- 23 Ago 2013, 19:08
Então brother vamos la de acordo com minua opnião
1- Talvez esse day 2 você nao esteja sendo muito apressado ? por exemplo
(pegou a garota hj e liga quando chega em casa querendo marcar p/ sair amanhã?) , utiliza o sms como uma ponte até ligar e depois que ligar não va logo na primeira ligação a chamando para sair,parece ser muito necessitado de sua parte,conversa normal como se nunca tivesse ficado com ela,ela irá pensar
"será que ele não gostou de ter ficado cmg? ele nem tocou no assunto depois que ficamos,será que beijo mal etc.. etc.." ) isso vai fazer ela ficar sempre na dúvida sobre oq você esta pensando sobre ela,fazendo a mesma sempre querer
buscar sua validação..
Quando a finalmente perceber que ela esta te dando indicadores de interesse,se qualificando p/ você tu pode comentar que irá fazer um puta progamão e que talvez ela merecesse sua companhia
(forma sutil pfvr),caso ela não aceite não se abale apenas a diga que depois conta como foi ,e claro quando tu for contar como foi vai dizer que foi do
caralh** p fazer ela ver que você tem várias opções disponiveis!
2- não adianta apenas so pegar hb,pegar por pegar eu vou em 1 balada puxo qualquer hb na pista de dança e a beijo sem ao menos dizer 1 oi .. e ai eu a peguei sem ao menos dizer um simples oi ,devo chama-la de deusa depois disso?
kkk (nao nao ) , você vai condiciona-la a merecer receber elogios seus,trate ela como menino pequeno
(se você fizer tal coisa eu retribuo com meu carinho e elogio), faça ela se qualificar p/ você,faça ela elogiar sua postura,sua forma de agir e quando você perceber isso estará na hora de retribuir aos poucos com alguns elogios..
Obs (se perceber que quando vc começar elogiar ela começa a te esnobar dar 2 negs e faça a auto estima dela ir no chão p ela aprender,claro de uma forma sutil.. ela voltará fazer o processo de validação novamente ctg e saberá que se esnobar receberá coisa pior kk ) 3- Day game é maravilhoso quando se sabe usar e ja tem a prática,faça parecer tudo mais
informal possivel,nao saia em busca de transar com aquela garota da fila do banco
(pelo o menos nao demonstre essa intenção) va devagarzinho ,aborde,converse um pouco,crie um interesse dela sobre sua pessoa e repita os passos 1 e 2 que citei .. enfim espero que ajude abraços e bom jogo!