Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexsander

#598186 Eu sou um iniciante que não é engraçado com as mulheres e nem pra falar com as mulheres consegue ! nem mesmo sequer um oi e já fico sem graça..

Quando vem as minas pra falar comigo... não vem assunto pra continuar a conversa...

Pra mim oque tá faltando é chegar em cima e sem medo...

Sou tímido muito tímido. Linguagem corporal eu uso e bastante ! O meu innergame só dura 3h e depois já me desanimo denovo.

Tenho problema na língua, a minha língua é enrolada .. eu não sei falar corretamente as palavras com a letra ''L'' e umas outras ai...
Sou muito pensativo, na escola fico que nem tonto pensando sobre isto a ''sedução''.

Eu fico lá: será que ela está dando mole ?

Eu fico lá: Essa mina ficou me olhando sera que ela está interessada em mim...

mas não chego em cima fico ali de bobeira só;
e é engraçado que todos os dias é a mesma bosta.

O interessante é só com as mulheres que não vem assunto que nao consigo ser engraçado que nao consigo ficar confortável e a linguagem corporal nao é muito boa quando estou perto delas mais quando estou sozinho é bem razoavel...

Com os amigos fico de boa... mais com os desconhecidos tbm fico sim com vergonha e muito tímido....

No dia-a-dia eu não faço nada mais mesmo assim tento ser feliz

Os meus colegas sempre brigamos e é foda isso, tem um amigo que brigo com ele quase toda hora !

Ele me fala que: eu falo pros outros fazer, mais eu mesmo não faço aquilo que falo pra eles...

mais enfim oque eu quero é só tirar o medo de conversar com as pessoas que o resto eu faço e tranquilo...

Quero e muito tirar essa timidez o medo a vergonha principalmente com as mulheres !

Muito obrigado valeu !

falou !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#598195 Amigo

Descubra seu medo

Doque você tem medo?
Diga, oque você tem medo?

Doque você tem medo ao se aproximar de uma mulher, ser rejeitado, se enrolar ficar nervoso.

Isso é bobagem, tu é homem, nasceu com um pinto entre as pernas.
Então aja como um homem, não como uma bicha.

Vá conversar com uma mulher, CARA A CARA, seja divertido, educado, um getleman, sorria, olhe nos olhos dela e diga que teram uma noite prazerossima juntos.

SeJa homem, tome uma atitude em relação a você, não fique pensando no que ela achara de você, no que as amigas dela iram pensar sobre você, somente seja HOMEM, e faça oque nasceu para fazer.
pipitti

Veterano - nível 7

#598760 relaxe man, parece facil falar, mas converse sem pensar em conquistar em jogo nem nada.. apenas converse como se fosse com homens

dai pra frente, qndo melhorar, ai vc ja começa a pegar a manha, nao se curve para mulher, nao tenha medo, relaxe!!
Street

Aprendiz

#598778 Cara... n sei se vc vai cumprir o que eu vou te falar... mas se vc cumprir eu TE GARANTO QUE ESSE NÃO SERÁ MAIS O SEU PROBLEMA E FAÇO QUESTÃO DE VC VIR ME FALAR ISSO, QUE REALMENTE FOI RESOLVIDO.

Procure e baixe o PNL audio do andre caldas e escute a parte 1 todos os dias. TODOS OS DIAS, OU PELO MENOS DE SEGUNDA A SEXTA. NO COMEÇO QUERO Q VC ESCUTE AQUELA POHA SE POSSÍVEL 4X POR DIA. SENDO QUE TEM 33 MINUTOS DE DURAÇÃO. PORRA, VMS RESOLVER ESSA PARADA AI EM UMA SEMANA CARALHO. Esse pnl tem aqui no pua base. Se nao achar me procure que eu te envio.

Abraços
Street

Aprendiz

#599598 curso-em-audio-de-pnl-aplicada-a-seducao-t14393.html
Do autor André Caldas
O link está quebrado e infelizmente nao tenho esse audio no pc e nao estou conseguindo passar do mp3 para o pc. Procurem na internet, se não acharem eu darei um jeito. Me mandem msg privada qlqr coisa. Obrigado e sucesso a vcs.
ticoh

Aprendiz

#599609 cara, isso realmete funciona? eu ja to cansado de ouvir esses audios de pnl e parece que nunca funcionou em mim :/
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599644 Amigo, exsitem vários tópicos na comunidade com técnicas de como acabar com a timidez.
Você poderia tentar algumas:

Veja esses tópicos:

Perdendo AA
Audio Sobre Timidez
Adeus Timidez
Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

(É só clicar)

Tem muito material bom espalhado pela comunidade.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Abraços!