- 03 Set 2011, 19:05
GAlera , alguém me ajuda ? Preciso de ter mais confiança , que é uma coisa psicológica , me ajudem?
- 03 Set 2011, 19:18
Confiança? bom, por ser um usuário intermediário eu não vou ficar aqui ficar falando de material isso, material aquilo, e nem te ensinando exercicios. Eu pessoalmente sou fã de livros de auto-ajuda, coisa mais paralela ao PU, mas curto também vídeos no youtube, que tem milhares e talz... Mas no fim das contas, você vai decidir o nível da sua necessidade de ser mais autoconfiante.
- 03 Set 2011, 19:30
Na verdade eu sinto AA quando eu quero chegar em uma HB que eu sinto algo especial!
- 03 Set 2011, 21:20
Quer ter confiança?
Tá, mas você tem competência?
Quando você tem competência, você se sente confiante. Você sabe o que fazer, porque já passou por aquela situação. Não se sente desconfortável nela.
Como consegue isso? Treinando. É o único jeito, cara.
Tá, mas você tem competência?
Quando você tem competência, você se sente confiante. Você sabe o que fazer, porque já passou por aquela situação. Não se sente desconfortável nela.
Como consegue isso? Treinando. É o único jeito, cara.
- 03 Set 2011, 22:38
pratique, leia pouco e pratique mais...isso com certeza vai te dar confiança.
confiança é vc confiar no seu taco, saber que ele é bom...saber que seu jogo é bom...mas para isso vc precisa praticar...para acostumar com os "foras" com os bolas dentro...só assim vc pode ganhar confiança.
confiança é vc confiar no seu taco, saber que ele é bom...saber que seu jogo é bom...mas para isso vc precisa praticar...para acostumar com os "foras" com os bolas dentro...só assim vc pode ganhar confiança.
- 03 Set 2011, 23:31
É praticando mesmo po.
E não fique com essa crença limitadora de 'HB especial'. Faça o que você faz com as outras e dá certo.
Abraços
E não fique com essa crença limitadora de 'HB especial'. Faça o que você faz com as outras e dá certo.
Abraços
- 04 Set 2011, 00:02
Procura na net o livro "Como ter autoconfiança".
Ou é desenvolver autoconfianca.
É gratis e muito bom.
Ou é desenvolver autoconfianca.
É gratis e muito bom.
- 04 Set 2011, 00:07
Cara to passando pela mesma coisa... Me passa seu e-mail, tenho um e-book ótimo sobre esse assunto...
- 04 Set 2011, 01:41
Leia alguns artirgos do tapa na cara aqui do forum vai ajudar bastante mano e sei la eu as vezes fraquejo tbm SAUEHESAUHSEA