Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#649001 E aê puas.

O objetivo é o seguinte>
ficar o maior tempo possivel sem fap;

Vou upar diariamente o topico relatando como foi, se consegui ou não

sintam-se a vontade pra entrar nessa quest comigo!

vamo que vamo!

ps: quem ainda n sabe o pq dessa quest, de uma olhada em outros topicos do forum, explicam detalhadamente.

valeu!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexLopes escreveu:E aê puas.

O objetivo é o seguinte>

vamo que vamo!

ps: quem ainda n sabe o pq dessa quest, de uma olhada em outros topicos do forum, explicam detalhadamente.

valeu!

Vai ser legal e também mais produtivo e eficaz se você fizer isso visando voltar as aulas um novo homem :mau !!
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#649007 Cara eu to fazendo, porém quando ja estava no decimo quarto dia, sonhei que estava pegando na " buça " de uma menina que sou louco, e pasmen, no sonho eu só tava passando a mão lá, gozei na cueca tudo kkkkkkkkkkk, foda viu....

Mas vou continuar, tava lendo um livro que postaram aqui, o importante tb seria se masturbar e aprender a ter orgasmo ou transar sem ejacular... pq o problema é a ejaculação e não o orgasmo em si.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Splinter escreveu:
AlexLopes escreveu:E aê puas.

O objetivo é o seguinte>

vamo que vamo!

valeu!

Vai ser legal e também mais produtivo e eficaz se você fizer isso visando voltar as aulas um novo homem :mau !!

Sim, se tiver um motivacional vai bem mais facil..

pena que ainda to tendo aula rsrs
por mais duas semanas :S
Editado pela última vez por AlexLopes em 01 Jul 2012, 20:41, num total de 1 vezes

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

deathcide escreveu:Cara eu to fazendo, porém quando ja estava no decimo quarto dia, sonhei que estava pegando na " buça " de uma menina que sou louco, e pasmen, no sonho eu só tava passando a mão lá, gozei na cueca tudo kkkkkkkkkkk, foda viu....

Mas vou continuar, tava lendo um livro que postaram aqui, o importante tb seria se masturbar e aprender a ter orgasmo ou transar sem ejacular... pq o problema é a ejaculação e não o orgasmo em si.

Polução noturna.. rs

Sim, o problema mesmo é ejacular.
O foda é masturbar e não ejacular...
Entao o jeito é não mastubar mesmo.

esses 14 dias, sua vontade de abrir sets aumentou?

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Carlos Leandro escreveu:A minha meta ficar 2 meses sem , mas de vez em quando da umas parada louca na mente é foda de controlar mas vamo que vamo aushuashhas

No Pain No Gain
auahuah