- 31 Out 2011, 19:10
Anomia escreveu:Bom eu descobri que quero me tornar um cafajeste, agir desse modo pois acho o modo de agir deles muito Alpha. E eu sempre fui muito fresquinho minha vida toda, não quero mais isso. Apesar do PUA ter me ajudado muito nesse comportamento eu sinto que ainda falta mais, falta liberar o verdadeiro homem que está la dentro.
Eu gostaria de pedir a opinião dos senhores por onde começar, quais livros e material me recomendariam?
Primeiro defina melhor o que é ser um cafa pra você, pra te ajudar a obter esses comportamentos e técnicas..
<<< TYPE >>> escreveu:kkkkkkkkkkkkk, menininho.....Cafageste nasce, não tem como transformar....
vc vai ler, estudar e mudar suas atitudes, mas assim que conseguir closar aquela HB linda, vai se apaixonar ficar submisso, e virar um BETA dinovo, não tem jeito, o principal do cafageste e o controle total dos sentimentos, agindo sempre com a razão e não com o coração, trocando sempre de HB e nunca querendo se relacionar seriamente, eu SOU CAFA! Tenho 27 Anos, tive apenas uma namorada (pq na epoca estava precisando por passar momentos dificeis na vida), mas relacionamentos abertos RMLP, tive varios....e sempre durava pouco, eu sempre ejetava.
Por isso eu te digo, Cafageste Nasce Assim e Morre Assim...
Discordo completamente, primeiro se ser cafageste é ter controle total dos sentimentos, agir com razão sempre, e nunca querer se relacionar seriamente significa que pode se tornar sim, porque controle dos sentimentos, ou inteligencia emocional é algo que pode se adquirir SIM, agir sempre com a razão... na verdade isso não existe, só robôs fazem isso, mas se você quer dizer ser muito mais razão do que emoção, é tambem algo que se pode adquirir, o mundo tá cheio de pessoas assim, e querer trocar sempre de hb, isso pode se adquirir tambem porém acho impossivel alguem passar a vida toda querendo trocar de hbs, tanto que os maiores sedutores dps de milhares de mulheres acabam querendo ficar com uma só...