- 03 Set 2010, 22:17
Sabe algo realmente interessante que intriga as mulheres no mundo todo??
A arte da Quiromancia(leitura de mãos se preferir)
Eu começei a usar a leitura de mãos a meu favor já a uma semana. Os resultados são incriveis pois sempre dah certo,tudo bem que algumas coisas não, mas se você souber notar expressões e rejeições ao que você está falando sempre dará tempo de torcer o que você disse a seu favor !!
É Fascinante o interesse que elas tem por algo tão simples !
Realmente posso dizer que é simples,pois decorei o material(resumido mas eficiente) em apenas 2 dias.
Aqui está um link para fazer o download,posso dizer com toda certeza que vale a pena e é digno de confiança :
http://www.tutomania.com.br/artigo/quir ... a-ler-maos
DICAS:
-Torça um pouco o que você falou para a pessoa concordar.
-Se ela não concordar, aceite que você errou algo.
-Quando você errar algo não pare a leitura.
-Ao ler o material de preferência parte sobre linhas nas mãos e dedos(sao mais eficientes e simples).
Se gostarem do material comentem por favor deem FEED e comentem, jah agradecido....
-Jack Black
A arte da Quiromancia(leitura de mãos se preferir)
Eu começei a usar a leitura de mãos a meu favor já a uma semana. Os resultados são incriveis pois sempre dah certo,tudo bem que algumas coisas não, mas se você souber notar expressões e rejeições ao que você está falando sempre dará tempo de torcer o que você disse a seu favor !!
É Fascinante o interesse que elas tem por algo tão simples !
Realmente posso dizer que é simples,pois decorei o material(resumido mas eficiente) em apenas 2 dias.
Aqui está um link para fazer o download,posso dizer com toda certeza que vale a pena e é digno de confiança :
http://www.tutomania.com.br/artigo/quir ... a-ler-maos
DICAS:
-Torça um pouco o que você falou para a pessoa concordar.
-Se ela não concordar, aceite que você errou algo.
-Quando você errar algo não pare a leitura.
-Ao ler o material de preferência parte sobre linhas nas mãos e dedos(sao mais eficientes e simples).
Se gostarem do material comentem por favor deem FEED e comentem, jah agradecido....
-Jack Black