Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#878739 Dae galera tudo certo?
Então vamos lá, esses dias tirei uma dúvida aqui sobre uma menina que estava afim, que a vejo só uma vez na semana na aula de Espanhol, sobre a prima dela não ter uma boa impressão sobre mim e se falasse com ela, poderia afetar a nossa relação. Moro em cidade pequena hoje, e nessa cidade não tive um bom social prof quando era mais novo, época de colégio, meus amigos me zoavam e eu não soube lidar com a situação, mesmo eles gostando de mim. Mas sempre achei que levava jeito pra mulher, sempre tive minhas conquistas, mas tudo as escondidas, por que sempre tive medo da opinião alheia ( erro meu, eu sei, mas é fácil falar e difícil fazer). No primeiro ano de faculdade morei um ano fora, e nessa cidade ninguém me conhecia, e eu PEGUEI MUITA MULHER, COMO MUITA MULHER, pois fatores externos não existiam, e minha confiança estava muito alta, peguei mulheres que jamais pegara. Ai voltei pra minha cidade há 2 anos e meu rendimento caiu muito, em 2012 ainda peguei umas mulheres, mais 2013 fui horrível, tudo por ter vontade a minha cidade e meu passado me perseguir e eu n ter mais aquela confiança que tive quando morei na cidade em que ninguém me conhecia. Então, mas voltando, encontrei essa mulher realmente linda na aula de espanhol, e estou querendo começar um relacionamento com ela, ela é gnt boa, linda e eu to afim, mas estou sem aquela confiança. Devo insistir mesmo sem confiança em uma potencial ''namorada ''? Ou devo sair, pegar o máximo que puder, adquirir confiança e depois tentar algo? Ajudem, preciso! (desculpe se passou das 10 linhas, mas precisava dizer o meu problema, a falta de confiança pelo passado, e não conseguir pegar mulher alguma na balada, por causa de medo das pessoas comentarem ''olha lá, ela tá com ele '')
Zyzzz

Veterano - nível 9

#878754 Sabe o que está lhe prendendo, de fato? Você está tentando viver mais o futuro do que o presente!
Para de se importar com a opinião alheia, meu caro! Deixem que falem, que pensem, fodas!
Faça o que tem vontade! E principalmente : Viva o aqui e agora!
Pelo relato, parece que conhece a garota 'superficialmente' ainda, e já está pensando em namoro, sem sequer ter feito um "teste"?
Bom, relaxe e fique tranquilo! Acalme-se... Ela é apenas um ser como qualquer outro! Se não for com ela, será com outra e ainda melhor que ela! Mas pra isso, você tem que ter atitude! Sabe como? Colocando a cara a tapa, como fazia antes, segundo você!
Ninguém esquece de uma hora pra outra! O seu "inimigo" é você próprio! Se não conseguir 'vencê-lo', quem mais vai? Pois é..
Só depende de você!

Abs!
Evoke

Aprendiz

#878755 Eu também tenho esse problema de ir para cidade grande e melhorar muito meus resultados e depois voltar para cidade que eu moro e continuar na mesma, é estranho como até a minha moral com as pessoas da cidade onde eu moro também continua do mesmo jeito que quando eu sai, mesmo eu tendo ganho mais experiencia.
Mas voltando a sua duvida pelo que eu entendi você nem almenos falou com ela ainda, então como sabe que ela realmente tem o que você procura?
Cuidado para não idealizar demais uma mulher que talvez só exista na sua cabeça. E a respeito da confiança, acho que você não deve esperar até conseguir confiança, porque confiança só se consegue com prática.
Muitas pessoas se enganam esperando estar no momento certo para abordar, sabe aqueles dias que você se sente poderoso e seu ineer esta tão alto que você acha que pode fazer qualquer coisa?
A vida não é feita só desses dias, muitas vezes você vai encontrar dificuldades e se não for capaz de agir mesmo diate delas, vai perder grandes oportunidades.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#878765 cidade pequena é foda, cara!

sei bem como é pq tbm moro numa.

as pessoas vivem de aparências, tipo se vc for para balada todo fds vc é legal, se vc é mais caseiro vc é visto como sem graça...

vc tem que ser sociável com todo mundo, sair com amigos etc. Enfim, só que eu sou um cara mais na minha, e isso acaba prejudicando minha img tbm. A sua família tbm mora aí, é complicado vc pegar uma garota meia boca e todo mundo ficar sabendo. Ou vc querer pegar uma e depois descobrir que ela é amiga de outra que vc já pegou, porque todo mundo se conhece, acho isso um lixo!

outra coisa ruim é vc abordar na rua no centro e algum conhecido te ver, muito fácil de acontecer.

também cogitei a ideia de namorar, é o mais fácil, vc sempre vai ser visto acompanhado e etc. Ainda mais se for bonita, porém tá difícil achar uma do jeito que gosto, não tem muitas opções!!! na verdade o que eu queria era conhecer uma mulher diferente por semana, mas desse jeito eu pego má fama rapidinho.

ir na balada é complicado, sempre o mesmo pessoal!

enfim, cidade pequena é uma bosta para essa vida estilo pickup, é mais fácil vc se fazer tendo uma namorada gata e ser aquele cara bacana com vários amigos e que sai o tempo todo com eles, ser aquele cara "social", ter um carro bacana. Etc.
Saint Sulivan

Aprendiz

#878768 Cara Entao oq vc tinha era uma falsa visao de confiança pq a confiança as vezes pode falhar mais ela nunk deve se ausentar

se sua confiança for de verdade nao importa o que vc passe ou o q os outros digam vc sempre vai saber que e mais que aquilo

sugiro que vc pratique o autoconhecimento pra fortalecer essa confiança que vc quer ter
Saint Sulivan

Aprendiz

#878770 Sabe o que te faz diferente daquele cara que chegava e pegava todas???

absolutamente nada!!! vc vai jogar suas conquistar no lixo por causa do seu passado ruim

Adivinha a maioria nao teve um passado legal mais o importante e deixar o passado aonde ele esta
marlus182

Veterano - nível 2

#878773 Hoje em dia é impossível você falar em um relacionamento sério sem antes ao menos ter beijado a garota.

Vá com calma jovem, a confiança vem naturalmente é um estado como qualquer outro(alegria, tristeza, confiança...)

Como já disseram você está com a cabeça muito no futuro, planeje bem suas ações agora, e se for rolar algo com a garota acontecerá não se preocupe apenas jogue com ela.

Abrs.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878776 Li alguns pedaços, e espero que minha resposta seja útil.

Procure na internet (youtube tem alguns materiais a respeito) algo sobre hipnoterapia, dê uma olhada no de ansiedade, e depois procure aqui na base "sedutor natural em 30 dias", isso vai te deixar mais confiante e relaxado, e vá com calma, dê tempo ao tempo, e em breve terá ótimos resultados.

Boa sorte, e bom jogo.