Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#929202 Boa tarde rapazeada! Como vão? Espero que bem

Bom cá estou eu precisando da ajuda de vocês, vou tentar ser o mais breve possível...
Estou numa relação de quase 4 anos, ficamos 3 meses separados nesse meio tempo (e foi aí que eu entrei para o PUA - dia 06 de março de 2014 - Vocês devem se lembrar da minha história e devem ter visto meus tópicos), enfim...

Já faz um certo tempo, talvez desde que voltamos (e eu provavelmente errei em aceitei voltar), que não rola mais aquele brilho nos olhos quando a vejo... Estou sentindo pouca vontade de vê-la, de beijá-la, até mesmo de comê-la... Comecei a cometer um erro, que já é esperado quando o relacionamento tá uma bosta que é a traição... estou pegando uma HB9 que nem sabe que estou namorando e se souber vai dar merda! Já faz 3 dias que estou pegando ela direto, ela está bem apaixonada... eu estou até gostando de closar ela, logo rola FC, mas não quero me prender a outra mulher tão cedo.
Essa HB tem me chamado pra ir nas baladas e bares da cidade, aqui existem 40 mil pessoas, se alguém me visse com a HB em algum lugar daria uma merda danada... então só estou pegando ela escondido

Minha namorada percebeu que estou meio distante, ela até chegou a fazer um bolo de chocolate que eu gosto muito e trouxe em casa.. isso quebra meu coração, a mina é pirada por mim e faria de tudo pra manter viva a chama da paixão...
Essa semana fui dando desculpas, não fomos nos vendo muito, ontem ela quse implorou para nos vermos, ela veio em casa, recusei FC (até tinha motivos, tinha gente em casa), terminamos de assistir um filme e disse a ela que estava com sono, a levei embora e fui atrás da outra HB, saí com ela...

O meu maior medo, confesso, é de ver a minha mina nos rolês da vida, se interagindo com novas pessoas, saindo com outros caras... minha cabeça vai a mil, começa imaginar cenas.... e também tenho muito medo de magoá-la... mas ela já fez isso comigo!
No outro término de namoro, eu realmente fiquei mal de ver ela colocando fotos, etc... mas passou, comecei a closar outras mulheres, sair com amigos e nem sobrava tempo para pensar nela.. mas dessa vez não sei o que fazer e qual vai ser a consequência disso.

Devo ter lido em algum lugar aqui no fórum algo assim:
o relacionamento está como uma pequena brasa de uma fogueira, se for assoprada terá 2 chances:
1- apagar de vez
2- ascender tão forte como nates

e é exatamente isso que me confunde, a minha mina é uma mulher de respeito, casaria tranquilamente com ela, me dou bem de mais com ela, temos muita intimidade e tudo mais... mas não tem me feito tão bem! Então talvez um tipo de "assopro" no nosso relacionamento pudesse me animar de volta, não sei o que fazer!

Conto com a ajuda de vocês.
Supersonic

Veterano - nível 4

#929205 Não sei se essa será a melhor resposta - com certeza não será.

Mas como diz um poeta daqui do Nordeste:

"Nunca troque seu amor por uma rapariga. Dê um jeito e fique com as duas".

Fora a brincadeira, acho que você primeiramente tem que decidir o que você quer; colocar
na balança e analisar o ônus e o bônus de qualquer atitude que você venha a tomar.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929213 Você que tem que analisar isso e ver se vai suportar seu lado emocional depois ! Pela lógica você deveria sim terminar porque se continuar levando seu relacionamento a banho mararia uma a hora ou outra vai aparecer um pra botar fogo nela ai quem vai se machucar é você .

Porém , você tem que ver o seguinte , pode ter certeza que largando dela , ela vai ficar com o ego ferido e você sabe muito bem o que ela vai fazer pra levantar ele. Você vai suportar ver ela com outros ?

Minha opinião : Você mesmo disse que não está gostando tanto dela e ela já te magoou. Pode ter certeza que se aparecer um cara mais atraente que você com características valiosas pra ela ....você vai tomar um pé. EU largaria.

Tenta responder isso : Você acha mesmo que ela seria sua melhor opção pra casar ? ( sem idealizar ela ) . Vai ficar abrindo mão de outras por causa dela ? ( ela faria o mesmo por você )

SÓ O SEGUINTE ! ANTES DE SE DECIDIR PENSA BEM , PORQUE SE VOCÊ FRAQUEJAR E FOR ATRÁS DELA RASTEJANDO ...... : "BEM VINDO AO INFERNO"
Natur@ll

PUA EXPERT

#929249 Diego, tem uma armadilha na história da reconquista: idealização da ex e prazer da reconquista. Vc a idealizou, e quando a reconquistou isso meio que te frustou, em decorrência do mal do ser humano - a insatisfação contínua (perde a graça depois).

Venho observando que as pessoas buscam a traição como uma válvula de escape para um relacionamento, uma forma de sanar a monotonia e rotina que um compromisso acarreta (arrisco dizer que no futuro casamento vai por água abaixo). Não te culpo por trair, até pq imagino que vc já cansou do mesmo 'feijão com arroz' de sempre. Só que isso acontecerá com qualquer mulher que vc se relacionar longamente. Então, muito cuidado parceiro, hoje vc tá numa posição cômoda pra minizar a importância da sua namorada (pq ela sempre está ctg, e tá fácil) e tá claro pra mim q essa HB9 é inicialmente fogo de palha.

Aproveita a HB9 pra dar uma mudada na rotina, conhecer mais uma xoxota. Mas numa boa, não caia nessa, continuar nisso é muito perigoso e pode te causar sérios arrependimentos. Invista na sua namorada. Pensem em coisas diferentes para vcs fazerem, uma viagem, ir ao sexshop, seja o que for.

Quanto a ela ter te magoado: se isso fosse tão importante vc não teria tentado a reconquista. Pensa bem.

Mas, se mesmo após tua árdua reflexão ver que ela já não é o que vc quer, então termine. Pensa bem (2).

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

Natur@ll escreveu:Diego, tem uma armadilha na história da reconquista: idealização da ex e prazer da reconquista. Vc a idealizou, e quando a reconquistou isso meio que te frustou, em decorrência do mal do ser humano - a insatisfação contínua (perde a graça depois).

Venho observando que as pessoas buscam a traição como uma válvula de escape para um relacionamento, uma forma de sanar a monotonia e rotina que um compromisso acarreta (arrisco dizer que no futuro casamento vai por água abaixo). Não te culpo por trair, até pq imagino que vc já cansou do mesmo 'feijão com arroz' de sempre. Só que isso acontecerá com qualquer mulher que vc se relacionar longamente. Então, muito cuidado parceiro, hoje vc tá numa posição cômoda pra minizar a importância da sua namorada (pq ela sempre está ctg, e tá fácil) e tá claro pra mim q essa HB9 é inicialmente fogo de palha.

Aproveita a HB9 pra dar uma mudada na rotina, conhecer mais uma xoxota. Mas numa boa, não caia nessa, continuar nisso é muito perigoso e pode te causar sérios arrependimentos. Invista na sua namorada. Pensem em coisas diferentes para vcs fazerem, uma viagem, ir ao sexshop, seja o que for.

Quanto a ela ter te magoado: se isso fosse tão importante vc não teria tentado a reconquista. Pensa bem.

Mas, se mesmo após tua árdua reflexão ver que ela já não é o que vc quer, então termine. Pensa bem (2).

Sucesso,

Natur@ll

Salva Natur@ll!
Muito bom ouvir suas palavras, obrigado mais uma vez.

Cara, não houve nenhum tipo de reconquista por minha parte, se você se relembrar dos meus tópicos vai ver que eu simplesmente me desliguei da ex [hoje atual] e fui viver minha vida! Estive muito bem e então ELA veio atrás... Tudo bem, pode ser que mesmo que sem intenção alguma de querer voltar, eu tenha feito o certo para despertar o interessa dela de voltar, enfim.

Essa HB fica me chamando para lugares públicos, não posso ir.. mas difícil eu explicar o porquê disso, afinal, ela não sabe que namoro e se souber pode dar mais merda... o problema agora é que ela está bem gamada e eu preciso dar um pé nela por enquanto mas sem chatear muito pois nunca se sabe o dia de amanhã né?

Bom, agora estou indo para o cinema com minha namorada ver se consigo me reanimar... obrigado pela ajuda!
DeadPixel

Aprendiz

#929346 Puts, cara.
Diego, eu lembro da sua mensagem no neu tópico, lembra? [Levei um tapa na cara da vida. Devo reconquistá-la?]

Antes de você responder no meu tópico, eu já tinha acompanhado os seus tópicos, e eu me senti e me sinto na mesma situação que a sua, quando sua namorada terminou. Você me inspirou a dar a volta por cima, me fez sentir melhor depois da sua história. Hoje depois de quase 1 mês depois do meu término, ainda me sinto triste. Ontem eu saí pela primeira vez depois do término, me senti muito melhor, tirei fotos com umas amigas que ela nem conhecia, peguei um número de uma HB, muita mulher no pré-carnaval em que eu fui, existe muita mulher no mundo, mostrei que eu estava bem sem ela, mas hoje eu já dei uma recaída novamente.

Ela está indo firme e determinada, esta saindo e fez um "amigo" novo, vive tirando foto e colocando frases do tipo " É um erro ter razão cedo demais". Mas sei que por dentro ela ta sentindo muito também.

E eu estava pensando jugamente nisso. "Caso um dia ela me ligue, a gente se acerte e volte? (Ela terminou, mas ficou na incerteza, não ficou tudo concreto ainda) Vai ser bom no começo, vamos matar a saudade, mas depois eu creio que vá esfriar, pois eu já estou decido a não morar mais na casa dela."

Nesse caso, eu te aconselho a investir em sua namorada, a minha ex foi uma pessoa especial, a mulher mais incrível que eu já conheci, porém eu falhei muito com ela e não dei valor. (Namoramos 5 anos), aí é você colocar na balança mesmo e analisar qual o melhr para você.
Abraço.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#929409 Dando uma atualizada.....

Ontem chamei minha namorada para o cinema, ela estava afim de assistir um filme (Loucas para casar) a um tempão e então fui.. mesmo que de certa foram emburrado, e tal.. tentei ficar de boa...

Estava tudo tão morno, lembrei-me de que o sexo pode ser um termômetro do relacionamento, se nem o sexo estiver mais legal, pode terminar...
Fui arriscar, levei-a para o motel... começamos o sexo mas estava realmente morno, de repente brigamos por motivos bestas, fui embora mesmo sem terminar o sexo e brigando com ela....
Cheguei na casa dela, ela não quis descer, queria conversar (estava com muito medo de eu terminar, é claro)... e eu disse que precisava ir embora pra minha casa PENSAR (isso é como um tiro para as mulheres) ...ela disse "vamos pensar juntos, fica aqui... estou mal" e eu recusei.. deixei ela...
Ficou deseperada, depois mandou mensagem pedindo perdão, que só então havia pensado melhor e que realmente estava errada sobre a nossa briga..
O problema é que isso vinha acontecendo muita vezes e eu sempre fui passando um pano mas agora enjoou.
Mulher quando não está certa, é porque nós estamos errados... :emburrado
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#929416 Fala diego.macedo, beleza?!

Brother, não estou aqui para te julgar ou apontar o dedo para os seus erros, pois, isso que você está passando, eu já passei também.

No entanto, hoje estou mais maduro e experiente, e o que eu vou falar pra ti é o seguinte: tenha a atitude de um HOMEM!

O que isto significa?

Na minha opinião, os homens cumprem e arcam com os seus compromissos e cuida daqueles(as) que ama, e no seu caso, você é compromissado com uma mulher e está traindo-a, ou seja, não está honrando o seu compromisso e ainda por cima está desrespeitando a pessoa que te ama!

Então, a melhor coisa a se fazer é terminar!

Você já deixou bem claro que não têm mais tesão na sua namorada, que não tem mais encanto, que está nem conseguindo transar e etc...

Esta conversa de que você ficará mau em ver ela com outros caras depois do término é um puta de egoísmo cara! Se terminou, ela tem todo o direito de seguir em frente, e se você não quiser ver, apague ela do facebook, peça aos seus amigos para não falarem mais dela pra você, e siga a sua vida.

Seja homem, tome sua decisão, e arque com as consequências, ou, continue sendo um moleque, descumprindo com os compromissos e sendo inconsequente.

Por fim meu brother, reitero que não estou aqui para te "crussificar", mas, pense bem, pense com a razão. Não pense que seu namoro não deu certo, pense que ele deu certo por 4 anos! Tudo tem um começo, um meio e um fim parceiro.

Abrax
Natur@ll

PUA EXPERT

diego.macedo escreveu:Dando uma atualizada.....

Ontem chamei minha namorada para o cinema, ela estava afim de assistir um filme (Loucas para casar) a um tempão e então fui.. mesmo que de certa foram emburrado, e tal.. tentei ficar de boa...

Estava tudo tão morno, lembrei-me de que o sexo pode ser um termômetro do relacionamento, se nem o sexo estiver mais legal, pode terminar...
Fui arriscar, levei-a para o motel... começamos o sexo mas estava realmente morno, de repente brigamos por motivos bestas, fui embora mesmo sem terminar o sexo e brigando com ela....
Cheguei na casa dela, ela não quis descer, queria conversar (estava com muito medo de eu terminar, é claro)... e eu disse que precisava ir embora pra minha casa PENSAR (isso é como um tiro para as mulheres) ...ela disse "vamos pensar juntos, fica aqui... estou mal" e eu recusei.. deixei ela...
Ficou deseperada, depois mandou mensagem pedindo perdão, que só então havia pensado melhor e que realmente estava errada sobre a nossa briga..
O problema é que isso vinha acontecendo muita vezes e eu sempre fui passando um pano mas agora enjoou.
Mulher quando não está certa, é porque nós estamos errados... :emburrado

Diego, vou com o @RICARDO. Acho que não tem mais o que falarmos sobre isso pq precisamos vogar o que vc realmente quer, e vc ao dizer que não consigou transar com sua namorada mostra que é uma total perda de tempo discutir o óbvio. Se vc tá vendo que chegou ao limite, então termina, não adianta dar murro em ponta de faca.

Eu já passei por isso e sei que ocorre em todo relacionamento (término por rotina). O problema é quando uma das partes (no seu caso, vc) já não tem interesse em inovar, cansou, e tá querendo curtir outra. Aí que não tem solução mesmo!

Se for terminar, não esqueça de deixar a HB9 já bem engatilhada. Se não terminar, pare com a traição.

Desejo-te uma boa escolha,

Natur@ll
Carvalho Zacky

Aprendiz

#929876 Fala Diego !! cara to namorando uma Hb faz 1 °Ano esse ano inteiro fui emburrando com a barriga sabe nunca gostei dela de vdd, apenas fiquei namorando para conhecer e aprender coisas novas, tanto que perdi a virgidade e só transei com ela, mas ja trai ela duas Vezes, e estou na mesma situação não tenho mais vontade nenhuma de seguir cm ela nem no Sexo nem em nada... mas tb naum consigo criar coragem de terminar, e bom esse topico me ajudo mtm e vai me por para pensar valew