Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#406560 gente ja faz um mes que terminamos, entao depois de dois dias que terminamos pede pra namorar com ela dinovo mas ela nao quis queria esta do jeito que esta. (amigos)
mas nos somos amigos de boa vou a casa dela visita-la quase todo dia na semana mas so na amizade
ela ja mim viu ficando com varias garotas em festas
e quando vou para a casa dela ela fica mim dando IDI's mim encarando todo hora
e tambem ela fica preocupado comigo quando vou as festas mim diverte.
mas iai eu volto com ela ou nao?
gosto dela ainda mas nao sei o que eu faço!
mim ajuda ai gente

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#406588 agente tambem se gostava muito
muito mesmo
mas nos terminamos por causa do descofiu de um ao outro
meus amigos mim falava que um cara dava em cima dela fiquei com raiva
entao terminei
mas ainda gosto dela ;D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#406595 hm, tensao ...sexual

FZ é foda manw, tem que ter dominancia, ousadia, segurança e ser masculo

Eu sinceramente nao penso mais em voltar com as minhas ex, so de lembrar de todas as betices que eu falei pra elas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu rio pakas, já aprendi o bastante com a experiencia com elas, foi bom enquanto durava, mas foi um pesadelo qnd terminou, tou de boa sem elas acho bom vc se conformar em ser amigos e partir pra outras, ou mandar modeone na cafajestagem nela :ae
Hatecrew

#406607 "mim ajudar homem branco"
cara, eu terminei meu namoro faz uns 2 meses, terminei por causa da mãe dela, e depois que terminei foi que eu percebi que ela é igual a mãe, neurótica uaeuhehuhae.
Cara, ignora ela, seja apenas um conhecido dela, quando ver ela em algum lugar comprimente ela com um sorriso, demonstrando felicidade e que não precisa dela, ela vai começa corre atraz de vc, se vc for amiguniho dela ela vai pensar que te domina. Mas se tu disse que termino por questões de fidelidade, então nem perde teu tempo voltando.
SIEL

Veterano - nível 7

#408503 Cara acho que posso te ajudar. Ela gosta de você sim, mas talvez peranbulam pensamentos na cabeça dela que você foi aquele cara infantil que julgou ela mal. Por enquanto ela está tentando ser o máximo difícil para você no ver dela. Para você não trata-lá mais assim. Essa na minha opnião não vai ser difícil pra você, jogue muito com ela; Kino, C&F e como você já passou da fase do conforto não use negs. Ah muito importante transmita pra ela atitudes alfha, mostre que você é uma pessoa segura e também elogie ela; porém cuidado aqui não é qualquer elogio, vou te deixar exemplos mais não precisa de usar exatamente estes pode improvisar naturalmente pode soar melhor.
• “Você parece ser uma pessoa que realmente sabe o que quer e eu admiro isso”
• "Tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe"
É isso se ajudou não esquece de agradecer. :yaaah
Ah Já ía me esquecendo você disse que suspeitou de infidelidade se realmente aconteceu isso cara eis a melhor opção.
EJECT.
:mau
Editado pela última vez por SIEL em 15 Out 2011, 16:49, num total de 1 vezes
~ThiagoO

Veterano - nível 6

#409900 nesse caso vou ''tim'' passar uma receita funcional

3 colheres de açúcar
2 chiscaras de leite
1/2 colher de mel
1 pitada de sal iodado

Adicione agua a gosto, e o mais importe, mexa com o penis, e de para ela tomar.

e se não fizer isso sera amaldiçoado por 9 anos

POW, ERA ISSO QUE TU QUERIA?