Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorcom18

Aprendiz

#773330 Eae puazada beleza ? HAHA'

O negocio é o seguinte: tinha uma hb no meu face que eu não conhecia ,puxei uma assunto no bate bapo. Ela me deu muitos idi, pediu meu cel e me mando sms na lata, chamando de lindo rs.
Trocamos sms marcamos de se ver ! Porém ANTES de dar a hr de ir , de confirmar sabe? ela paro de responder! sumiu :o

Depois de pedir explicações, ela deu um desculpa e falo que ia me recompensar.. Marcamos sexta agr , estava tudo certo, e enquanto eu tava no trem ADIVINHEM ? o cel sumiu de area ela não respondia as sms , ligaçoes , esperei,ainda dentro da estação e nada. Quandopercebi que ela não ia vir , mandei uma msg no face bem bravo , falei que pensei que ela diferente tals .. Depois mais calmo, mandei mais sms, porem descontraídas, tipo ,que ela teria que me recompensar muito hehe '
Resumindo , ela não respondeu mais nada, nem no face , e ela não aparece mais on no chat pra mim , mesmo postando coisas , ate de outro numero tentei ligar ontem, ela atendeu mais fico alô , alô , falo que não tava escutando e deligo e não atendeu mais..
Eu fiz td certo poxa , quero ela , o que eu posso fazer meus caros puas ? e não adianta ,não sou de desistir ! :parado
GuopGomes

Aprendiz

#773334 Ao meu ver ela ta brincando com você só pra satisfazer o próprio ego. Como o amigo ai de cima disse ,manda essa mina pastar que lá é o lugar dela.

Criador do tópico

vitorcom18

Aprendiz

#773340 Mais caras, não quero desistir assim, ainda quero ver ela, ela tava tão assim dando mole, preciso dar um jeito, sem parecer que ela é importante , que alias não é rs , mais meu ego fala mais alto ! rs
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773351 Sai dessa, é aquelas que fala demais e não faz nada, ta brincando com você MANO, na primeira tu já devia ter tizorado, se ela quiser que venha atras ..

Meu endereço é tal, e estou disponível tal horário, e tchau ..

Sai dessa :chora
netao8

Aprendiz

#773362 Cara deixa ela, você correu muito atraz.. Nao precisa velho, ta cheio de mina boa ai pra tu pegar, relaxa e goza.. aproveita a vida :P

e velho, na proxima tenta nao se mostrar necessitado, e quando vc ligou pra ela de outro numero, vc pareceu muuuito necessitado.
Provavelmente ela passou a te olhar como um cara que quer tanto ela, que quando ela tiver vontade te usara e depois te chutará...

E quando uma garota nao aparecer, relaxa, acontece com todo mundo, só nao acontece com quem nao tenta..
Deveria ter ligado pra ela e dito algo: "Algo aconteceu e nao tive tempo para ir, HB. Que tal marcarmos denovo?"
Se ela te contar a verdade, provavelmente ela queria ir mas realmente nao pôde, se ela falar que ficou te esperando, deixa ela.
Você não merece alguem assim.
Zantt

PUA Avançado

#773364 Cara, tira essa ideia da cabeça de "honra" a guria só brincou contigo, te manipulou a ponto de tu correr atrás dela feito um desesperado. :bravo

Essa aí é KOJAK, tá na cara.

Da próxima vez, seja menos reativo e menos necessitado, com essa aí já deu Game Over na certa.

Parte pra próxima e pronto.
Jack80

Pua Portugal

#773374 Facebook é um suplemento. Ponto. Não se deve iniciar nada pelo facebook, a única coisa que se pode, eventualmente fazer,é marcar encontros e pouco mais. IDI's pelo facebook? Esquece isso, é muito fácil eu fazer de conta que gosto de ti pelo facebook, basta clicar na tecla "«" e "3", pronto...sem qualquer investimento eu mostrei-me apaixonado. Além do mais, existem sempre muitos troll's, como é esse caso. Respondendo à pergunta: É questão de honra conquistá-la agora? É muito difícil conquistá-la agora, depois de teres sido usado, que é um forte DVI e não, seria uma questão de honra mandares fudê-la e começar a fazer essas interações APENAS no mundo real.

Lição de vida: Já sabes, a partir de agora facebook apenas para marcar encontros, a partir de uma certa fase de conforto. IDI's e etc. apenas pela vida real. E, quando a coisa vem fácil demais...desconfia sempre. Por último, cuidado com o investimento excessivo...eu sei que neste caso, pronto, "não sabias" e tal...aceita-se. Agora, pede-te para marcar um encontro e fode-te na 1º vez, depois de um investimento desses...esquece. Manda-a fuder. Tu és homem.

Pronto, fui um bocado grosseiro...nem faz muito o meu estilo, mas, espero bem ter compreendido. Desejo-te boa sorte por aí e espero bem ver grandes coisas de ti :) Boa sorte, meu rapaz! :)
Danilex_2

#773398 Esquece essa hb...Pula pra próxima..

Boa sorte e mais amor próprio!!!