acabo de chegar da UFMG , hoje vários estudantes de colégio e escolas estavam lá para assistirem palestras para poder ter a certeza do que querem ser ... Eu decidi que quero ser psicologo ...

Oq vc's querem ?
Psicologia ajuda um PUA até onde?
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#237539 Bom, primeiramente se voce quer ser psicologo so porcausa do PUA, acho que voce esta fazendo isso errado! Voce tem que ser algo que voce goste e tenha certo talento.
Acho que ajuda um pouco, mas psicologia abrange MUITO mais do que atracao...
Mas quem sou eu pra falar oque voce vai ser...
Seja oque for, mas seja feliz.

Abraco...
Fanelli

Veterano - nível 1

#237540 [centro]ENTÃO SEJE!!!!![/centro]
[centro]Ta escrito errado de propósito.[/centro]

Mas não faça isso só pelo pua. Lembre-se, é uma profissão, é a vida toda. e isso é foda.

Pensa bem antes. Ajuda no pua. Ajuda, e MUITO, mas ser psicólogo não é um mar de rosas, voce alem de resolver seus problemas, resolverá o dos outros. E isso, é o que mata.

Enfim, pense direitinho cara. Não faça só por isso.
É o seu futuro em jogo.

Um abraço amigão.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#237768 O Maior problema de quem procura formação é esse!
.
Vc não tem que se preocupar com o que vc vai estudar, e sim com o que vc vai trabalhar.
.
Vc gosta de psicologia certo? Mas vai gostar de dar aula? Vai ter grana pra montar um escritório?
.
Pensa direito brother.
mestre Pana

#237793 PQP!

Eu faço Psicologia é bom pra treinar negs nas colegas, analisar o comportamento delas, ver como elas gostam de papo furado, como elas sao competitivas, que elas se comparam muito, que a grande maioria é falsa, que a grande maioria não consegue manter uma conversa inteligente, que são inseguras, e que também dão muito + valor pra uma bolça e um sapato que um homem (HAHAHAHA) etc

O curso é muito bom, mas se você for entrar pelas mulheres, é melhor tu cair fora, é muita dor de cabeça..

Eu em 1 ano de curso peguei duas colegas minhas só, me relaciono melhor e pego muito + das outras turmas... e tem outra imagina você chegando em um sabadao de manha na aula e elas falando sobre o BBB, sobre festinhas, sobre homens, sobre roupas, maquiagem... ahhhhhhhhhhh é eu saco..
Mesmo você sendo o alpha da turma, o indiferente não vai adiantar muita coisa... sei por mim

E OUTRA, A PSICOLOGIA NÃO VAI RESOLVER TEUS PROBLEMAS NÃO, PARA ISSO VOCÊ COMO PSICOLOGO TERA QUE SE CONSULTAR COM OUTROS PROFISSIONAIS... O GRANDE MAIORIA ENTRA ACHANDO QUE VAI CURAR SEUS PROPRIOS PROBLEMAS, ESTÁ AI UM GRANDE ERRO.

vlw
Sartorio

Melhores PUAS

#239714 Schencker, sua pergunta é interessante.

Schencker escreveu:Acabo de chegar da UFMG , hoje vários estudantes de colégio e escolas estavam lá para assistirem palestras para poder ter a certeza do que querem ser ... Eu decidi que quero ser psicologo ...

Oq vc's querem ?
Psicologia ajuda um PUA até onde?

A comunidade da sedução surgiu enraizada na ciência da psicologia. Afinal foi com Ross Jefries que a arte de atrair uma mulher se tornou pela primeira vez padronizada e estruturada de uma forma que pudesse ser aprendida e compartilhada. Nascia com isto a Speed Seduction, baseada na Programação Neuro Linguistica ( PNL).

- O que é PNL Titio Sartório?

Basicamente é um ramo da psicologia desenvolvido em 1973 na UCLA (University of California) que se baseia no presuposto que modelos e padrões podem afetar o comportamento de um indivíduo. Seus expoentes foram Milton Erickson ,Richard Bandler e John Grinder, estes últimos autores do clássico livro "Sapos em Príncipes" ( livro o qual eu recomendo) citado em "O Jogo".

Jefries criou uma sedução em que você "hipnotizaria" a HB a ficar atraida por você, no Speed Seduction os fatores sociais eram quase inexistentes. A mente era a priori sacas?. Foi este o modelo de sedução que se perpetuou até a alavancada do Método Mystery e a chamada sedução social (ou seja: você usa as regras sociais para seduzir).

No início de "O Jogo" podemos nos deparar com o conflito entre o antigo (A speed seduction) e o novo ( o Método Mystery). No meio disto temos Style começando sua jornada, e é neste contraste que você poderá melhor entender as diferenças entre uma e outra vertente. Por isso....LEIA peregino! :louco

Atualmente a sedução englobou os conceitos da PNL e estes são comuns no nosso cotidiano. Por exemplo a palavra Rapport é derivada da PNL e significa "troca, via de mão dupla". Sedução e psicologia no fundo, estão empenhadas em desvendar a mente humana.Só por isso estudar psicologia é fundamental porém, também posso lhe citar como vantagens o conhecimento mais aprofundado da Linguagem corporal, da psique e dos padrões de comportamento... Agora uma cautela! Pense bem se esta é sua vocação, se for vá em frente senão siga aquilo que melhor lhe agradar. Para aprender e estudar a psicologia humana aplicada a sedução não é preciso fazer uma faculdade especialmente para isso.

OBS: Leia este artigo, vai lhe ajudar em muito.

o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html

E é claro o livro Sapos em Príncipes:

Imagem

Abraços
samuka

Aprendiz

#239728 É sim uma boa profisão e ajuda no pua é a mesma que eu quero seguir mesmo antes do pua eu já tinha essa vontade, se você quiser ser cara isso está em suas mãos, mas antes de começar a facul procure saber os pró e contras, até mais