Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexsander

#598186 Eu sou um iniciante que não é engraçado com as mulheres e nem pra falar com as mulheres consegue ! nem mesmo sequer um oi e já fico sem graça..

Quando vem as minas pra falar comigo... não vem assunto pra continuar a conversa...

Pra mim oque tá faltando é chegar em cima e sem medo...

Sou tímido muito tímido. Linguagem corporal eu uso e bastante ! O meu innergame só dura 3h e depois já me desanimo denovo.

Tenho problema na língua, a minha língua é enrolada .. eu não sei falar corretamente as palavras com a letra ''L'' e umas outras ai...
Sou muito pensativo, na escola fico que nem tonto pensando sobre isto a ''sedução''.

Eu fico lá: será que ela está dando mole ?

Eu fico lá: Essa mina ficou me olhando sera que ela está interessada em mim...

mas não chego em cima fico ali de bobeira só;
e é engraçado que todos os dias é a mesma bosta.

O interessante é só com as mulheres que não vem assunto que nao consigo ser engraçado que nao consigo ficar confortável e a linguagem corporal nao é muito boa quando estou perto delas mais quando estou sozinho é bem razoavel...

Com os amigos fico de boa... mais com os desconhecidos tbm fico sim com vergonha e muito tímido....

No dia-a-dia eu não faço nada mais mesmo assim tento ser feliz

Os meus colegas sempre brigamos e é foda isso, tem um amigo que brigo com ele quase toda hora !

Ele me fala que: eu falo pros outros fazer, mais eu mesmo não faço aquilo que falo pra eles...

mais enfim oque eu quero é só tirar o medo de conversar com as pessoas que o resto eu faço e tranquilo...

Quero e muito tirar essa timidez o medo a vergonha principalmente com as mulheres !

Muito obrigado valeu !

falou !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#598195 Amigo

Descubra seu medo

Doque você tem medo?
Diga, oque você tem medo?