Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#662445 Título confuso, eu sei. :rolf

Eu ainda to no início do desafio stylelife, melhorando gradativamente, mas ainda tenho pouca experiência com beijo e pouca cara-de-pau. O que vocês me aconselhariam?

Tava pensando em simplesmente sair (sozinho) em alguma balada e chegar em todas garotas, rápido e direto mesmo, pra perder a timidez e beijar melhor. Nunca peguei ninguém em festa, mas se chegar em todas, alguma eu pego né? Como esses ambientes são barulhentos e apertados, não dá pra ter muito papo, é mais bodylanguage e chegar em cima. Como faço as aproximações, e em que nível de HB? Possuem alguma dica?

PS.: Se tiverem alguma dica referente a como dançar na balada, e como entrar ou abrir rodas de dança sem conhecer ninguém, seria muito útil, e como pegar garotas que já estão dançando com outras. Ah, e eu tenho 17 anos.
Vermillion

Veterano - nível 9

#662469 Horas cara estude um pouco e depois aborde,para não gerar traumas.As mulheres sabem massacrar caras que chegam de qualquer jeito,agora experimente chegar no estilo e vc colhera os frutos da glória!

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#662477 Blz, mas chegar como? Pelo que pesquisei, o ideal é vir em 45°, nunca direto pela frente nem pelas costas, e ir sorrindo olhando nos olhos.

Mas e aí o que eu faço? Ponho a mão na cintura dela e aproximo o rosto? Me aproximo e danço encochando? Ou falo alguma coisa antes, apesar do barulho ensurdecedor da música? E se ela tiver dançando em duplinha com outra? Esse é o X da questão... e o que seria chegar no estilo?

É que eu noto que tem bastante material sobre day game, e sobre criar conversações em night game. Mas sobre chegar na pista de dança e ir pro mata-mata, diretão, eu não acho muito.

Valeu.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Sempre SORRINDO, o sorriso e uma das coisas mais atraentes em um homem então sempre sorrindo.

Postura tem varios vidios de linguagem corporal ai então e só procurar e aprender, use sempre a teoria da água, movimentos lentos como se estivesse na água, não precisa exagerar também só esteja calmo, relaxado, sempre quando estiver nervoso mude a linguagem corporal, LEMBRE-SE o corpo força a mente.

Se quer ganhar tem que aprender a perder - Então arrisque não deu certo parte pra outra, eu costumo pensar e ver oque eu errei, Foras vão vim, pensa que e tudo por experiencia liga o FODA-SE.

Modo de se vestir ou se arrumar, seja limpo bem vestido com estilo pra ja causar boa impressão de cara, e que ela escute oque tenha a dizer pra ela.

Energia sempre 10 a 20% maior do que o grupo, o grupo não vai aceitar alguém com auto-estima baixo.

Procure sempre se divertir antes da balada e quando chegar comprimente todo mundo como se fosse dono da festa, PENSE COMO SE TODO MUNDO FOSSE O SEU MELHOR AMIGO, onde você consegue estabelecer conforto com todos, com o melhor amigo nunca perdemos o assunto não é?

Kino Seja sexual, procure sempre o toque não logo de cara, mais assim que for conversando invente desculpas no começo tipo uma LEITURA FRIA, ou fale que as unhas dela estão bonitas e pegue na mão.

Espero ter ajudado faltos algumas ai que não lembrei, Abraço se Ajudei Agradeça :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#662491 Se você quer só ficar mais cara de pau, pode chegar em todas com "ei, gata, fica comigo?" e pronto. Chega numas 40, pega umas 2 e fica por isso mesmo. É betice total e eu aposto que só vai pegar HB6-, mas vai aprender a ser cara de pau e, de quebra, vai "treinar beijo".

Abraço, fica com Deus.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#662501 Cara em baladas quanto mais vc chegar mais suas chances vão aumentar... trabalhe com as estatisticas e não leve pro lado pessoal se vc levar fora, abraço.
Zions

Veterano - nível 9

#662516 É uma boa fazer isso mesmo,

Parabens, gostei de tu mano, um cara que não fica choramingando , reclamando da vida, você quer tomar uma atitude para mudar , tá de parabens , faz isso mesmo, chega em todas,foda-se tudo, você sem duvidas vai ficar mais experiente, confiante e saber lidar mais com elas

OBS : Nao fique pra sempre chegando a moda caralho , pratique o pick up , vai ser muito melhor pegar elas que fica tomando toco kkkkkkk

Abs
murilohonorio

Veterano - nível 1

#662529 Primeiro, VALORIZE AS SUAS BOLAS! é melhor você não ficar com nenhuma do que ficar com uma que ache feia. Mas não custa nada chegar pra conversar, essas coisas, vou postar uma coisa que deu certo comigo, mas não sei se dará com você, e foi numa hb8 (quando eu tava no começo do pu):
Muriloh.: Quer ficar comigo? (muito beta, eu sei, mas falando no ouvido dela, e já kinando na cintura)
Hb8: aa não (meio envergonhada)
Muriloh.: Ahh, então deixa eu ler a sua mão vai (pego na mão dela, com a palma da mão dela virada pra cima, coloco o meu dedo na palma da mão dela e mexo como se estivesse vendo algo)
A hb deixa, e eu falo:
Muriloh.: Hmm, aqui tá falando que você vai me dar um beijo (ela dá uma risadinha, mas eu nem espero nada, já dou a pegada sucuri e KC, e eu não pergunto, eu AFIRMO que ela vai me dar um beijo)

é isso cara, espero ter ajudado.
Lembrando que era quando eu tava começando kk