Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Xys00007

Veterano - nível 1

#526612 A alguns dias li sobre um relato que dizia:"O PUA passou ao em vez de agregar,passou a substituir",O pick-up é uma ferramente para a sua felicidade e dessa forma você tem que trabalhar o pua sem colocar em risco a sua felicidade.Namoros que vão e voltam não tem muita chance de dar certo pois você nunca será o mesmo e nem sua Ex sera.Por isso se for voltar esteja disposto a suportar essa mudança e aceitar essa mudança em você,sem que isso afete a sua felicidade.

Mas uma dica,se não houver nenhum plano grandioso para voltar,então não volte.

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#526683 Obrigado Xys00007, por isso pretendo esperar um pouco mais para agir em definitivo, estou avaliando minhas prioridades e não quero voltar se for para ela continuar agindo de forma imatura e pela cabeça dos outros mesmo que eu ainda goste dela.

Abraço, Leonardo
Envy

Veterano - nível 1

#526690 algumas tecnicas para reatar que eu conheço e ja usei (dão certo).

1- Si aproxime dos amigos e amigas da sua ex. e trate ela com uma certa indiferença. Fazer social prof com as pessoas que ela convive ajuda muito.

2- Si você tem contato com o atual namorado, si aproxime dele e use uma liguagem corporal para demonstrar dominancia. Tipo, quando você for comprimenta-lo, ao invés de apertar as mãos coloque a mão sobre a cabeça dele e diga "dai fulano como você tá?" ou o que achar melhor. Amogar com linguagem corporal da menos na cara.

3- Ela testará você, com sentimentos como perda, cuimes, etc. Não demonstre estar afetado aos jogos.

4- Não de o troco cara, jogue com outras garotas mas não faça questão que ela saiba (ela acabará sabendo de qualquer modo e te ajudará). Si você demonstrar que quer que ela sinta cuimes vai perceber seu jogo e entenderá como demonstração de baixo valor.

5- Seja paciente, espere ela fraquejar e voltar a mandar IDI's, mandou um IDI você responde com outro mas sempre deixe ela na duvida.

Estes são "truques" que eu vi em livros e testei na vida real. Mas é como já te diceram antes esteja preparado pois ela nunca mais será a mesma com você. Espero que te ajude mano, boa sorte ;**
Patricio

Aprendiz

#526701 Eita em Cara, acho que vários homens já passaram que pela situação que você se encontra, mas uma coisa eu te digo Sua ex. gosta de você ainda, e muito...

Esse lance de começar a namorar com um amigo próximo, meio beta que sempre amou elas é típico de garotas que querem esquecer o ex namorado por que ainda o amam, e essa de ela também começar a te evitar só confirma isto. Então seria bom se você conseguisse de alguma maneira estimular esse sentimento que ela ainda tem por você ... nós aqui do fórum podemos te dar vários conselhos e dicas para te ajudar, mas a decisão final e como faze-lo vai ser sempre com você ...

Mas mesmo assim saiba, estaremos aqui para ajudar =D

até mais e abraços...
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#526725 Você ainda é muito apegado a sua ex, isso não é bom!

O pior é voltar, e depois virar beta...

Porque não evolui mais no PU, e no futuro você volta a pensar sobre esse assunto, vai está mais seguro de si!

Sempre vejo topicos parecidos com o seu, os caras ficam desesperados com as ex, e pirão na possibilidade de ela arrumar outro, isso é normal bro, quem é o prêmio!?

abração

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#526868 Obrigado a todos pela força. Vou seguir esses passos também Envi , e sei que será um processo lento, enquanto isso pretendo realmente me desenvolver no PU e ganhar mais alto confiança, como disse o FEITICEIRO.

Abraços, Leonardo
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#526885 É assim que se fala!

Para te ajudar nisso, recomendo o livro "Poder sem limites" de tony robbins, li até a pagina 91, pois o livro tem muitos erros, terei de comprar...

Mais deu uma grande diferença, na verdade, ele usa PNL em você(leitor) para ter autoconfiança, leia até onde li, já é o suficiente!

Tem o "Despertar do gigante interior" esse ainda não li, começo hoje a noite, é de 1992 e está sem erros, espero que seja melhor do que o primeiro!

Sobre sua EX, você só tem vantagem parceiro, foi o primeiro namorado, isso da muito rapport, e se especializando no PU, só tem a melhorar!

O que faz com que ex-namorados votem, se chama RAPPORT, a atração é volátil, o RAPPORT fica, e isso está guardado dentro dela, sempre vai lembrar de ti, as coisas boas que passaram juntos, vai estar tudo lá quando você voltar!

abracos
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#526922 Muito boa a sugestão do feiticeiro.

Se precisar do livro eu tenho em pdf.
Envie-me um e-mail, que lhe encaminho o livro.
Abraços