Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#372545 Eaeeeeee puazada beleza ? Então eu tenho um primo 2 anos mais novo que eu , a gente cresceu junto , pensa em dois caras parceiros
mesmo , pensou ? Agóra multiplica por três , a gente é assim ! Pessoal ele é muito zuado em todos os lugares que ele vai , porque
ele tem um defeito ( Como todos nós ) Ele quer ser adulto , e tem mente de adulto , então ele é engraçado . Muitoo gente boa
E hoje ele chamou a minha atenção no msn :

Primo : Nossa como vc mudou Smith !

Smith :Mudei como ?

Primo : Paréce que antes não tinha tanto papo com mulher assim , seilá , você ta muito estranho..

Eu fiquei super alégre pois estou vendo minha mudança , e ao mesmo tempo fiquei com dó dele , porque ele é MUITO beta
e quero ver a felicidade dele e como eu conheço o PU apresentei pra ele , estava planejando deis do ano passado contar pra ele
mas só agóra tive a confiança dele e apresentei , ele ficou MUITOOO feliz . Mas tem outro problema ele é muitoo

Mentiroso , sera que vai prejudicar o fórum ?? Fiz cérto ou errado de mostrar pra ele ? Pessoal , estou a dias

vendo a siituação dele , chega a dar dó , não me contii :ae
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#372703 Mano isso é bom e ruim, você ajudou seu primo, isso é ótimo claro, ajudou uma pessoa que precisava tanto quanto você precisou...
agora, como o matheus disse, ele deve ter aproximadamente uns 12 anos não é? Bem na minha opinião ta cedo demais..
.
Mas sou meio suspeito pra falar isso, até porque, tenho 14 e para muita gente começar com a minha idade ja é cedo demais...
mas não acredito que minha personalidade/mentalidade seja de uma pessoa de 14.

mas enfim, eu li, não lembro aonde que tinha um muleque que tinha começado a ver seminarios do deangelo com 9 anos e com 14 lançou o livro dele...
Não sei se é fake, mas tanto faz '-'
Ctrl+C

PUA EXPERT

#372717 Que bom que está evoluindo cara, fico feliz por ti! Legal fazer isso por teu primo man! Mas vi que você comentou que ele é um tanto mentiroso...isso seria um problema meu caro, mas a pior mentira é aquela que é contada para si mesmo, talvez o fórum e é claro você, ajude-o a parar com esse mal hábito! E devo ressaltar que, você diga a ele para manter em segredo! pois como você mesmo disse ele tem fama de mentiroso, e pode acabar banalisando as coisas...Mas é isso aí =) :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Matheus D. escreveu:vc disse que estuda no 8 ano,
entao vc deve ter 14 anos, no maximo

vc apresentou o pu pra um lek de 12 anos?

é isso mesmo?

Eai Matheus beleza ? É sim cara , não sou ignorante a esse ponto
de apresentar o PU para um muleque que tem uma mentalidade fraca
como eu disse ele pensa como adulto , fica até meio engraçado
O único problema é que ele mente demais mas estava conversando no MSN , e eu disse
que se quiser levar o PU a sério tem que parar com essa de mentir !

Abraços ae :ae
giovannifavorito

Aprendiz

#372754 Eu entendo você

Você tem o mesmo pensamento que eu em querer ajudar aos amigos mais próximos a virarem sedutores também

Mas você fez a sua parte e deu o material independente dele ser novo de mais ou não Agora só depende dele e se ele fizer alguma coisa aqui no forum de errado ele sera banido por isso pode ficar tranquilo!

Eu também sou novo Pia eu sei o que você passa a maioria dos moleque são beta né kkk fazer o que o nosso jogo fica mais fácil até, mas abrassos!

Espero ter ajudado
Matheus D.

Aprendiz

* mc smith * escreveu:
Matheus D. escreveu:vc disse que estuda no 8 ano,
entao vc deve ter 14 anos, no maximo

vc apresentou o pu pra um lek de 12 anos?

é isso mesmo?

Eai Matheus beleza ? É sim cara , não sou ignorante a esse ponto
de apresentar o PU para um muleque que tem uma mentalidade fraca
como eu disse ele pensa como adulto , fica até meio engraçado
O único problema é que ele mente demais mas estava conversando no MSN , e eu disse
que se quiser levar o PU a sério tem que parar com essa de mentir !

Abraços ae :ae

Certo.. mas 12 anos? :o

''não sou ignorante a esse ponto de apresentar o PU para um muleque que tem uma mentalidade fraca
...
tem que parar com essa de mentir ''

lol

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#372770 Vlw pelos feeds pessoal e enquanto ele falar para alguém sobe o PU
Pódem ficar Tranquilos isso ele não faria nunca
eu tive uma convérsa séria com ele hoje pelo msn e expliquei
Tudo como funciona e tals. Também contei
histórias de grandes sedutores que eram betas e hoje estão
com Gatas .Ele gostou muito disso tudo só que falou que não conseguiu