Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#845651 Galera, alguns já me conhecem. Eu era um membro ativo no fórum e o tenho que admitir que o PUABASE me ajudou demais em um MOMENTO muito difícil de adaptação de minha vida ( estava morando em uma cidade em que não havia me adaptado direito, o que refletia em meu social proof e em minhas sarges). Nunca tive MUITOS problemas com mulheres, nem com amizades e adaptação, porém quando ocorreu o fórum me ajudou bastante.

Mudei de cidade novamente e me adaptei muito bem. Essa mudança me fez lembrar de como o as pessoas e o fórum haviam me ajudado da outra vez. 1 ) Por isso estou aqui, quero aprimorar/voltar "JOGO" e gostaria de sugestões/dicas de qualquer tipo de coisa para encaminhar minha volta.

[color=#000000]Obs: [color=#008080]
2 ) já havia realizado a leitura do MM, o jogo... porém esqueci quase tudo, seria uma boa ler esses livros novamente e começar do 0 ? ou pra quem (como eu) já tem algum conhecimento prévio seria bom ler outros livros??

3) Seria melhor continuar praticando e ´´esquecer`` rotinas ( que não faço uso atualmente ) ??[/color]

Um abraço. É bom estar de volta [/color]Imagem
Brêeh

Veterano - nível 10

#845653 Voce pode até ler os livros novamente ,mas não é isso que vai melhorar voce, com certeza tu já sabe o conceito, praticar sempre , não necessariamente esquecer rotinas, quando vejo alguma no fórum que me chama a atenção eu testo, tomara que os caras não sejam sanguessugas e te passem mais dicas .
Abraço!
brunswing

Veterano - nível 10

#845654 Eu creio que voce deve ler novos livros, na minha opinião o MM é uma preparação para o mundo PU
Voce ainda pode usar rotinas e openners mas o melhor mesmo é praticar sem uso de artimanhas

Um conselho é partir pro direct game e absorver a parte boa dos dois metodos e "criar" seu metodo

Abraço
Brêeh

Veterano - nível 10

#845686 Lembrei que quando sargeio muito em day game depois de um tempo quando vou pra night estou num nível muito acima do de antes, ou seja , seu foco deve ser no jogo pelo dia.
Illuminy_Br

Aprendiz

#845729 Rapaz, se for para ler um livro lhe indicaria um livro pratico. Ou seja o Desafio Stylelife. Com ele você terá um bom desenvolvimento para voltar, e acredite por experiência própria Você volta com tudo!

Um, forte abraço!

Illuminy_Br
______________________________________________________________________________________________________________
“Não importa o que seja, não há nada que não possa ser feito. Se existe determinação, podemos mover o céu e a terra de acordo com nossos desejos.”
(Yamamoto Tsunetomo).
Eros32

Veterano - nível 10

#845738 Bem vindo ao lar meu amigo;
E é bem assim, frequente ativamente o PU, leia oq vc achar importante. Vc provavelmente sabe suas fraquezas e qualidades.
E é claro, se divirta praticando...a pratica é a melhor receita p vc.

O mais importante vc ja fez, voltou!

Abraços!