- 10 Jan 2012, 22:03
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Re: Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Re: Sempre tive disposição para muda-lá, tanto que tento a minha maneira. Mas acho que com as ferramentas certas posso potencializar meu rendimento. por isso estou aqui.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Re: Fortes: Inteligente, Engraçado, Persistente.
Fracos: Insegurança, Timidez.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Re: Conversar com as mulheres que acho atraentes, sem tanto receio.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Re: Por ser tímido estou sempre tentando modificar a minha vida... logo não tenho uma época especifica que possa responder essa pergunta.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Re: Uma Ligeira falta de ar rsrs,
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Re: Bem, eu era muito bom pra conversar com garotas quando tinha meus 13~15 anos, tinha muitas amigas, mas, tinha dificuldade em tentar algo mais com elas e isso foi se arrastando até hoje que tenho 22 anos e continuo com as mesmas dificuldades...
fora isso sou o tipico nerd que estuda exatas e é viciado em vídeo games. Porem estou deixando de lado os games e tentando recuperar o tempo perdido.
Re: Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Re: Sempre tive disposição para muda-lá, tanto que tento a minha maneira. Mas acho que com as ferramentas certas posso potencializar meu rendimento. por isso estou aqui.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Re: Fortes: Inteligente, Engraçado, Persistente.
Fracos: Insegurança, Timidez.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Re: Conversar com as mulheres que acho atraentes, sem tanto receio.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Re: Por ser tímido estou sempre tentando modificar a minha vida... logo não tenho uma época especifica que possa responder essa pergunta.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Re: Uma Ligeira falta de ar rsrs,
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Re: Bem, eu era muito bom pra conversar com garotas quando tinha meus 13~15 anos, tinha muitas amigas, mas, tinha dificuldade em tentar algo mais com elas e isso foi se arrastando até hoje que tenho 22 anos e continuo com as mesmas dificuldades...
fora isso sou o tipico nerd que estuda exatas e é viciado em vídeo games. Porem estou deixando de lado os games e tentando recuperar o tempo perdido.