Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

#866553 Então, é o seguinte, vou ser direto. Estou namorando e ja estamos fazendo sexo a quase um mes. No inicio a vontade vinha de ambas as partes. Mas o que está acontecendo é que estamos fazendo com bastante frequencia e parece que ela ja nao tem a mesma vontade. Me sinto um tarado pois quero fazer sempre que podemos e ela fala que eu só penso nisso. O que eu posso fazer para ela voltar a ter a vontade de antes ?
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#866559 Já dizia o maluco do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" - esqueci o nome dele ;X hueahau - : Desperte no outro um desejo ardente.

Ou seja, provoque. Vai resolver seus problemas. hhahaha
duduhayreus

Aprendiz

#866563 Você esta fazendo errado meu caro,primeiro e preciso estimula-la, segundo faze-la querer mais e terceiro faze-la perceber que es disputado,por isso sugiro que leia o livro do Daniel Rose"sex god method"tambem estava com esse problema a um ano atraz,só peguei poucos macetes desse livro,e depois de posto em pratica,notei uma diferença monstruosa,minha ex chegou implorar pra que eu fosse posar na casa dela depois que terminamos e chegou ate sugerir amizade colorida,de vez em quando eu compareço por la.

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

duduhayreus escreveu:Você esta fazendo errado meu caro,primeiro e preciso estimula-la, segundo faze-la querer mais e terceiro faze-la perceber que es disputado,por isso sugiro que leia o livro do Daniel Rose"sex god method"tambem estava com esse problema a um ano atraz,só peguei poucos macetes desse livro,e depois de posto em pratica,notei uma diferença monstruosa,minha ex chegou implorar pra que eu fosse posar na casa dela depois que terminamos e chegou ate sugerir amizade colorida,de vez em quando eu compareço por la.

Onde posso encontrar este livro pra baixar em portugues ?
duduhayreus

Aprendiz

#866572 O que eu li estava em espanhol,mas dava pra ter uma noção,e no demais pesquise sites que tenhão dicas do livro.ha novidades todos os dias sobre criar tensão sexual,o proprio Daniel rose posta regularmente sobre o assunto.

http://www.4shared.com/get/mOHU3N5T/dan ... 0BED.dc332
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#866575 Se ela não quer tanto como você, então você não ta fazendo direito.
Já experimentou tentar conversar com ela? Pergunte o que ela gosta, o que ela não gosta, pesquise, experimente, tente sair da rotina. Só não continue do jeito que está porque futuramente essa situação vai resultar em um belo par de chifres. hahaha
Abraços cara! Boa sorte com ela. ;D