- 15 Mar 2011, 19:21
Sim, mas você só tomou essas atitudes depois de saber que ela sempre efetuava o RUM, certo?
Não tenho como saber com uma HB que estou sargeando e ainda não tenho um relacionamento quando ela virá com RUM, se eu virar e fazer outra coisa sem ela me dar motivos pra isso, então eu provavelmente vou perder, ou vou "desorganizar" meu jogo.
Mas se eu sei que ela sempre vem com o RUM e na hora que eu percebo, viro as costas e saio andando, aí eu estarei punindo ela pelas vezes que ela fez isso antes, forçando-a a se redimir e a tentar "me reconsquistar".
O que você fez é punir, não na hora, mas não deixa de ser punição.
O que você fez é Push&Pull, porque na hora que ela veio pra cima, você se afastou, obrigando ela a correr atrás de você, e somente após ela fazer isso você a recompensou, e se aproximou de novo.
Sacou? ;D
doofy escreveu:the_barba escreveu:Rapaiz, isso aí num é RUM Masculina não, cê deu outro nome pra o que vários gurus, mestres ou sei lá mais o que falam de punir quando ela fizer algo que você não gosta, e premiar quando ela fizer algo que você gosta.
O que também não deixa de ser um jogo de Push&Pull que elas fazem com a gente, e a gente faz com elas! ;D
Eu não estou falando de push&pull ou punir mau comportamento, você ta fazendo R.U.M. antes dela fazer. O que por exemplo você pode ver no proprio "O Jogo", o Style combate R.U.M. em certa parte levantando e indo fazer outra coisa, que é a teoria do mystery de que ela vai querer voltar aquilo bom que estava rolando.
Ja fiz isso diversas vezes, e funciona, mas é uma medida usada APÓS ela começar a R.U.M., ou seja, é uma resposta a ação dela.
O que estou propondo e que funcionou para mim é tomar uma atitude ANTES que ela começa com a R.U.M., dando a ela o trabalho, ao invés de você
Sim, mas você só tomou essas atitudes depois de saber que ela sempre efetuava o RUM, certo?
Não tenho como saber com uma HB que estou sargeando e ainda não tenho um relacionamento quando ela virá com RUM, se eu virar e fazer outra coisa sem ela me dar motivos pra isso, então eu provavelmente vou perder, ou vou "desorganizar" meu jogo.
Mas se eu sei que ela sempre vem com o RUM e na hora que eu percebo, viro as costas e saio andando, aí eu estarei punindo ela pelas vezes que ela fez isso antes, forçando-a a se redimir e a tentar "me reconsquistar".
O que você fez é punir, não na hora, mas não deixa de ser punição.
O que você fez é Push&Pull, porque na hora que ela veio pra cima, você se afastou, obrigando ela a correr atrás de você, e somente após ela fazer isso você a recompensou, e se aproximou de novo.
Sacou? ;D