Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#839861 Gente é o seguinte, já venho a algum tempo praticando e como de natureza o meu jogo esta melhorando embora ainda tenho algumas dúvidas, vou coloca-las aqui de uma vez, poupando tempo, ficaria grato se vocês me ajudassem com certeza meu jogo vai dar um salto se vocês deixarem suas opiniões, segue:

1: Não to conseguindo marcar day 2 tudo aparentemente corre bem, eu mando umas msg (já li 300 vezes o manual do sms game) depois ligo e na maioria das vezes recebo flake.

2: Depois de pegar a hb, posso elogiar com que frequência? Se tornar mais carinhoso ou ficar na mesma postura meio C&F de antes?

3: Estou abordando muitas garotas no Day game, mas um enorme numero de flakes?

Valeu Puas agradeço desde já!
Lokahi

Veterano - nível 9

#839866 Então brother vamos la de acordo com minua opnião

1- Talvez esse day 2 você nao esteja sendo muito apressado ? por exemplo (pegou a garota hj e liga quando chega em casa querendo marcar p/ sair amanhã?) , utiliza o sms como uma ponte até ligar e depois que ligar não va logo na primeira ligação a chamando para sair,parece ser muito necessitado de sua parte,conversa normal como se nunca tivesse ficado com ela,ela irá pensar "será que ele não gostou de ter ficado cmg? ele nem tocou no assunto depois que ficamos,será que beijo mal etc.. etc.." ) isso vai fazer ela ficar sempre na dúvida sobre oq você esta pensando sobre ela,fazendo a mesma sempre querer buscar sua validação..

Quando a finalmente perceber que ela esta te dando indicadores de interesse,se qualificando p/ você tu pode comentar que irá fazer um puta progamão e que talvez ela merecesse sua companhia(forma sutil pfvr),caso ela não aceite não se abale apenas a diga que depois conta como foi ,e claro quando tu for contar como foi vai dizer que foi do caralh** p fazer ela ver que você tem várias opções disponiveis!

2- não adianta apenas so pegar hb,pegar por pegar eu vou em 1 balada puxo qualquer hb na pista de dança e a beijo sem ao menos dizer 1 oi .. e ai eu a peguei sem ao menos dizer um simples oi ,devo chama-la de deusa depois disso? kkk (nao nao ) , você vai condiciona-la a merecer receber elogios seus,trate ela como menino pequeno (se você fizer tal coisa eu retribuo com meu carinho e elogio), faça ela se qualificar p/ você,faça ela elogiar sua postura,sua forma de agir e quando você perceber isso estará na hora de retribuir aos poucos com alguns elogios.. Obs (se perceber que quando vc começar elogiar ela começa a te esnobar dar 2 negs e faça a auto estima dela ir no chão p ela aprender,claro de uma forma sutil.. ela voltará fazer o processo de validação novamente ctg e saberá que se esnobar receberá coisa pior kk )

3- Day game é maravilhoso quando se sabe usar e ja tem a prática,faça parecer tudo mais informal possivel,nao saia em busca de transar com aquela garota da fila do banco (pelo o menos nao demonstre essa intenção) va devagarzinho ,aborde,converse um pouco,crie um interesse dela sobre sua pessoa e repita os passos 1 e 2 que citei .. enfim espero que ajude abraços e bom jogo!
Prem

PUA EXPERT

#839892 Man, vamos as suas dúvidas:

1) Como está sendo o day 1, o dia que tu closa ela? Está sendo no desespero? Ou aquelas ficadas de festa onde a mina está completamente bebada? Uma boa conquista gera um day 2 ao natural, é dificil tu mandar bem no day 1 e estragar td a ponto de não ter day 2. Por isso, comece a avaliar melhor como vc está conquistando as HBs.

2) Man, isso depende muito da tua avaliação. Tem que ver se ela já está conquistada em um ponto que tu pode ser mais carinhoso sem parecer pegajoso ou chato. Se já tem uma cumplicidade maior. Vai testando, tu vai pegar cada vez mais rápido o "termometro" correto.

3) Não entendi mto bem sua dúvida. Vc não tem se dado bem no day game, é isso? No day game, tem que ser mais sútil que no night game. As HBs não estão esperando ser abordadas, o que é bom, geralmente o escudo delas está baixo no day game. Tem que ver onde vc está errando para consertar.

Cheers,

Star
The Specter

Aprendiz

#839992 1 - Eu tinha uma regras, não ligo/sms menos de 24hrs depois, não mando mtas sms pra não ficar preso em assuntos ou ainda perder tempo, só pra marcar algo mesmo, depois de ter ligado ou conversar algo mais fluído e tranquilo com ela, mas sempre depois das 24hrs.

2 - Elogie proporcionalmente como disseram acima. Se ela disser "Você é um cara muito maduro, inteligente etc.", você simplesmente retribui com um sorriso de leve e, se possivel de um beijo em uma de suas mãos e outro na boca ou bochecha e diga que ela é maravilhosa, não elogie tanto principalmente se for HB8 pra cima... Se for menos, ai faça mais um ou dois elogios consecutivos... É uma boa.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#840091 1. Não dá para responder sem saber o que vc escreve. E isso é em daygame ou nightgame?

2. Pode elogiar todas as vezes que sentir vontade, contanto que não se mostre necessitado e babão, e que não seja só você elogiando sempre e ela nada.

3. Não está clara a pergunta. O que é um enorme número de flakes? Pelo que eu li em livros de mestres, uma média de 1 mulher em cada 10 abordagens é uma média realista para daygame. Quantas vc está conseguindo?