Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

Ae meus caros PUAS,to enfrentando uma grande dificuldade...
TENHO 17 ANOS,SOU MUITO ALTO,1,92,hehehehe

eu ja li
[color=#1122cc]O [/color]Mystery Method
DESAFIO(MAS NAO FIZ O DESAFIO EU SO LI O LIVRO)
E SEDUÇAO MAGNETICA
VARIAS PERGUNTAS,TUDO SOBRE PNL E MUITA COISA,TUDO EM 4 MESES,FAZ POCO TEMPO QUE TO NESSE MUNDO MARAVILHOSO....

O PROBLEMA É QUE QUANDO VO CHEGAR EM UMA HB VEM NA MINHA CABEÇA QUE EU SOU MUITO ALTO ,ELA NAO VAI GOSTAR DE VC,VC E´´ ESTRANHO,EU LIMPO A MENTE,MAS EU TRAVO!!!
EU TRAVO?
MINHA ESCOLA TA CHEIA DE GOSTOSA E EU NAO FAÇO NADA(TRANSEI COM UMA HB5KK ESSES DIAS ATRAS,MAS PUA DE VERDADE PEGA HB9...

EU ADORARI QUE VCS ME AJUDAÇEN....

FLW
BamPUA

Veterano - nível 6

#797742 Mystery é alto pra cacete e magrelo. Um amigo meu maior PU que conheço pessoalmente é muito alto tbm (1,92) e magrelo.

Eu queria ser alto assim, aproveita!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#797743 Cara, isso é a sua AA lhe batendo a porta.

Existe muitos materiais no fórum que pode estar lendo e tendo uma ideia do que fazer, mas só na prática mesmo que vai perder isso.

Leia os relatos e pesquise e use o fórum ao seu favor, e claro traga suas experiências para todos aqui também!

Abraços.

Big Dog
lippen

PUA EXPERT

#797746 Eu tenho 1,84 e queria ter 1,92 hahaha
1,92 40 de braço as mina CHORA!!!!!!
Como disse o BDog é sua AA te atrapalhando leia um pouco sobre isso no fórum pesquise um pouco sobre auto-confiança também. Ser alto não é problema nenhum man!
pedro pontes

Veterano - nível 10

lippen escreveu:Eu tenho 1,84 e queria ter 1,92 hahaha
1,92 40 de braço as mina CHORA!!!!!!
Como disse o BDog é sua AA te atrapalhando leia um pouco sobre isso no fórum pesquise um pouco sobre auto-confiança também. Ser alto não é problema nenhum man!

o amigo falo tudo ,leia sobre AA tem uns video e audio muito bom ,veja tambem sobre inner game
raijiin

Veterano - nível 8

#797774 desde quando ser alto é ruim? Melhor ser alto, com presença, do que ser baixinho com presença. Sem contar que geralmente as mais gostosona, as cavalas, costumam ficar com caras mais altos que elas. Eu tenho 1,72 pra mim se tivesse uns 1,80 tava fmza.
Flws
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#797786 Rapaz, use sua altura a seu favor, eu também sou alto, tenho 1,90m. Mulheres gostam de homens altos, isso são crenças limitantes que você colocando na sua cabeça.

Pra você ser sedutor, primeiramente você tem que cultivar o desapego, desapegue de mulheres, objetos, pessoas, você não deve deixar de fazer o que quer fazer com medo do que os outros irão achar de você. Seja um Homem honrado, de valor, isso é a base de tudo.

Se você for desapegado a mulheres, agirá de forma natural e espontânea, afinal, o que ela vai achar de você é problema dela, demostre suas intenções sem ser um necessitado, tenha sempre um objetivo principal na vida, esse objetivo NUNCA de ser as mulheres, continue estudando e praticando que com certeza você vai conquistar seu objetivo.

Boa Sorte!
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#797788 Cara, leia livros sobre inner game, eu tinha isso, e me ajudou bastante, hoje não vejo problemas em minha altura, um livro que indico é "Inner game challenge" tem na biblioteca xD