Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#866152 Fala ae pessoal, de boas ?

Sexta-feira após ter jogado naturalmente com uma garota resolvi ser direto e dizer que achei ela interessante, sexy e etc. Bom, deu certo kkk(eu acho Imagem )
Ela disse que gostaria de tentar algo comigo e ver se damos certo. Mas que antes de qualquer coisa precisávamos nos conhecer melhor e sair juntos e etc.
Não intendi mto bem onde ela queria chegar, tentei beija-la e ela disse que não, disse que me daria um beijo na bochecha. Achei que ela tava de brincadeira e tal já que ela aparentava ser uma garota mais espontânea e que curte esses momentos. Tentei roubar os beijos mas a danada era ligeira e desviava.

Marcamos de ir beber e conversar em um bar amanhã, mas o que ta me deixando um pouco inquieto é que durante nossa conversa em um grupo de pessoas, ela disse algo sobre enjoar rápido das pessoas e não achar que namoro é algo muito bom. Mas ouvi ela comentando com uma amiga que tava precisando de alguém(um homem). Do jeito que falei com ela, eu não acho que deixei a entender que queria algo sério com ela (mesmo que esteja disposto a tentar). Acho que essa atitude é de uma garota tentando parecer "boazinha" para se namorar... não sei ao certo onde ela quis chegar com isso.

Eu acho que não estabeleci muito conforto e conexão com ela, mas agr a gente está conversando por sms e eu estou em dúvida:
Tentar estabelecer conforto por sms ou tentar causar uma tensão sexual ?
Ela é uma garota mto bonita e divertida. Não gostaria de perdê-la, alguém ai pode me dar dicas de como proceder ?

valeu ae galera
abraços !
tatsunazara

Aprendiz

#866160 Cara,pelo que você escreveu,o que deu pra entender foi que você não causou atração o suficiente para ela te beijar,tem isso no livro do mystery,vc procurou conforto muito prematuramente e isso influenciou para que ela perdesse o interesse em você e esquivasse os seus beijos.Na minha opinião o melhor é vc pular do Titanic antes que você afunde junto com ele.Lembre-se que não é você que gostaria de perdê-la,mas sim ao contrario! Boa Sorte !!!!!!

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

tatsunazara escreveu:Cara,pelo que você escreveu,o que deu pra entender foi que você não causou atração o suficiente para ela te beijar,tem isso no livro do mystery,vc procurou conforto muito prematuramente e isso influenciou para que ela perdesse o interesse em você e esquivasse os seus beijos.Na minha opinião o melhor é vc pular do Titanic antes que você afunde junto com ele.Lembre-se que não é você que gostaria de perdê-la,mas sim ao contrario! Boa Sorte !!!!!!

Cara, na verdade eu acho que foi o contrário... Como eu disse, eu não estabeleci mto conforto com ela...
Mas creio que construí atração já que ela disse que queria se relacionar comigo, se não ela teria dito que não e pronto...
Eu só não sei qual o objetivo dela, se é tentar algo mais sério comigo ou tentar sair comigo só como entretenimento grátis.
Eu acabei de ver um vídeo do zera dizendo que quando finalizamos uma conversa por sms ou facebook precisamos começar do zero da próxima vez (atração, conforto e etc) então nesse ponto td ok já.
Mas e o que ela ta querendo ? Essa atitude dela que foi mto estranho... Porque atração existe ali, ela me da vários IDI's. Não to entendendo essa resistência.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#866171 Na boa...

Eu acho que vc ta achando que esta dominando muito bem a situação, mas na realidade ela quem esta conduzindo do jeito que ela quer e no tempo que ela quer.

Já tentou analisar se pareceu muito necessitado? Se não tentou usar técnica demais se prendendo a roteiros de atração, conforto, tensão sexual e etc, e acabou se perdendo e dedicando atenção total a ela?

Uma coisa que aprendi é que mulheres adoram brincar com desejos de homens que elas sabem que tem na mão. Isso acontece muito com aquelas mulheres que não são tão puritanas e não ligam de fazer sexo nas primeiras vezes que pegam um cara, essas quando vêem em um cara a possibilidade de brincar postergando o sexo e fingindo não estar acostumada com aquilo, normalmente se divertem sem dó com o desejo dele.

Como diria o saudoso Bezerra da Silva e nosso companheiro Magaiver: Não de mole pra Kojak...

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#866174 É uma possibilidade cara. Mas pelo que me lembro não demonstrei estar desesperado... claro que pode ser que algo que eu disse tenha dado essa impressão à ela, mas não foi algo consciente. Na verdade não consigo me lembrar de algo que pudesse causar isso.

A única técnica que usei foi manter uma boa BL e ser eu mesmo, falando o que pensava... Dessa vez não usei nenhum enlatado, nem mesmo como opner.
Acho que só vou saber mesmo amanha quando sairmos.
Vc tem alguma dica pra sacar qual a dela ?
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#866177 Eu iniciaria com tensão sexual criada por kino...

Aproximação, toques escalados (braço, mãos, cintura, rosto, perna, nuca...), mostraria que sei o que estou fazendo e pq estou ali.

Depois usaria até alguma rotina sobre saber o que quer e ir atrás...

A ideia não seria sacar a dela, mas sim arriscar... Se ela estiver só fingindo vai pensar que vc não caiu na dela, mas sim que esta decidido a conseguir o que quer. Se ela estiver mesmo só esperando a oportunidade certa vc vai ter criado tensão sexual e se mostrado um cara decidido, colocando sobre ela o peso da indecisão.

Mas se antes mesmo disso, ela começasse a recuar aos meus kinos eu jogaria a responsabilidade nela com algo do tipo:
"Te achei muito interessante, mas infelizmente vc é... [muito insegura] - [ diferente do que eu imaginava, parece um pouco insegura] - [ou qualquer coisa que vc saiba dela que pode servir de impeditivo]"

Não sou mestre nessa arte, mas espero ter ajudado...
FERBARPER

Aprendiz

#866189 retorne tudo que você aprendeu e releia de novo ... você não conseguiu gerar atração e conexão , só conforto quem sabe se continuar assim parta pra próxima ou vai cair na friendzone . abrç.

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#866195 Valeu BonViv@nt, vou experimentar isso ai.
Ontem mesmo eu li uma rotina aqui que acho que será perfeita pro momento.