Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tayson

Aprendiz

#644283 Boa noite loboes!!! :rolf

A historia e a seguinte...Tem um cara, que chegou a pouco tempo em um (determinado lugar que eu frequento) aqui em salvador, esse cara não e um PUA, só que ele já humilhou dois colegas meu, perto de garotas que os meus colegas querem pegar, ele e novo la (nesse determinado lugar) e ja fala com todas as garotas, ele e muito pra frente, diria eu que ele e um alpha, meus colegas confiam muito em mim, eles acham que só eu posso parar esse cara, eu sou o lider do meu grupo e vocês sabem como e né. Enfim, esse cara ainda não bateu de frente comigo, só que eu estou sentindo que logo essa hora vai chegar, é ele vai querer me derrubar tambem, então por favor se poderem respondam e perguntas abaixo...

Quando eu estiver conversando com a HB que eu quero pegar e ele(esse cara que citei acima) Aparecer e querer me atrapalhar o que devo fazer???

Quando ele(Esse cara que citei acima) estiver conversando com a HB que eu quero pegar o que devo fazer???

VLW :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644287 Resposta para a pergunta 1- Eu vi um vídeo do mystery em que ele ta conversando com uma hb em nightgame e chega um cara pra tentar tbm: oq ele fez: foi receptivo, comprimentou o cara e nao se sentiu nem um pouco desconfortavel com a presença dele, ate chamou o cara e disse mais ou menos: "voce é bem vindo na nossa pequena reunião familiar", nisso chegou o wing dele, o matador, e ocupou o cara, começo a conversar com ele enquanto o mystery continuava falando com a hb. Acho que é isso q vc tem que fazer, trata-lo bem (mostra que vc confia no seu taco e nao se sente intimidado com a presença dele)

Resposta para a pergunta 2- Se vc ja sabe a hb que vc quer pegar nao tentou ainda pq?? se vc ficar com vontade de pegar a hb que ele esta tentando(bom eu sou contra tentar empatar a foda de outro cara, a minha filosofia é: nao faça com os outros oq nao gostaria que fizessem com vc) então eu sugiro q vc espere a derrota dele pra tentar, ou, se ele conseguir nao tentar pegar a mina dele, acho isso muito baixo e nao acho alpha, acho jogo sujo! Entao é isso
Abraço!
Don Eu

Veterano - nível 9

#644290 Cara, a postura mais estratégica é desarmar ele (converse normalmente e deixe ele sentir-se amigável com você). O pior inimigo é aquele que você não consegue ver...
Caso ele esteja jogando com um alvo seu, um de seus amigos (um que ainda não bateu de frente com ele) distrai ele, enquanto você isola a mina que você quer! Esse também é o papel do wingman! Sempre ajudo meus amigos assim!
Abraço!
magnattaaa

Veterano - nível 5

#644291 Olha eu particularmente continuaria jogando e na primeira oportunidade tentaria pegar a garota.
Acredito que se vc não fizer nada, se não tomar uma atitude o outro com certeza fara algo a respeito e com isso vc pode vir a decepcionar.
Tome a atitude, troque idéia com o rapaz, demonstre confiança.
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#644297 - Não importa oq ele fale....... RIA..... e depois ignore!!!!!!1

- Se estive com uma HB, fique longe.......... SIMPLES assim.....

Deixa o cara ser feliz.......... e seja feliz....