Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozyzz

Aprendiz

Fala aê puas, blz?

Eu to iniciando no mundo PUA, e realmente preciso muito de conselhos, assim que todas as pessoas precisam em todas as areas da vida...

Então:

Eu estou fazendo um curso à noite, Na segunda semana uma HB8 começou a estudar lá também, no primeiro dia, puxei papo com ela, nem lembro qual foi o opener, mais foi muito natural, não tive AA, levei ela no ponto de onibus, beijei o rosto dela, e a partir desse dia comecei a sentar do lado dela e todos dias conversamos muito, mais ainda não conhecia o puabase, até que chegou outra HB8 (compromissada) elas fizeram amizade e ela pediu pra sentar uma do lado da outra, ai saí, e pulei pra cadeira da frente, aí a atenção dela foi pra essa menina, e depois teve um dia que ela tava triste e escutei ela dizer que tava quase namorando um garoto e que ele vacilou com ela, aí eles ''terminaram'', tava triste d+ (acho que meu erro foi de não amparar ela, eu fiquei na minha), aí a turma foi pra outra sala do curso, e cada dia um senta em uma carteira, quando ela senta do meu lado não consigo mais desenvolver um papo, e ela não tenta ''avançar com o mesmo, eu travo, e quando ela senta com um outro garoto, eles conversam muito, (a partir daí que conheci o pua base) mas ela fica me olhando disfarçado quando to longe dela, o professor disse que ela me olha muito, sei lá não acho possível que não tenha interesse, eu malho, to um pouco forte isso chama a atenção de várias HB's, tanto na rua quanto no meu trabalho (depois que comecei a ganhar músculos, as HB's me kinam muito), mas eu acho que ela ta fissurada no papo do outro, como que faço pra reverter essa situação? Quais tipos de atitudes eu devo tomar? Espero a ajuda de vocês!! Ela já ta virando apaixonite, é questão de honra pegar ela...
Bellmiro

PUA EXPERT

leozyzz escreveu:chegou outra HB8 (compromissada) elas fizeram amizade e ela pediu pra sentar uma do lado da outra, ai saí, e pulei pra cadeira da frente

Errou.
Voce foi o famoso bonzinho que faz tudo que elas querem. A cadeira é sua, elas querem sentar juntas ? então mudem-se pra outro local da sala.

Existe uma grande diferença em ser educado com pessoas que PRECISAM de nossa ajuda, e ser educado com pessoas que NAO PRECISAM.

Eu jamais teria me mudado de cadeira.

ela tava triste e escutei ela dizer que tava quase namorando um garoto e que ele vacilou com ela, aí eles ''terminaram'', tava triste d+ (acho que meu erro foi de não amparar ela, eu fiquei na minha)

Não foi seu erro nao ter consolado ela, alias, voce nem deveria ter escutado ela falando sobre isso.

Vejo que é novo mesmo no pu, e existe uma "regra" para afastar a chance de entrar na friendzone de uma mulher, e essa regra é:

Jamais escute mulher falando de outro homem. Se voce escuta-la falando de outros, ela vai achar que voce é frouxo e vai considera-lo amiguinho dela e ai voce perde toda sua masculinidade pra ela.

é questão de honra pegar ela...

Todo mundo usa essa desculpa de, "É QUESTÃO DE HONRA CONQUISTA-LA" . Nao é não, voce so quer ficar com ela porque se apaixonou, nao tem essa de honra, nao minta para si mesmo, saber aceitar oque esta acontecendo é a primeira coisa a ser feita para evoluir.

Para conquista-la voce precisa estudar o pu, nao tem como eu resumir aqui pra voce uma formula para conquista-la, voce vai ter que estudar. Aconselho que leia esses materiais aqui:

Primeiro leia esses 2 artigos que te ensinaram a acabar com esse seu lado bonzinho desnecessario:

trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html
trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-2-t51354.html

Agora leia esses 3 outros artigos que te ensinaram a ter mais atitude e nao se importar tanto com oque as mulheres falam:

transformando-o-garoto-conhecido-em-o-homem-de-atitude-t72607.html
mais-que-seduzir-aprenda-a-cativar-por-riker-t-t76721.html
nao-leve-as-mulheres-tao-a-serio-t79031.html

____

Eu fui um pouco rigido contigo e falei onde voce errou, mas é necessario isso, aqui ninguem vai alisar sua cabeça caso esteja errado, entrou aqui pra evoluir como pessoa ? Então vamos evoluir porra!

Voce vai gastar um tempinho lendo esses artigos, mas garanto que lhe ajudará muito.

Ate!

Criador do tópico

leozyzz

Aprendiz

#783564 Bellmiro, vc pois justamente o que eu tava precisando ler...

Ela tem 16 anos e eu tenho 18, ela é bem madura, e foi isso que me chamou a atenção...

No caso de quando a garota tava triste, eu não fui consola-la pelo o que vc falou msm...

vlw cara vou ler os links que vc me passou, e depois eu tiro uma conclusão, e posto aqui,

Obrigado!!!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
leozyzz escreveu:Mas como que faço pra reverter essa situação do final do texto? Quais tipos de atitudes eu devo tomar? :confuso

Honestamente? Vergonha na cara...

Então você é o tipo de cara que projeta toda a sua felicidade em uma menina? Se você pegar ela vai ser feliz porque virou questão de "honra" e se você não pegar, vai ficar triste?

Isso não é honra, igual foi falado ali em cima pelo Bellmiro, você só ficou apaixonadinho.

Aliás, ele matou a charada, quer ter 1% de chance com ela? Troque essa atitude de homem bonzinho (que afinal de contas não é bonzinho de verdade, afinal você mesmo disse que errou e "devia ter amparado ela", consolar alguém só porque quer um beijo? Além disso ser manipulação, não da certo... Coisa de amiguinho).

E coloque uma atitude de verdade ai dentro, um homem que é honrado por fazer o que quer e o que gosta e que vive por seus princípios, sua honra tem que vir pelo fato de você não se dobrar por uma mulher só pra conseguir uns beijinhos alheios.

Pense nisso :ae

Criador do tópico

leozyzz

Aprendiz

GuRock escreveu:
leozyzz escreveu:Mas como que faço pra reverter essa situação do final do texto? Quais tipos de atitudes eu devo tomar? :confuso

Então você é o tipo de cara que projeta toda a sua felicidade em uma menina? Se você pegar ela vai ser feliz porque virou questão de "honra" e se você não pegar, vai ficar triste?

Isso não é honra, igual foi falado ali em cima pelo Bellmiro, você só ficou apaixonadinho.

Aliás, ele matou a charada, quer ter 1% de chance com ela? Troque essa atitude de homem bonzinho (que afinal de contas não é bonzinho de verdade, afinal você mesmo disse que errou e "devia ter amparado ela", consolar alguém só porque quer um beijo? Além disso ser manipulação, não da certo... Coisa de amiguinho).

E coloque uma atitude de verdade ai dentro, um homem que é honrado por fazer o que quer e o que gosta e que vive por seus princípios, sua honra tem que vir pelo fato de você não se dobrar por uma mulher só pra conseguir uns beijinhos alheios.

Na hora que ela tava triste lá por causa do outro garoto, eu não cheguei justamente pelo fato desse joguinho de manipulação, não quis consola-la, eu ouvi ela dizer isso é porq sento perto dela, mas nem se meti, mas falaram pra mim que HB gosta disso, mas me equivoquei...

E como que desenvolvo um papo com ela? Porq com outras garotas bato papo direito, com ela não desenvolve, ela também fica sem papo comigo, num sei se ela ta nervosa também ou se ela não quer, mas ela me olha muito!!!!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
leozyzz escreveu:
GuRock escreveu:

Na hora que ela tava triste lá por causa do outro garoto, eu não cheguei justamente pelo fato desse joguinho de manipulação, não quis consola-la, eu ouvi ela dizer isso é porq sento perto dela, mas nem se meti, mas falaram pra mim que HB gosta disso, mas me equivoquei...

E como que desenvolvo um papo com ela? Porq com outras garotas bato papo direito, com ela não desenvolve, ela também fica sem papo comigo, num sei se ela ta nervosa também ou se ela não quer, mas ela me olha muito!!!!

Alguma coisa você faz certo com as outras e faz errado com essa, analise isso, não tem segredo.

Criador do tópico

leozyzz

Aprendiz

Alguma coisa você faz certo com as outras e faz errado com essa, analise isso, não tem segredo.

Acho que deixei esfriar, não fui muito intenso, mas agora vou retomar!!!

Criador do tópico

leozyzz

Aprendiz

leozyzz escreveu:

Acho que deixei esfriar, não fui muito intenso, mas agora vou retomar!!!

Foi a única vez que fui o ''bonzinho'', pois a outra HB pede pra comprar coisas pra ela, eu falo: Não! E nem vem com esse seu charme... e a ''amizade'' continua...

A HB que quero pegar, tem um amigo que estuda com ela na escola e nesse curso, o friendzone dele é mais de 8000 (hehehe), tudo que ela manda ele faz, tudo mesmo, e ainda fica desprezando ele, zuando dele, da raiva e pena do muleke, já comigo ela nem ousa em fazer isso...