Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#702068 -vamos lá ,
tem um tempo que eu não entrava no pua base .. to saindo pra sargear com puas do rio de janeiro .. to lendo o "the game " , to pondo na pratica tudo, e to trocando experiencias com esses puas o que me ajuda bastante , entrei em um curso de teatro , não pra perder a timidez , coisa que eu nunca fui , mas sim pq eu gosto de teatro ...
descobri que teatro só da hb 7 pra cima ...
Meninos e senhores guardem isso com vocês as hbs do teatro são as melhores , geralmente são patricinhas que gostam de transar então ENTREM em um curso de teatro
tem só duas semanas que eu entrei no curso ..ainda não joguei com ninguém , mas tinha ficado encantado com uma hb 7 na minha opinião por ser baixinha e toda fofinha ...

O relato a seguir é sobre essa hb , lembrando ainda não joguei com ninguém e nem com ela quero ajuda pra poder jogar com ela :

-ela é uma hb 7 , baixinha cabelos pretos , usa um óculos ray ban de grau o que deixa ela com uma carinha de nerd que eu adoro em meninas , usa umas roupas do estilo de garota que gosta de reggae o que me deixa bem louco pq me lembra uma ex minha ...
no primeiro dia que ela pisou no curso ela fez uma sena de improviso onde ela era uma bruxa , sendo que ela encantou todo mundo com aquela cena , até o professor elogiou , eu que já tinha me encantado com ela me encantei mais ainda , nesse dia todos da turma saímos pra comer .. eu fiquei longe dela , só tive tempo de perguntar como ela fez aquela bruxa , se ela já tinha feito outra bruxa e conversa fiada ...

no dia seguinte saímos de novo e eu resolvi não dar bola pra ela .... ELA É O MEU ALVO
só que sem querer eu deixei escapar pra uma garota que eu gostava de mulher mion ... ela começou a brincar falando que ia ter um casal
e ficou me aportunado com essa ideia , e sendo uma chata .. atrapalhando o meu jogo , e enchendo a todos com essa brincadeira de criança
acabou que quando a gente sentou , todos mandaram ela sentar do meu lado e eu fiquei muito sem graça e meia o que fiquei sendo um beta
brincando como se aquilo fosse mais uma brincadeira .. fingindo uma sena gay que eu tinha feito antes no teatro e fazendo todos rirem
mas cagando pra essa hb , enquanto a menina que começou a brincadeira se tornava um grande obstaculo ...
acabou que essa hb percebeu que tudo era só uma brincadeira e ficou brincando dizendo que íamos casar , e eu disse que ia dar amor a ela e tudo mais
UMA ENORME BRINCADEIRA AO MEU VER , EU UM ENORME OBSTACULO

quando a hb foi embora , eu o obstaculo uma amigo e outras hbs continuamos no local .. eo o obstaculo começou a falar que a hb tinha me dado idis
qe quando eu falei que gostava de mulher mion ela me olhou com uma cara de desejo . e que quando ela brincava parecia ser verdade ( ELA É UMA BOA ATRIZ PODE SER MENTIRA LEMBREM-SEM ) ai o meu amigo disse a mesma coisa .. não dei ouvido a nenhum dos dois pq meu amigo é beta e ela parecia uma criança com essa brincadeira ( me refiro ao obstaculo) , mas ai uma hb do bando disse que isso era verdade pra eu ir com calma pq ela podia ter namorado e simplesmente ter tido vontade de ficar comigo

perguntas e duvidas :

será que foi um id de verdade ?
como eu faço pra ser sutil e passar de uma conversa passageira pra um direct ?
devo avançar no jogo ?
estou jogando bem ?

ANTES DE RESPONDER LEVEM EM CONSIDERAÇÃO QUE EU AINDA NÃO TINHA JOGADO COM NINGUÉM PQ TO ANALISANDO O GRUPO , JÁ QUE EU VOU PASSAR 2 ANOS COM ESSAS HBS ACHO MELHOR JOGAR COM CALMA ... EU NAO TO ACOSTUMADO A JOGAR ASSIM EU JOGO EM UMA NOITE SÓ .. E ESSE JOGO PODE DURAR UM BOM TEMPO ... e sobre esse jogo com essa hb .. eu quero que dure um pouco .. pq ela me encantou desde a primeira vez .. EU RECONHECI UM ID QUANDO EU PERGUNTEI SE ELA MORAVA SOZINHA ELA ESQUECEU DO MUNDO E FICOU ME OLHANDO NOS OLHOS ENQUANTO FALAVA ,, NAO SEI SE É UM IDI .. ME AJUDEM

-abraços Philippe
arthshark

Veterano - nível 9

#702091 Meu brother, ta jogando bem sim, olha não precisa ficar com medo mais você fez uma saída diga de quem faz teatro, quando eles jogaram a HB em cima de você não recuou, por mais que tinha mmedo você brincou com a menina, e fez certo, amigão continua sim sem medo, agora cara te dizer uma coisa não ligue pra opinião dos outros, tenha muita ousadia e atitude, se esta interessado não perca tempo porque tem gente que não perde tempo, isole ela e diga que esta interessado nela, é suficiente, depois disso é com a menina..
Abraços e depois manda um RC pra gente aí...