Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lukastrek

Veterano - nível 9

#369828 Como vão os Garanhões do PB..? .. BOm galera, minha dúvida é a seguinte..

Na minha sala tem uma HB 8 que a um certo tempo já tem me dado vários IDI's, eu já tentei avançar, mas quando eu tento Closar ela diz que não pode me beijar porque ela não quer trair o namorado dela, já conteceu diversas vezes a mesma coisa e eu quero muito pegá-la.. (Se eu não pegar não tem problema, mas se eu pegar, vai aumentar muito a minha Fama de Pegador no colégio).. Bom, quero que vcs feedam aew pra que eu possa saber o que fazer... :D

AJUDEM... :louco
GGan

Aprendiz

#369884 Cara, eu acho que você deve tentar mais uma vez, só que agora você fará com mais tensão sexual, quase que não deixando escolha para ela! Diga à para não perder essa chance, pois nem sempre você estará disponível.
Pode usar padrões de PNL com ela, tipo:
Eu sei que você é uma pessoa muito decidida e não deixar as chances passarem...
Faça isso cara e terá exito! Outra coisa, sempre que ela mencionar o namorado, você brinque com ela, tipo:
Ela: Ahh, eu tenho namorado
Você: Não tem problemas, de manhã ele nos trará um café ^^
Ou
Eu: Não posso por que estou namorando :\
Você: Você vai perder essa chance?? Pense no que está perdendo (Nessa hora aponte para você e desça os dedos), você terá a chance de ficar com alguém realmente interessante!

Ou, por último, deixa ela tão atraída que ELA vai querer ficar com você de toda forma.
Para isso você deve sempre estar mexendo com ela, sempre dando uns IDIs, umas olhadas bem safadas e toques meio q sexuais. Experimente tocar os "Furinhos" da cintura dela, elas adoram! Ou então, a própria cintura enquanto conversam. Pegue-a na mão, coloque sua mão no pescoço/queixo dela e tenho sempre um olhar penetrante!
Abraços, se ajudou, agradeça!! Levei uns 8 minutos escrevendo isso ;D