Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

doofy

Veterano - nível 10

#212866 Faz algum tempo que não posto, então resolvi escrever um artigo que faz tempo já engavetado na minha cabeça. Talvez o nome não faça muito sentido agora, e talvez nem depois mas foi o melhor modo que achei de sintetizar o que vou dizer.

Não é uma teoria revolucionaria ou algo do tipo, muitos já sabem disso, mas resolvi fazer algo escrito do assunto, então lá vai...

Ainda mais novo quando ainda era AFC, minha 1ª namorada era muito “travada” e mesmo que as vezes fossemos na escada fazer nossas coisas, ela sempre ficava envergonhada de se soltar e acabava parando quando mal tinha começado (maldita R.U.M.! Ah se eu já conhecesse o PU). Sendo AFC fazia exatamente o que não devia, e tentava convencer ela usando lógica e obviamente não dava certo. Cansado disso resolvi arriscar um plano que estava pensando havia alguns dias, “se você quer ganhar tem que estar disposto a perder”. No dia seguinte estávamos juntos e quando a coisa pegou um clima sexual eu fiz uma certa “R.U.M.” e disse que já não me sentia atraído sexualmente por ela...10 minutos passado ela estava me arrastando para a escada, e mesmo depois de anos passados e tantas outras garotas que já foram pra escada comigo, essa foi uma das melhores e mais memoráveis.

- - Essa história da minha vida é apenas um exemplo, não um método, até porque acho hoje em dia que foi usado de modo muito feio, dava pra ter feito melhor, bem melhor - -

Anos se passaram sem que eu pensasse sobre o assunto, até encontrar minha atual namorada. Ela sempre gostou de ficar provocando e pular fora na “hora H”. Então usei algo que li aqui uma vez parecido com: “sexo não é um privilegio que ela lhe da, é algo que você da se ela merecer”. Certo dia em minha casa, ela começou o joguinho novamente e disse pra ela colocar novamente a blusa(que sacrificio pra falar isso!) pois não ia rolar nada, pois não tinha vontade de transar com ela, porque ela não estava merecendo...e novamente deu certo! Minutos depois ela estava tomando banho comigo!

Foi ai que lembrei do caso com minha 1ª namorada, e vi que trabalhando com especie de “R.U.M. Masculina” é possivel acabar com a “R.U.M. Feminina” antes que ela comece, pois ela que vai começar a buscar quebrar isso em você.

Desde então tenho usado metodos variados disto para testar a teoria, e realmente me ajudam bastante a acabar com a “R.U.M. Feminina”.

Mas é preciso ter cuidado e calibrar bem, pois com minha namorada por ficar usando muito ela começou a se sentir rejeitada e ter medo de não ser boa o suficiente e não merecer. Mas ja consegui reverter o estrago.

Bom, espero criticas tanto na teoria quanto na forma do artigo, ja que foi meu primeiro e quem sabe de muitos outros.

Abraços,

Doofy
maverick naves

Veterano - nível 9

#212989 fala aew malandro, achei muito interessante isso aí, terei que usar, mas como você mesmo disse tem que estar bem calibrado porque senão corre-se o risco de colocar tudo a perder, e de uma maneira muito, mas muito negativa.Obrigado pela oportunidade de aprendizado :ae
futsed

PUA Avançado

#213083 realmente é assim msm. tbmjá fiz isso antes de me tornar pua. É aquela velha história do premio, se vc é não corre atraz delas, elas correm atraz de vc.
caio_sp

PUA EXPERT

#213200 hahahahahahah q da hora

Antes da mina fazer o doce, faça o doce vc! E faça ela lutar por vc, e não o contrário... Total controle da situação...

Um aspecto bem simples, mas foi um post legal! :ae
cariokkaa

Veterano - nível 9

#213456 se voce se aprofundar mais nessa sua ideia, que é muito legal por sinal, procure material do david X. ele tem uma coisa parecida com isso. ele ta quente com a mina e para falando que nao ta mto legal. resultados realmente sao surpreendentes.

abraços, eduardo [cariokkaa]

Criador do tópico

doofy

Veterano - nível 10

#213901 Realmente estou querendo estudar mais e fazer outro artigo com exemplos melhores, rotinas e novas experiencias. Valeu pela dica do David X, realmente li pouca coisa dele até hoje, vou dar uma pesquisada.

E obrigado pelo feed altamente construtivo, é esse tipo de feed que espero receber para sempre conseguir melhorar mais :)

Abraço,

Doofy
the_barba

Veterano - nível 9

#213911 Rapaiz, isso aí num é RUM Masculina não, cê deu outro nome pra o que vários gurus, mestres ou sei lá mais o que falam de punir quando ela fizer algo que você não gosta, e premiar quando ela fizer algo que você gosta.
O que também não deixa de ser um jogo de Push&Pull que elas fazem com a gente, e a gente faz com elas! ;D

Criador do tópico

doofy

Veterano - nível 10

the_barba escreveu:Rapaiz, isso aí num é RUM Masculina não, cê deu outro nome pra o que vários gurus, mestres ou sei lá mais o que falam de punir quando ela fizer algo que você não gosta, e premiar quando ela fizer algo que você gosta.
O que também não deixa de ser um jogo de Push&Pull que elas fazem com a gente, e a gente faz com elas! ;D

Eu não estou falando de push&pull ou punir mau comportamento, você ta fazendo R.U.M. antes dela fazer. O que por exemplo você pode ver no proprio "O Jogo", o Style combate R.U.M. em certa parte levantando e indo fazer outra coisa, que é a teoria do mystery de que ela vai querer voltar aquilo bom que estava rolando.
Ja fiz isso diversas vezes, e funciona, mas é uma medida usada APÓS ela começar a R.U.M., ou seja, é uma resposta a ação dela.
O que estou propondo e que funcionou para mim é tomar uma atitude ANTES que ela começa com a R.U.M., dando a ela o trabalho, ao invés de você